43 I love you!

1.5K 126 53
                                    

POV Selena



- Becky tá apaixonada! - Demi entra no quarto se jogando em cima de mim na cama, ela me olha indignada - meu bebê está apaixonado Gomez!

- Ela é criança Demétria. - dou uma risada fazendo carinho em seus cabelos - deve ser só uma paixonite, toda criança passa por isso.

- Você não está entendendo, ela.está.apaixonada! - explica e eu a olho como se dissesse "e" - ô mulher! Ela está ligada a Catarina!!!

- O que? Não Demétria, ela está apenas apegada demais a ômega! - explico para ela que revira os olhos - okay, porque acha que as duas estão ligadas?

- Porque Becky quase se transformou por estar com apenas ciúmes da Cath! - explica, levanto minhas sombracelhas surpresa.

- Ela é mesmo sua filha! - digo a encarando, ela bufa me empurrando - Demétria, para com isso, ela tem uns 5 anos, não sabe nem escrever direito.

- O dia que você estiver sendo avó, você vai dizer, não é que você tinha razão! - solto uma gargalhada pelo drama da morena - cobra!

- Você que tem! - aperto seu membro assim que ela se deita mais por cima de mim, Demétria ri me dando um tapa.

- Sua safada! - mando língua para ela - quem dá língua pede beijo...- e em seguida toma meus lábios em um beijo calmo.

- Linda...- a elogio voltando a beijá-la, a mesma sorri mordendo meu lábio, acaricio suas costas lentamente descendo para o seu bumbum.

- Mamãe? - jogo Demétria para o lado a fazendo cair da cama, imediatamente coloco a mão na boca vendo o que fiz.

- PORRA Selena! - levanta indignada, sorrio amarelo e olho para porta vendo Becky nos olhando confusa - doeu...

- Desculpa amor...- sorrio para ela que faz um beicinho choroso, a puxo dando um selinho em seus lábios - vem cá princesa!

- Mommy, Cath disse que eu sou linda! - Vejo o sorriso da pequena crescer, olho para Demi que da pulinhos eufóricos.

- Eu num falei! - nego rindo enquanto Becky sorri - Ela te deu um beijo na bochecha? - Becky afirma e Demétria volta a pular.

- Estávamos brincando, mas Lucas interferiu dizendo que a mãe de Cath estava chamando ela...- a pequena diz cabisbaixa.

- Eu vou castrar aquele moleque! - Demétria resmunga e eu lhe dou um tapa - vamos treinar o seu rosnando, vai!

Becky se ajeita na cama a nossa frente e da uma leve tossida, seguro o "own" quando a menor rosna feito um cachorrinho, Demétria ri do jeito que é debochada, fazendo a pequena resmungar, ela tenta de novo e não consegue.

- Assim pequena! - Demétria da um rosnado alto do meu lado me assustando, dou um tapa na cabeça dela - aí, eu tô mostrando para ela!

- Avisa antes! - resmungo fazendo as duas rirem, Becky fecha os olhos e tenta de novo o rosnado não conseguindo.

- Desisto, quero fazer mais não. - emburra descendo da cama alta com dificuldade, fazendo a cena ficar super fofa.

- Selena não sabe rosnar, mas eu compreendendo, tenha calma anjo. - explica para Becky me enfiando no meio não sei porque.

- Eu sou uma ômega, quer o que? - pergunto indignada, ela me olha com uma cara de "não está ajudando" - olha meu amor, você ainda é filhote, suas cordas vocais não estão fortes o suficiente ainda.

- Que nem a de um leão filhote? - pergunta tristinha, afirmo sorrindo compreensiva e ela se dar por vencida - pelo menos eu consigo um pouco.

- É fofo! - Becky encara Demétria falando que não é fofo - é fofa sim! Meu bebê! - puxa a menor pelo pé após ela ter subido na cama de novo fazendo ela rir alto, Demi enche ela de beijinhos.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora