19 Me perdoa!

2.3K 179 30
                                    

Capítulo tenso tolações....






POV Selena






Doeu dar esse chega para lá nela mas eu tinha que fazer isso, Demétria está muito impulsiva meu Deus, e eu acho que ela está com raiva de mim, faz três dias que ela mal olha na minha cara e eu simplesmente retribuo a sua arrogância, ela não está dormindo mais no quarto e sim na sala, meu peito dói muitas vezes a noite, não entendo esse ciúmes, essa insegurança. Ela liberou todas as refeições do dia, ninguém precisa esperar ela para comer, com certeza ela deve estar comendo separado da gente, tratou Josh com ignorância quando ele e Maddie voltaram, a menor não entendeu e chegou a ficar um pouco triste.

Nesse momento está eu e as meninas cortando alguns legumes para o almoço, Demétria saiu com Marcos e alguns alfas, tem algumas horas e até agora não voltaram. Maddie estava contando como foi seu cio, sorri ao escutar a mais nova falar o quão carinhoso e preocupado Josh se demonstrou com ela, isso sem dúvidas fez todos sorrir contente que Maddie arrumou um alfa digno para ela. Peguei mais uma cenoura para ralar e arregalo os olhos como os demais na varanda ao ver Marcos e Demi chegar cobertos de sangue.

- O que aconteceu!? - vejo Dianna levantar assustada, Marcos pede para ela ficar calma enquanto Demétria caminha em direção ao tanque.

- Calma, está tudo bem! - cogita colocar as mãos no ombro de Dianna mas volta atrás ao lembrar de suas mãos sujas.

- Demétria? O que houve? - pergunta se afastando de Marcos indo até a filha que permanece em silêncio - filha!

- Foi apenas uma caçada mãe! - fala alto meio inerte lavando as mãos com força para tirar o sangue, até seu tênis estava sujo de sangue.

- Sua boca está cheia de sangue Demétria! - diz puxando o rosto da mesma e encarando a boca dela cheia de sangue - sei quando vocês se transformam e isso não aconteceu.

- Quer saber se eu matei e comi um animal indefeso sem estar transformada!? - pergunta parando de se lavar e encara Dianna que recua - sim, eu comi a porra de um animal indefeso mãe!

- Fale direito comigo! - escuto o estalo e mordo o lábio evitando um grito pelo susto, vejo Demi levar a mão ao próprio rosto e Dianna arregalar os olhos ao perceber o que fez - D-Demi...

- Não sabia que estava tomando o lugar do papai...- murmura com seu desgosto evidente em suas palavras - ele estava certo quando me aconselhou, se importar com as pessoas te torna fraca!

Vi Dianna engolir suas palavras quando ao menos teve a chance de colocá-las para fora vendo Demétria entrar furiosa, suspirei engolindo meu orgulho por ainda estar brigada com ela e entrei também já sabendo que ela foi para o quarto. Assim que entrei no mesmo, dei de cara com ela sentada no chão na beirada da cama, seus braços cruzados apoiados nos joelhos enquanto seu rosto estava escondido, seus ombros se mexiam involuntariamente denunciando seu choro compulsivo, engolindo em seco caminhei até ela com cautela e me sentei ao seu lado.

- Está tudo bem...- sussurrei acariciando seu braço, a puxei para mais perto e ela simplesmente cedeu me abraçando enquanto ainda chora.

- Me d-desculpa...- murmura entre soluços, acaricio suas costas murmurando um "tudo bem" - e-eu não q-queria...

- Eu te desculpo, está tudo bem Demi! - tento soar o mais convincente possível já que ela não acredita em mim, eu entendo a sua impulsividade as vezes.

- Não é i-isso...é também mas...- murmura se perdendo um pouco e eu fico confusa tentando acompanhar sua explicação - eu n-não queria ter o machucado!

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora