AVISO!

1.4K 97 27
                                    

My alpha boss 1 acabou 😭😭😭

Nunca pensei que iria doer tanto finalizar uma fanfic, o que? Eu sou cadelinha por minhas estórias, viu!
A primeira parte acabou MAS, a segunda parte está para se iniciar. Muitas coisas irão mudar, principalmente no caso da Becky e Cath, será explicado do porque as coisas que eu escrever estaram acontecendo. Bebê Semi tem grande participação na segunda parte do livro, o casal Semi não será muito envolvido como na fic, vou começar a retratar um pouco mais da vida da Becky. Casal Camren continua participando e talvez até mais, tenho planos para esse casal maravilhoso também, principalmente Norminah.


Para tirar o restante das dúvidas, Becky sofreu mutações por causa de Marcus, ele preparou ela como uma máquina de destruição, por isso ela pequena quando atinge sua raiva máxima ela se transforma em um enorme lobo cinza feroz, Cath está ligada a nossa pequena então acaba sofrendo junto, a pequena ômega cresce rápido junto com Becky, então eu sinto muito mas vocês terão uma surpresa enorme no My alpha boss 2. Vocês vão entender, okay? Só não me abandonem.


Prometo avisar quando My alpha boss 2 for publicado, não irá demorar porque vocês me conhecem, sou imprevisível.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora