47 fear

1.5K 172 34
                                    

AVISO:

Não gostei de ver menas curtidas no capítulo anterior, é complicado escrever capítulos e triste quando as curtidas caem, faz parecer que não estão gostando. Se continuar assim, vou ter que parar por um bom tempo de atualizar, que não estão gostando.




POV Demi



- Caramba! - exclamo me jogando ao seu lado na cama, nunca me senti tão insaciável na minha vida, quanto mais fazemos, mais eu quero.

- Estou em um misto de cansaço e fome...- murmura manhosa ao meu lado, sorrio me levantando e saindo do quarto.

Encaro a geladeira aberta e fiquei pensando no que fazer para nós comermos, estava tão distraída que nem percebi a presença de Selena, sorri para ela e a mesma não retribui, já que estava ocupada demais encarando minha bunda, me encarei e percebi que eu estou completamente nua.

- A visão está boa daí? - ela afirma mordendo o lábio, sorrio decidindo fazer um sanduíche normal - Vamos ficar por três dias aqui.

- Da última vez foram seis. - diz rindo, concordo começando a preparar o lanche - Estou muito sensível...

- Quer que eu dê um beijinho? - pergunto divertida, ela ri levantando um pouco a sombracelha.

- Quero um beijinho aqui...- pede apontando para seu lábios, sorrio largando os sanduíches, dou a volta no balcão e paro ao seu lado deixando um selinho demorado em sua boca.

- Selly...- murmuro encarando suas costas com alguns hematomas, Selena tenta olhar o que eu estou vendo - olha o que eu fiz com você...

- São só alguns roxinhos e alguns arranhões Dee...- sorri para mim, continuo com uma expressão triste no rosto passando os dedos em suas costas.

- Por isso eu não queria passar meu cio com você. - murmuro, ela suspira se levantando da cadeira alta, Selena me abraça beijando meu pescoço - não importa como, eu sempre te machuco de alguma forma.

- Hey, é normal machucar o parceiro no cio Dee, você lembra como eu te deixei? E nem está doendo. - diz deixando beijinhos por meu rosto.

- Desculpa. - peço cabisbaixa, ela nega me beijando, tentando não olhar para suas costas volto a fazer os sanduíches e assim que acabo começamos a comer em silêncio.


(...)


Já fazia horas que eu estava evitando Selena, não queria a tocar e a machucar mais ainda. Estou do lado de fora entre as árvores, somente com uma cueca e um top preto, meu corpo escorre suor enquanto cravo minhas unhas no tronco da árvore ao meu lado, meu membro lateja buscando por alívio, o volume grande em minha cueca me deixa agoniada. Coloco ele para fora o envolvendo em minha mão, faço movimentos rápidos buscando por alívio, Selena a essa hora deve estar dormindo, reviro os olhos sentindo a dor diminuir um pouco e o prazer aumentar.

- Dee? - escuto ela me chamando, fecho os olhos encostando minhas costas na árvore, guardo meu membro a contra gosto e coloco a mão na frente - Oi, aonde estava?

- Aqui fora, tomando um ar...- ela afirma, seu olhar cai sobre meu membro e eu suspiro sabendo qual vai ser sua reação.

- Está com vontade de novo e veio aqui para fora, porque? - pergunta confusa ainda encarando meu membro.

- Eu só...- tento arranjar uma desculpa e nada vem a minha mente - só...fique aí. - peço quando ela tenta vim em minha direção.

- O que foi? Deixa eu te ajudar amor. - nego sentindo a dor em meu membro aumentar - porque não quer?

- Não quero machucar você! - ela para e eu desvio o olhar do seu - eu consigo me virar...- vejo ela negar vindo até mim.

- Eu sou a sua namorada, a mulher que te ama e eu não vou te deixar assim, eu quero você e sei que você me quer. - sinto suas unhas deslizar por cima do meu membro coberto pela cueca.

- Não faz isso...- murmuro de olhos fechados, sinto ela beijar meu pescoço carinhosamente enquanto faz um vai e vem gostoso com a mão.

- Eu decido se quero ou não transar com você, não decida isso por mim. - afirmo apreciando suas carícias provocantes.


A todo momento estava tentando não a tocar, mas fica difícil quando tenho que fazer algo, enquanto Selena me masturba rapidamente, vejo em seu olhar o incômodo por eu ao menos me mexer, me praguejando mentalmente a pego no colo a pressando contra a árvore grossa, Selly sorri me beijando enquanto puxo sua calcinha para o lado, deslizo meu membro lentamente por suas dobras a provocando, seu gemido baixinho comprova que ela está gostando, sorrio começando a penetra-la sinto suas unhas cravarem no meu ombro desnudo.

- Okay...- murmuro observando sua expressão um pouco incomoda enquanto tenho dificuldade para me mover - quer que eu pare? - pergunto, ela nega movendo o quadril contra o meu me arrancando um gemido alto involuntariamente.

- Continua...você só está...um pouco grande - compreendo, estou a bastante tempo excitada, acabou que fiquei maior por quase gozar na cueca.

Saio de dentro dela com cuidado, ela resmunga me olhando confusa, a coloco no chão e me ajoelho passando sua perna por cima do meu ombro, Selena logo entende e envolve seus dedos em meus cabelos. Sorrio puxando novamente sua calcinha para o lado e deslizo minha língua lentamente por sua intimidade encharcada, solto um gemido manhoso sentindo seu gosto adocicado e extremamente delicioso, Selena geme baixinho forçando minha cabeça contra ela e eu prontamente começa a chupá-la com vontade, circulo provocantemente  minha língua em seu clitóris, dou uma mordidinha ouvindo ela gemer alto.

- Gostosa! - exclamo a encarando e soltando seu clitóris lentamente em uma sucção, sinto seus dedos puxar meus cabelos com força.

- Você é muito...mal. - diz com dificuldade, sorrio vendo seu sexo mais molhado do que antes, agora sim vai facilitar mais as coisas.

- Vem...- me levanto rodeando uma perna sua em minha cintura, sem esperar ela pega em meu membro e posiciona na sua entrada.

- Me fode logo! - pede mordendo o lábio, sorrio maldosa entrando completamente nela de uma vez - filha da puta!


Sorrio começando a me mover. Reprimo um rosnado quando ela me aperta e eu começo a ir mais rápido, olho para nossas intimidades juntas e suspiro alto sentindo um prazer maravilhoso, sua mão puxa meu queixo com força e em seguida sinto seus lábios nos meus, sorrio entre o beijo e ela morde meu lábio lentamente o maltratando. Enquanto continuo com meus movimentos começo a beijar seu rosto indo para seu pescoço, beijo o mesmo  dando alguns chupões e mordidas leves.


- Mais rápido Demi! - pede rosnando, sorrio contra seu ombro e prontamente atendo ao seu pedido - c-caralho, eu vou gozar!

- Goza para mim Selly! - peço baixinho em seu ouvido gemendo no final, sinto suas unhas cravar em minhas costas.

- D-Demi! - geme meu nome alto se desmanchando em meu membro enquanto me aperta, sorrio vindo junto com ela, rapidamente criamos o nó.


Encosto minha cabeça em seu ombro e respiro fundo recuperando meu fôlego, já Selena ao menos se mexeu, encaro ela e vejo a mesma com a cabeça apoiada na árvore, com olhos fechados escuto um suspiro vindo de sua boca e eu beijo seu queixo carinhosamente, ela abre os olhos e sorri me olhando, damos um selinho demorado e assim que nos separamos com cuidado, solto um rosnado, Selena me olha confusa e encara suas unhas cobertas por sangue.

- Castigou minhas costas...- resmungo fazendo careta, ela ri envergonhada e pedindo desculpas baixinho - tudo bem anjo.

- Estava gostoso, não consegui me conter, desculpa. - volta a pedir desculpas, sorrio beijando seu lábios.

- Deixe disso, vamos entrar, hun? - sugiro, ela afirma e nos ajeitamos corretamente - obrigada por me encorajar.

- Acho fofo quando você fica com medo de me machucar. - sorri para mim, retribuo deixando um tapa forte em sua bunda e corro para dentro - DEMÉTRIA!

- Você que lute! - exclamo entrando para dentro em seguida, acabo rindo escutando seus resmungos e seus passos apressados.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora