52 outbreak

1.3K 127 32
                                    

POV Demi



Tive um pequeno surto ao saber que vou ser mãe, que Selena está grávida e vamos ser mamães. Em meio a comemoração no quarto, Maddie saiu e todos ficaram confusos, Selena me olhou e eu entendi que era para eu ir conversar com a menor.
Saí do quarto indo até o dela a encontrando sentada na cama, de costas para a porta, fechei a mesma e caminhei até ela, ao parar na frente da mesma encontro uma cena que eu não queria ver mais, Maddie chorando.

- Hey, o que houve? - pergunto preocupada me sentando à sua frente, tento pegar em suas mãos mas ela se afasta bruscamente - Maddie?

- Como assim Demétria? - olho confusa para ela que funga limpando o rosto - eu fico grávida e é motivo de desgraça na família, aguentei tudo o  que você falou e cheguei a achar que meu bebê era um erro. Agora Selena fica grávida e você fica a pessoa mais feliz do mundo, como assim!?

- Maddie...- tento falar algo e não consigo já que ganho um grande empurrão dela - Calma, por favor.

- Calma o caralho! Você tratou meu bebê como uma desonra e o de Selena como uma benção, um anjo! - diz chorando e eu sinto meu peito doer enquanto a culpa me corroe.

- Eu agi de forma errada no começo Maddie, eu sei. Eu admito e te peço desculpas, seu filhote não é mais um erro! - tento concertar as coisas e tudo que ganho é um grande tapa na cara.

- Ele não é mais um erro? Ele NUNCA foi um erro Demétria, você foi um erro ao descontar a sua raiva possessiva numa criança, você sim foi o erro Demétria! - fico em silêncio aceitando tudo o que ela fala - acho que foi por isso que Selena não te contou antes, por medo de você fazer o que fez comigo, praticamente me rejeitou ao saber que eu estava grávida!

- Madson, por favor...- peço sentindo as lágrimas em meus olhos caírem sem que eu permita - deixa eu corrigir meu erro, por favor, me desculpa!

- Vai se foder com muita vontade Demétria! Você mostra carinho só agora. Nunca vou esquecer o que você acabou de fazer! - sem me dar a chance de falar, ela sai do quarto.

- DROGA! - dou um soco na parede me praguejando logo em seguida ao furar a mesma com o punho.

Saio do quarto indo para fora de casa, preciso tomar um ar e rever a merda que eu fiz com a minha própria irmã, como eu sou uma idiota, imbecil, burra, egoísta e babaca.
Vejo Maison carregando alguns sacos de alguma coisa, vou até ele e pergunto se o mesmo viu Maddie passar por aqui, ele nega olhando em volta e Josh aparece dizendo que não encontra Maddie em lugar nenhum. 
Encaro a floresta à minha frente e logo começo a correr para dentro da mesma, cheiro a ponta da manga da minha blusa aonde Maddie tocou, sinto o cheiro dela e sinto ele no ar, vou em direção aonde provavelmente ela passou, enquanto eu corria meu corpo entrava cada vez mais em alerta, o desespero, a raiva de mim mesmo e o choro assustado veio com tudo dentro do meu peito, corri como nunca procurando por ela, os escravos de Marcus tem andado por aqui, não quero nem pensar no que eles são capazes se encontrar ela. 
Senti o cheiro dela mais forte e meu coração palpitou com força ao ver ela encostada em um árvore enquanto mantinha seus olhos fechados, ela pareceu escutar meus movimentos correndo, já que entrou em alerta.

- Maddie! - paro em frente à ela e seguro seu rosto com minhas mãos - por favor, não faz mais isso! - choro em sua frente beijando sua testa - n-não me assusta desse jeito por favor!

- Demi...- tenta falar mas eu não deixo, beijo todo seu rosto sentindo meu coração batendo forte em meu peito.

- Me perdoa! - peço com a testa colada na sua, minha respiração ultrapassa a sua de tão acelerada que está - eu errei feio com você e eu te peço perdão, por favor, não me odeia!

- Eu não te odeio...- murmura, encosto ela na árvore com cuidado e abraço seu corpo com todo carinho do mundo - Demi...- me chama quando resmungo sentindo minha costela doer.

- V-Vai...para casa! - peço sentindo um peso em meu peito e logo em seguida minhas costelas começam a se quebrar - Vai!


Ela sai com pressa dali entendendo enquanto eu caio de joelhos, isso de novo não. Começo uma transformação involuntária e grito com um rugido no final quando meus ossos todos se quebram ao mesmo tempo, agonizo ferozmente no chão com desespero e em uma dor insuportável. Caio de peito no chão não conseguindo me mover, devagar meu braço começa a crescer criando uma penugem preta de pelos, resmungo quando minha coluna se inverga para cima.

- AAAAHHHHH! - grito de dor e em seguida enxergo tudo vermelho, como sempre enxergo quando estou transformada, olho para minhas patas e constato que virei além de um lobo mais uma vez.

Porque me transformei involuntariamente? Me pergunto enquanto escuto um barulho perto, o que é isso? Olho a minha volta e estreito os olhos em uma direção, sinto o cheiro de algo diferente, bufo dando de cara com um coelho preto, espera, Tambor? O coelhinho me olha e antes que ele fuja pego o mesmo no colo, começo a andar com o animal em minha mão, o que particularmente é ridiculo para um líder, minhas patas são tão grandes que é duas vezes maior que o coelho.
Depois de uns bons minutos encontrei a saída, Marcos me olha segurando o riso, Selena me olha com uma enorme confusão juntamente com o pessoal, chego perto dela e de Becky, a pequena me olha de boca aberta e com um pouco de medo, entendo, não é todo dia que você vê um enorme lobisomem entrar bem na sua frente. Estendo o coelho para Selena que o pega sorrindo, ela beija ele enquanto abraça e eu começo a procurar pela minha irmã, saio dali e vejo ela conversando com Spike, ficou doida de vez. Meus bebês correm quando me olham e Maddie se levanta com cuidado, aproximo meu rosto dela cheirando seu pescoço, ela ri dizendo que faz cosquinha.

- Você está cheirando a mato! - Maddie debocha e eu trunfo a cara para ela que ri - Vai ficar assim?

- Não. - respondo voltando ao normal em sua frente, olho meu corpo todo suado e vejo Maddie encarar apenas meu rosto - está com vergonha? Você já me viu nua antes.

- Sim, mas isso foi à alguns anos atrás, hoje você desenvolveu mais. - explica encarando meus olhos, acabo rindo dela que nega emburrada.

- É verdade, estou maior! - digo rindo e ganho um tapa no braço, logo Marcus aparece com uma cueca preta e um top azul.

- Tampe suas coisas. - pede rindo, visto a roupa e encaro eles - porque voltou transformada?

- Sinceramente falando? Não faço ideia! - ele me olha confuso, suspiro encarando Maddie e ela desvia o olhar do meu.

- Podemos conversar depois? Quer dizer, conversar melhor? - peço com medo de receber um não, ela da de ombros e em seguida sai com Marcus.


Hoje sem sombra de dúvidas, foi um dos dias mais loucos que eu já tive, céus. Pelo menos consegui estabilizar minha situação com Maddie, pelo menos eu acho, como fiz com Becky ontem, estabilizei. Minha vida é uma loucura e eu estou em tempo de surtar com isso, mas nada que eu não possa lidar, dar uma de louca também. Com essa confusão toda de filhotes, aprendi que todos são uma benção e que merecem a mesma atenção. Apartir de hoje tudo vai mudar, eu vou ser uma pessoa melhor, vou dar o meu melhor.

Eu sou uma pessoa maravilhosa, podem falar!

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora