4 família!

2.5K 215 33
                                    

POV Demi




Estacionei o carro em frente a mansão em meio a floresta, saí do carro com uma postura superior a de qualquer um por ali, metade da alcatéia estava presente me encarando como se eu fosse alguma divindade, o que particularmente achei desnecessário, quando ia me pronunciar todos se curvaram sorrindo, eu ainda não me acostumei com isso! Peço para que todos se levantem e assim eles fazem esperando eu me pronunciar.

— A alcatéia do Sul está nos desafiando ao extremo! — começo recebendo total atenção de todos — tentei ignorar durante todo esse tempo, chegou em um momento que a segurança da matilha é muito mais importante do que a paz entre as alcatéias!

— O que vamos fazer? — escuto Jason, meu primo perguntar preocupado, Jason é um alfa genuíno por causa da nossa família, assim como eu.

— Vamos reunir a matilha e convocar o conselho para uma reunião entre a alcatéia do Leste e a do Oeste! — digo e eles assentem silenciosamente — ou a alcatéia do Sul para, ou as coisas vão ficar bem feias por aqui!

— E se eles não pararem? Vamos matá-los? — pergunta Brandon, um alfa alto moreno musculoso que me contrária sempre que pode, mas eu sempre o coloco em seu lugar.

— Tomarei medidas drásticas se for preciso para manter a matilha a salvo! — digo o encarando e ele assente orgulhoso — todos tem direito e liberdade de expressão aqui, mas ninguém tem o direito de julgar minhas ações, protejo essa alcatéia como o meu pai protegia, ninguém morreu por minhas escolhas e se um dia vier acontecer isso, eu viverei miseravelmente com a culpa em minha alma!

— Caso algum dia aconteça algo que nos obrigue a entrar em guerra, pouparemos os inocentes! — escuto minha irmã Dallas falar, uma linda Ômega assim como Maddie.

— Estejam todos preparados, ômegas grávidas e com filhotes criados irá para o esconderijo, quero todos preparados para qualquer ataque surpreso! — falo e eles concordam - matilha, nossa família!

— MATILHA, NOSSA FAMÍLIA! - gritam todos e em seguida uivam em conjunto, sorrio vendo minha mãe se aproximar junto com minhas irmãs.

— Estava com saudades meu amor! — mamãe me abraça e eu a aperto em meus braços — como você cresceu, está maior, mais linda ainda se possível, está namorando?

— Mãe, eu não venho aqui a um mês, não arrumei nenhuma namorada, minha fisionomia continua a mesma! — digo rindo e ela nega com a cabeça desacreditada.

— Mamãe estava com saudades! — fala sorrindo e eu a abraço novamente beijando sua bochecha — uma alfa tão linda!

— E aí pau pequeno! — escuto Dallas falar vindo me abraçar e eu rosno dando um tapa em seu braço — também te amo!

— Dallas está namorando! — diz Maddie sorrindo maléfica para minha irmã que a fuzila com o olhar — com uma alfa linda!

— Cala a boca Maddie! — briga com a menor que ri, ela me encara e eu faço o mesmo esperando ela falar - ela se chama Hailee...

— Da família Steinfeld? — pergunto e ela afirma sem graça abaixando a cabeça, sorrio abertamente — quero conversar com ela!

— Okay! — fala envergonhada e eu sorrio abraçando ela, a mesma retribui na mesma intensidade e eu puxo Maddie para o abraço também.

— Demétria? — escuto a voz de Marcos, Beta conselheiro fiel do meu pai e um amigo próximo a família — deseja ver um novato se transformar?

— sim! - sorrio o acompanhando junto com as minhas irmãs, mamãe também nos acompanhou — eles estão grandes!

— Dianna sempre os trata com várias comidas, por isso estão assim! — diz e ganha um tapa de mamãe me fazendo rir, encaro os garotos que sofrem para se transformar.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora