18 impulsiva!

2.3K 182 34
                                    

POV Demi



- Psiu? - escuto um "chamado" vim da porta do banheiro, tiro minha atenção do celular e vejo Selena só com a cabeça para fora do banheiro - pode pegar a toalha? Eu esqueci.

- Aonde colocou? - pergunto me levantando depositando o celular na escrivaninha ao meu lado, ela aponta para o closet e eu me prontifico a buscar.

- Obrigada! - agradece e faz biquinho pedindo beijo, dou um selinho nela que sorri abertamente, volto a me sentar na cama - Demi?

- Hum? - libero um som nasal me concentrando em meu celular, estava mandando alguns e-mails para Matt que precisou voltar para a cidade por causa da empresa.

- Você pode fazer outro favorzinho? - pergunta e eu afirmo sem olhá-la - pode me ajudar a tirar o meu cordão?

- Posso, vem cá. - a chamo deixando o celular de lado, observo ela caminhar minuciosamente em minha direção, tomando cuidado para a tolha no seu corpo não ir de encontro ao chão.

- Cuidado para não quebrar, a correntinha é fina! - pede enquanto se senta de costas para mim, pego o cordão delicadamente e abro com cuidado.

- Pronto senhorita Gomez! - falo e ela ri, antes que ela se levante eu abraço seus ombros com ternura cheirando sua nuca - está cheirosa!

- Sempre! - sorrio a soltando dando um último beijinho em seu ombro, ela ri se levantando e caminha em direção ao closet.


Depois de colocar uma calça jeans colada e uma camiseta, a vi pentear o cabelo e os deixar soltos ainda úmidos, vi ela tomar um banho de perfume o que me fez questioná-la do porque toda essa quantidade e ela explicou que era para disfarçar seu cheiro mais forte por causa do cio próximo, em momento algum falamos sobre se realmente iremos passar o cio dela juntas, mas sei também que impedir que o cio dela entre o remédio não vai, pelo o que ela me contou, o cio dela não vem a meses e isso certamente não pode, pelo menos uma vez no ano ela tem que passar o cio com alguém ou sozinha, sem efeitos algum de remédios. Nunca passei meu cio junto com de outra pessoa então não faço a mínima ideia de qual é a sensação, mas espero ter a chance de explorar um dia.

- Acorda! - sinto um tapa ser desferido em minha coxa e eu sobressalto saindo dos meus pensamentos a força - vamos!

- Tá agressiva porque!? - pergunto alterada e ela me encara séria, vejo um biquinho se formar aos poucos e eu me praguejo por ter falado assim com ela.

- Se você tivesse uma boceta e um útero que dói por causa de um maldito cio você saberia! - resmunga chorosa e eu a encaro atenta.

- Okay, desculpa por ter um pau e não uma boceta! - devolvo a farpa e ela sai do quarto sem ao menos falar nada - que merda!

- Me chamou? - vejo Dallas apontar a cabeça na porta do quarto e eu solto uma risada negando, me levanto e saio do quarto descendo a escada ao seu lado - cadê a Selena?

- Desceu de bico comigo só porque eu disse que não entendia toda a agressividade dela! - resmungo e Dallas para bruscamente na escada me fazendo acompanhá-la - e ainda me culpou falando que eu não sei das sensações porque eu não tenho uma vagina!

- Wow! - foi a única coisa que saiu da sua boca após eu terminar de falar - mamãe te deu o conselho de fique calada e concorde com ela?

- Sim, mas...- seu indicador comprime meus lábios fazendo eu parar de falar bruscamente, encaro ela e a mesma nega com a cabeça.

- Boca fechada não sai bosta e nem entra mosquito em busca da mesma! - fala me fazendo olhá-la incrédula - ela pode estar errada, que você terá que concordar como se ela estivesse certa, consegue entender isso?

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora