57 liations

1.1K 117 14
                                    

POV Demi



Becky dormiu essa noite agarrada ao meu corpo, parece que ela sentiu muito a minha falta esse tempo "ausente", a menor ficou o dia inteiro agarrada a mim e a Selena, por falar nela, a mesma ficou manhosa depois do que aconteceu e eu me solicitei a dar muito carinho, tanto para Becky e tanto para Selena, não estou me importando comigo e sim com elas, é tudo o que importa. Não sei que milagre Jane fez, mas não ficou cicatriz em minhas costas e sim apenas uma pequena listra branquinha. Devagar eu fui colocando as coisas em ordem e isso me aliviou um pouco, estou com um pressentimento de que ganhamos a batalha e não a guerra, foi fácil demais em minha concepção, foram meses planejando essa guerra e ela terminou em menos de duas horas, mas enfim. Começamos os ultrassons de Selena e confesso que fiquei toda boba ao ver a pequena manchinha na tela do aparelho, tão pequenininho, parecia um pequeno amendoim e mal podia esperar para o bebê crescer, será tão bom ser mãe de novo, dessa vez mais presente é claro.



(...)



Tive que voltar para a cidade essa semana, a empresa está muito tempo sem mim e Matt me avisou que estamos quase perdendo os acionistas por acharem que eu abandonei tudo. Foi difícil ter que deixar meus bebês para trás, estou morrendo de saudades já e fazem apenas três dias que estou aqui, tenho que ficar mais dois e isso está me martirizado, desde que vim Selena me liga a noite por chamada de vídeo, converso com meus amores e depois vou dormir, virou praticamente uma rotina, como agora. Acabei de tomar banho me joguei na cama pegando meu celular, fiquei apenas de cueca e top já que estou sozinha mesmo, liguei para Selena que logo me atendeu, sorri abertamente vendo seu rostinho lindo, ela sorriu e virou o celular mostrando que Becky dormiu, fiz beicinho porque queria falar com meu bebê e Selena riu do meu drama.


- Você está linda! - elogio como sempre, ela fica sem graça e isso me encanta - tão linda que me faz ficar derretida!

- Para Demi! - resmunga ficando vermelha e eu sorrio mordendo meu lábio, ela vira a câmera me mostrando que está apenas de calcinha e sutiã - está calor hoje e a sua sementinha está me fazendo ficar sem lugar na cama.

- Já disse o quanto você é gostosa? - pergunto a encarando, ela finge pensar e logo afirma rindo - me deixa louca!

- Para de falar essas coisas! - resmunga pegando algo na escrivaninha, ela coloca o fone de ouvido e eu sorrio maliciosa - idiota, é só para não acordar Becky, ela parece cansada, brincou o dia todo.

- Passou protetor nela? - pergunto preocupada, elas afirma revirando os olhos e eu suspiro - vocês comeram direitinho? Precisam de alguma coisa?

- A única coisa que precisamos é de você. - diz sorrindo tristinha, faço beicinho choroso e ela fingi querer morder - Você vem amanhã a noite?

- Lógico! Vou correr que nem carro de fórmula 1. - ela ri negando, sorrio virando a câmera e mostrando que também estou apenas de roupas íntimas.

- Você está...? - pergunta se referindo a minha excitação, afirmo rindo explicando que é culpa dela - Porque?

- Porque você está praticamente pelada e esfregou na minha cara que eu não posso tocar. - respondo de birra, ela ri se levantando e aparentemente entrando no closet.

- Está crescendo mais...- murmura virando a câmera e vejo ela de frente para o enorme espelho, sorrio vendo sua barriga redondinha a deixando perfeita.

- Tão perfeita! - digo toda derretida e Selena sorri mandando beijo. Resmungo alto quando ela ainda de lado pro espelho abaixa a calcinha - filha da mãe!


O pequeno pano desce por suas coxas, Selena se desconcentra e passa a chave na porta do closet, sinto uma fisgada em meu membro vendo sua intimidade lisinha e perfeita, Selena passa a mão por suas coxas indo em direção ao seu sexo e eu mordo meu lábio concentrada nos seus movimentos, Selena ofega deslizando seus dedos por sua boceta e isso me tira de órbita na hora. Quando penso em me tocar, ela para pegando a calcinha e se vestindo com cuidado.

- O que? - pergunto confusa, ela ri com a língua entre os dedos e chupa seus dedos que segundos atrás estava na sua boceta - amor, eu estou...já nem sei!

- Deixa eu ver? - pede se sentando na poltrona que tem no closet, ela vira a câmera para seu rosto e eu suspiro virando a minha ao contrário da dela - Uau! Você está bem...

- Dura? - pergunto passando a mão por minha extensão coberta pela cueca, Selena murmura um "sim" e eu sorrio continuando com a provocação.

- Céus! Nem guindaste me tira de cima! - fala quando abaixo a cueca fazendo meu membro saltar de tão excitado, ri do seu comentário e deslizei minha mão lentamente.

- O que eu faço agora? - pergunto fingindo não saber, Selena manda movimentar mais e eu sorrio aumentando a velocidade dos meus movimentos.

- Acabei de molhar minha calcinha...- murmura prendendo seu lábio inferior com força entre os dentes - nem longe a gente sossega.

- Ninguém manda você ser gostosa! - falo rindo baixo e ela acompanha, começo a me tocar mais rápido e isso me faz gemer, prolonguei meus gemidos para provocar Selena.



Passei meu indicador pela glande espalhando meu pré gozo e vi Selena passar a ponta da língua entre os dentes de cima apreciando a visão que estou lhe proporcionando, ri baixinho sabendo das suas intenções e com isso volto a me tocar, o orgasmo não será o mesmo que tenho sempre com ela, mas vai me saciar até amanhã. Gemi alto levantando o quadril quando me senti cada vez mais próxima, Selena ao menos desvia o olhar e eu reviro os olhos quando enfim gozo, sujo todo meu abdômen e minha mão, escuto Selena gemer baixinho e sorrio ainda de olhos fechados me acalmando.

- Eu acho que gozei...- ela murmura e eu abro meus olhos virando a câmera para mim, vejo ela relaxada da poltrona e sorrio.

- É? Me mostra...- peço sorrindo safado, ela suspira abaixando o celular e em seguida coloca a calcinha de lado, quase gemi vendo seu líquido escorrendo lentamente de sua entrada - gostosa!

- Acho que eu tenho que me limpar e você também. - aconselha, afirmo rindo e me despeço carinhosamente dela, com direito a beijos estalados sendo jogados para ela.


Fui ao banheiro me limpar e eu sorri pensando no quanto eu sou sortuda por ter uma mulher maravilhosa. Depois de me limpar deitei na cama e liguei o ar-condicionado já indo dormir com o sorriso bobo.


Agilizei a safadeza porque não tem muito o que prolongar na masturbação, não tem muitos detalhes a serem ditos.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora