60 Natal

1.4K 122 16
                                    

POV Demi



- O que está acontecendo? - Marcos pergunta quando uma falação é criada do lado de fora da casa - briga?

- Não sei. - respondo indo para o lado de fora vendo Selena e Dallas pedir calma em meio a um grupo discutindo - O que está havendo aqui?

- Você! Você é culpada por perdermos metade da alcatéia! - Ryan me acusa e eu suspira aceitando - um líder deve proteger e não entregar os seus companheiros de bandeja Moondrag!

- NÃO USE ESSE SOBRENOME! - solto um rugido em meio ao meu grito assustando ele que vai para trás - Meu dever é proteger minha alcatéia. Um lobo é feito de uma alcatéia e uma alcatéia é feita de lobos!

- Aja como líder! - rosna me enfrentando, vejo Dallas puxar Selena para trás que fica confusa - se você quer ser líder...seja uma de verdade.

- Embora eu não precise provar nada para você...- murmuro o encarando e ele da um risinho maldoso - vou fazer questão de deixar claro QUE EU SOU A ALFA LÍDER!


Ele avança sobre mim me jogando no chão, pelo susto não consegui me defender e acabei sendo arranhada profundamente no rosto, o chutei para longe me levantando, senti o líquido quente em meu rosto escorrer e rosnei vendo os alfas se afastar dando mais espaço. Tirei meu tênis com calma, fechei meus olhos respirando fundo e fechando meus dedos dos pés na grama fresca no chão, lentamente arrastei um pé para trás e rosnei abrindo meus olhos vendo o alfa me encarar confuso mas raivoso.

- Se eu vencer, você será expulso da alcatéia. - ele ofega claramente repensando, trinco meu maxilar sorrindo de canto - vai amarelar alfinha!?

- Nunca! - rosna voltando a sua posição de ataque, sorrio satisfeita colocando minhas garras para fora - em forma humana? Por favor Moondrag...seja verdadeira.

- Eu disse...- murmuro já sentindo meu corpo ferver e minhas roupas rasgarem - PARA NÃO MENCIONAR ESSE SOBRENOME!


Me transformo no lobo enorme, agradecendo mentalmente por não demorar tanto quanto demora na forma lobisomem. Ele faz o mesmo partindo para cima e eu abaixo a guarda deixando ele revidar toda sua raiva, sinto Selena aflita e perco a respiração quando sinto um coração diferente entre nós, o bebê, olho para ela que grita alto e eu sinto um queimar em minhas costas. Ryan volta a cravar seus dentes em minhas costas e Marcos me olha confuso, estou apanhando de um alfinha, rosno baixinho querendo transmitir uma risada, me levanto ficando um lobo consideravelmente maior que ele e o mesmo abaixa a cabeça de acordo com meus movimentos, sorrio internamente e parto para cima dele o mordendo o quanto eu posso.

- É TUDO O QUE VOCÊ TEM!? - pergunto rugindo alto e o arranhando com toda minha força quase o partindo ao meio - Um alfa sabe como defender sua alcatéia...você é apenas um Lacaio traidor!

- E-Eu...desisto. - se rende se destranformando, seu corpo ensanguentado permanece deitado no chão e sua respiração continua ofegante.


Me destranformo aos poucos ficando na minha forma humana, minhas feridas começam a se fechar e Ryan se senta com dificuldade no chão. O encaro séria e entendendo ele se levanta com a ajuda de Marcos, um alfa chega com uma mala e constato que todos já sabiam o final disso tudo.

- Ryan Mexwell, merece o exílio por sua traição. - digo o encarando e ele trinca o maxilar pegando sua mala - Saia!

- Isso não vai ficar assim...- murmura entre dentes e eu ignoro o idiota fracassado que sai colocando sua roupa.

- Tudo bem? - Marcos pergunta colocando um roupão em mim, afirmo amarrando e suspiro olhando para todos.

- A alcatéia está sobre minha jurisdição! Eu os protejo, eu luto por vocês e tudo o que peço é união, amor e a proteção uns com os outros! - peço encarando todos que afirmam de cabeça baixa - EU SOU A LÍDER DA ALCATÉIA E ALGUÉM SÓ MACHUCAM VOCÊS POR CIMA DO MEU CORPO MORTO!

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora