30 my daughter!

1.8K 150 36
                                    

A explicação sobre Becky ser filha da Demi será rápida, não vou prolongar muito essa situação porque tenho mais duas bombas para soltar e não posso estender em muitos capítulos. A GUERRA ESTÁ PROXIMA BABES!





POV Demi







- O que? - pergunto incrédula intercalando o olhar entre Becky e meu tio - diz que meu tio está errado, aonde estão seus pais?

- Não tenho pais...- murmura abaixando a cabeça, suspiro acariciando seus cabelos - nunca conheci minhas mães, só sei que uma chama Karol e me odeia.

- Oh meu Deus! - escuto a voz da minha mãe meio longe mesmo ela estando perto, encaro Becky que sorri meio confusa deixando seus olhinhos praticamente fechados.

- E-Eu...- murmuro desnorteada e logo sinto meu corpo ceder na cadeira, sinto braços me rodear e alguém tirar Becky do meu colo.

- Calma, respira! - escuto a voz de Marcos perto de mim, minha vista estava praticamente escura, meu corpo dormente me deixava assustada.

- Demi...desculpa se eu fiz algo de errado! - escuto a voz assustada de Becky, respiro fundo tentando ficar bem - me desculpa!

- Calma, está tudo bem querida. - mamãe fala e um pequeno movimento se faz presente logo em seguida.

- Demi...- Becky murmura perto do meu rosto, consigo sentir seu hálito adocicado enquanto suas pequenas mãozinhas passam pelo meu rosto.

- Está tudo bem...- sorrio sentindo minha visão voltar aos poucos, pela minha visão periférica vejo Selena me olhando preocupada.

- Quem cuida de você Becky? - meu tio pergunta paciente, Karol não pode ter feito isso comigo.

- Tio Marcus - meu tio me encara alarmado - não gosto muito dele, o mesmo sempre fica bravo quando uma tal de Lovato o derruba.

- Porque estava tão longe de casa? - pergunta mamãe recebendo em troca um abaixar de cabeça.

- Eu fugi...- confessa me fazendo suspirar - ouvi tio Marcus falar com um homem estranho, disse que eu serviria de isca, que matar minha mãe foi a melhor decisão.

- Você já viu alguma foto dela? - pergunto recebendo um aceno positivo dela - era magra, cabelos castanhos ondulados, olhos em um verde escuro e rosto um pouco fino?

- Uau, você descreveu minha mamãe direitinho, ela também tinha uma pequena cicatriz no ombro - diz me fazendo perder o ar, Karol adquiriu essa cicatriz quando caiu em um passeio juntas.

- Um corte meio em V? - pergunto, ela afirma freneticamente - Becky, quantos anos você tem?

- Cinco...- murmura após contar nos dedos - faço seis ano que vem, em 20 de março. - faço as contas rapidamente e meus olhos se enchem de lágrimas, minhas mãos tremem.

- Filha...- mamãe murmura, saio dali indo para meu quarto, céus, Karol mentiu para mim, depois de dar a luz Marcus a matou, criou Becky para usar a mesma de isca.




Minha filha, é tão estranho falar isso, o pior é que não tem nem como duvidar, Becky é a minha cara, até o queixo furadinho ela puxou, Karol foi uma filha da puta mas não merecia um fim assim, mas porque ela mentiu sobre Becky? Não pude ver minha filha crescer, dar os primeiros passos, falar as primeiras palavrinhas, bem, nem ela pôde e isso é tão triste. Me encosto na parede deslizando sobre a mesma sentindo meus olhos me trairem, iniciei um choro baixo e doloroso, eu não acredito que tenho uma filhote, consigo sentir ela, seus sentimentos, seu cheiro, as batidas aceleradas do seu coraçãozinho, seus sentidos em alerta a todo momento, uma linda e pequena alfa sempre preparada, fico imensamente feliz que Marcus não a matou também. Preciso de um banho quente urgente, a ficha ainda não caiu totalmente, como Selena deve estar se sentindo com isso tudo? Porque porra, estamos namorando e do nada aparece uma menininha que tem quase 100% de possibilidade de ser minha filha, isso é difícil de digerir.





POV Selena




Demétria tem uma filha, dizer que eu não estou quase surtando é mentira, não que isso seja um problema mas do nada uma garotinha a cara de Demétria aparece e aparentemente é filha dela, é muita coisa para processar, aliás, Becky é uma menina encantadora, sem falar na mania que ela tem de fungar as vezes, Demi faz a mesma coisa, o sorriso da pequena é igual o de Demétria, aquele sorriso quase quadrado que encanta todo mundo, os olhinhos brilhando e ficando cada vez mais pequenos de acordo com a felicidade. Demi está mal e eu sei disso, estou criando forças para ir no quarto cuidar dela mas meu ferimento não colabora, quando enfim consegui subir constatei que ela estava tomando banho, com todo cuidado me sentei a cama e fiquei esperando ela sair.  Becky e Maddie estão se dando muito bem, até demais, parece que já se conhecem a anos, por alguma razão desconhecida por mim, Becky colou em Madson como se ela fosse sua mãe.

- Oi...- murmuro sorrindo fraco quando ela sai do banheiro coberta em um roupão - tudo bem?

- Claro, descobri hoje que minha namorada quer dar para outro alfa e que tenho uma filha. - aproveita o momento para esfregar na minha cara a brincadeira idiota que eu fiz.

- Eu estava apenas brincando - explico suspirando, ela da de ombros e faz menção de ir para o closet mas eu não deixo - converse comigo.

- Sobre o que quer falar? - pergunta se rendendo, ela se senta ao meu lado e eu simplesmente a puxo para um abraço.

- Eu estou a-aqui...- murmuro carinhosa sentindo meu ferimento latejar pelo mal jeito que estou abraçando ela - okay, está doendo.

- Tudo bem? - pergunta preocupada, afirmo sorrindo e dou um selinho carinhoso em seus lábios - obrigada por tudo.

- Não agradeça, estou com você a todo momento, na alegria e na tristeza, na vida e na morte. - foi meio clichê mas é a verdade, vejo seus olhinhos se encherem de lágrimas.

- Você foi a única pessoa que nunca cogitou me abandonar...- seco algumas lágrimas que desceram no seu rosto.

- Eu seria muito louca de te abandonar babe - sorrio lhe dando um beijo na testa e em troca ganho um selinho demorado.

- Vou vestir minha roupa, você me olhando desse jeito está me animando - confessa me fazendo rir baixinho, a puxo para um beijo e repouso minha mão entre suas pernas por cima do roupão.

- Que tal...? - pergunto e ela me encara parecendo receosa - vai Dee, só Deus sabe o quanto minha boceta quer você!

- Não fala assim...- murmura manhosa, sorrio mordendo o lábio e parece que isso aguçou seu desejo já que ela me puxou com cuidado para um beijo quente.

- Manda as preliminares para a puta que pariu, quero você dentro de mim agora! - exclamo tirando seu roupão enquanto ela me ajuda a tirar a minha roupa, com cuidado é claro.

- Seu apetite sexual parece não gostar de envolver muito preliminares. - diz rindo enquanto eu mordo sua mandíbula com força - aahh...filha da puta!

- Adoro preliminares, só odeio elas quando minha boceta quer muito seu pau! - sorrio mordendo seu lábio recebendo um gemido baixo - agora cala a boca e me fode!

- Seu desejo é uma ordem Gomez! - sorrio a puxando para um beijo delicioso, mordo sua boca com força fazendo ela sorrir arfando, o dia também é uma criança meus caros amigos.







************************************
Por favor...não me matem! Kskskskksksksksk

Votem e comentem ❤

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora