38 purchases

1.6K 139 24
                                    

POV Selena




Por meio de conversas decidimos que hoje vamos comprar algumas coisas para Becky, a menor bateu palminhas toda feliz enquanto Demi sorria boba com a cena. Nos arrumamos para ir e consequentemente Maddie, Camila e Lauren iria com a gente, foi difícil convencer Demétria mas deu certo, o caminho foi repleto de confusão óbvio, principalmente de Camila e Lauren, a latina queria a porra do ar ligado e Laur não, o que resultou numa briga feia a qual mila venceu pelo cansaço. Quando entramos na cidade Becky que até agora estava quietinha, grudou o rosto no vidro do carro para ver tudo a sua volta.


- Não pensamos na possiblidade de um policial parar a gente por perceber que o carro tem mais de cinco pessoas e uma delas é uma criança na frente!

- Calma Lauren! - falo para a alfa que se encontra vermelha - qualquer coisa eu escondo ela!

- Vai da merda! - murmura pessimista, entramos no centro e logo avistamos uma viatura passando - eu num falei!

- Cala a porra da boca Cif - murmura Demétria enquanto Lauren e todo mundo a olha confusa - coloquem o cinto e Selena, esconde Becky sentada em seus pés!

- Okay! - todo mundo fez o que ela pediu, o policial passou por nosso carro nos encarando e logo franziu o cenho.

- Bom dia...- Demi acenou para ele que acenou de volta e partiu - sabia que iria dar certo!

- Lauren quase estragou o plano fazendo essa cara de boneca doente! - olho para trás a tempo de ver Lauren com um sorriso amarelo e paralisada.

- Por isso ele franziu o cenho, um bando de quengas no carro e uma retardada no meio! - Demi resmungou recebendo um rosnado de Lauren - Você vai rosnar para mim?

- Eu vou sim rosnar para você! - e então mais uma discussão começou, olhei para Becky que só sabia rir, ela gosta de um mal feito.



Depois de alguns minutos entramos no shopping central, fomos direto para o estacionamento e combinamos com as meninas que iríamos nos dividir, Lauren, Camila e Maddie, já o segundo grupo é eu, Demi e Becky. Fomos para a parte das crianças, a primeira loja foi uma de sapatos, Demétria após descobrir o tamanho da pequena, começou a escolher vários sapatos sem ao menos ver o preço, depois de comprar uns 16 pares de sapatos para a pequena, fomos para outra loja escolher roupas após descartar as caixas de sapatos e só ficar com os sapatos na sacola, dessa vez Demétria pediu Becky para escolher, tudo que a mais nova colocava a mão, Demétria jogava em cima da mulher que estava nos ajudando, pagamos tudo e pedimos o rapaz para nos ajudar a levar para o carro, colocamos tudo dentro do porta malas e voltamos para cima novamente.

- Agora vamos para a parte de roupas íntimas infantis e depois para a parte dos brinquedos! - aconselhei e Demétria afirmou sorrindo.

- Vamos nessa aqui! - entramos em uma loja que havia muitas calcinhas e cuecas, tudo infantil, encontramos o tamanho dela e compramos várias.

- Será que aqui tem meias? - pergunto, uma moça que também estava comprando me indica aonde está e eu logo caminho até lá.

- Tem várias, pode escolher! - Demi libera e a mais nova começa a pegar algumas - Não anjo, é assim!



Ela joga várias dentro da cesta de compras me fazendo rir enquanto Becky olha para Demétria indignada, pagamos tudo e saímos cheias de sacolas, agora era a parte dos brinquedos e acessórios. Demétria comprou bonecas, ursos, alguns trecos que eu nem sabia o que era, depois comprou material escolar, mochila também, foi indo até que Demétria observou um rapaz colocar brinco numa garotinha, entramos na loja e eu já saquei o que Demi queria.


My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora