POV Demi
Estava pensando com meus botões, como eu posso fazer o jantar para Selena, na mansão? No jardim a luz de velas? Começando a cogitar a segunda opção, no meio de tanta dúvidas, resolvi chamar as pessoas que me fazem raiva o dia todo, Matt e minhas irmãs, querendo ou não eu preciso da ajuda delas, a opção de jantar no jardim a luz de velas pareceu convencê-las que eu presto para fazer algo romântico, eu posso ser tudo o que eu quiser...tá, nem tudo, mas fazer o que, né!? E com tudo planejado, decidi montar tudo o quanto antes enquanto Josh e mamãe foram convocados para distrair Selena, o que iríamos jantar? Não sei ainda, no desespero eu invento alguma coisa, desde que seja romântico e que agrade a ela, está tudo perfeito. Matt quis colocar velas perfumadas, expliquei para ele que isso era um jantar e não casa de cartomante, ele protestou mas aceitou de boa, aproveitamos a linda vista que tínhamos do enorme jardim coberto de flores magníficas, além das velas resolvi colocar algumas luzes em volta perto das flores as deixando mais chamativas ainda, arrumei toda a mesa de jantar com dois lugares reservados para nós duas, enquanto as meninas terminavam de arrumar a decoração, Matt me puxou para a cozinha da mansão e começamos a conversar sobre o que eu iria fazer para comermos.
- Já sei! - falo sorrindo e ele me encara esperando eu continuar - vou fazer um Tartiflette com bacon, batata, cebola e queijo reblochon!
- Boa garota! - sorriu indo até a geladeira procurando os ingredientes, ele foi colocando tudo em cima do balcão e logo me encarou - temos um probleminha, não tem o queijo rebuceteio!
- Reblochon! - o corrijo rindo, ele dá de ombros e eu caminho até a geladeira começando a procurar o maldito queijo - oh cega, aqui o queijo!
- Num vi, se eu não vi, não tem! - resmunga me fazendo revirar os olhos, dividimos as tarefas, enquanto ele picava as coisas eu ia preparar o modo de preparo.
Com muito custo conseguimos terminar os pratos, eu tinha duas horas para que tudo isso estivesse pronto, inclusive eu, o prato principal já foi, comecei a preparar as sobremesas que se consiste em um delicioso Eclair e um Mille feuille, após quase ferrar com tudo por causa de Matt que queria comer e eu o segurava a todo momento, fui direto para o banho, depois do mesmo corri para o closet escolhendo um vestido preto simples e soltinho, não havia muito detalhes, o mesmo era lindo e me deixava casualmente fofa, fiz uma maquiagem leve em meu rosto e resolvi soltar os cabelos, deixei as ondas castanhas cair sobre meus ombros delicadamente, coloquei meu brinco de pedrinhas brilhantes juntamente com um colar Prata enfeitado com um coração de diamante brilhoso, calcei meus saltos da mesma cor do vestido e passei o perfume que ela gosta, depois de já estar pronta, desci as escadas e fui rapidamente para o jardim, como era atrás da casa, ela não ia perceber, Selena tinha saído com a mamãe e o Josh, ao menos desconfiou de algo, o plano era ela chegar e mamãe fazer ela se arrumar.
- Ela chegou! - diz Matt correndo que nem um Papaléguas em minha direção - você está linda demais, não fique nervosa anjo, eu e Dallas iremos servir vocês!
- Tudo bem, depois dessa última frase eu tô nervosa! - sorri brincando e ele me acompanhou com os olhos semicerrados, depois de alguns minutos esperando em pé ao lado da mesa, Selena apontou com uma expressão confusa em seu rosto.
Ela está tão linda nesse vestido florido e meigo, seus cabelos lisos soltos caindo sobre seus ombros, a maquiagem tão leve que me faz cogitar se realmente ela está usando uma, caminhou pela pequena passarela de concreto no chão e parou em minha frente sorrindo timidamente para mim, retribui saindo de frente da mesa a mostrando o que fiz para nós duas.
- Está perfeitamente lindo Dee! - murmura encarando a mesa e logo seus olhos procuraram os meus - uau, você me surpreendeu!
- Tudo para te fazer sorrir! - confesso deixando a rigidez natural de lado e dando a chance dela conhecer meu lado romântico - posso te abraçar antes de nos sentarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Boss-Semi (Finalizada)
FanfictionSelena Marie Gomez, uma linda Ômega com seus 22 anos, consegue um emprego de secretária pessoal em uma das maiores empresas de imóveis de Manhattan, ela só não esperava que sua chefe seria tão arrogante, amargurada, prepotente e a mulher mais linda...