26 It was bad

2.4K 164 38
                                    

POV Selena






Estava na sacada da casa de campo, que particularmente falando é simplesmente maravilhosa, Demétria sem sombras de dúvidas tem um ótimo bom gosto. Tomei um banho super relaxante na hidromassagem, chamei ela para me acompanhar mas a mesma disse que precisava fazer nosso jantar, tenho a leve impressão que ela está tentando me engordar, sempre está me fazendo comer alguma coisa, esse leve pensamento é apenas uma brincadeira, sei que ela se preocupa e quer me ver saudável, ainda mais depois de várias horas de sexo, minha intimidade chega a estar sensível, não importa quantas vezes eu esteja precisando dela, a mesma sempre vai estar ali, numa disposição invejável aos olhos de qualquer um. Todas as vezes que transamos não usamos preservativo, parece irresponsável da nossa parte mas não, estou tomando remédio toda tarde, esse que impedirá que eu engravide, eu gosto muito da Demétria, mas não posso me dar ao luxo de engravidar agora, não desejo isso no momento, mas posso cogitar criar uma família com ela daqui alguns pequenos anos.

- O que tanto pensa anjo? - sou tirada dos meus pensamentos por uma Demi super carinhosa me abraçando por trás.

- Em nós. - respondo abraçando seus braços que circulam minha cintura - vamos superar tudo que está por vir?

- Tudo meu bem, te protegerei com minha vida! - fala carinhosa, sorrio me inclinando um pouco para trás dando um selinho em seus lábios.

- Qual sua comida preferida? - pergunto do nada, precisamos e quero nos conhecer melhor.

- Comida mexicana, são incríveis! - diz e eu posso sentir seu sorriso em meu ombro descoberto - mas doce sem dúvidas é brigadeiro!

- E petisco? - pergunto e ela fala uma dezena de salgadinhos - gosta de coisas em conserva?

- Amo picles!! - exclama me assustando um pouco - desculpa, não queria te assustar, e você, do que gosta?

- Ah minha cara, tirando beterraba e carnes exóticas, eu como de tudo e amo tudo! - digo arrancando uma risada alta dela.

- Por isso está com essa saliência! - acaricia minha barriga e eu a encaro incrédula - estou brincando, credo mulher!

- Não, você me acha gorda! - choramingo sentindo meu peito doer, escuto Demétria choramingar feito um cachorrinho atrás de mim.

- Eu estava brincando...- murmura me abraçando forte, suspiro sentindo a maldita dor no meu ventre se iniciar pela décima vez no dia.

- Tá, me solta! - resmungo a empurrando fazendo a mesma se soltar de mim, sem pestanejar ela sai do quarto me deixando sozinha.





Estou tão chata e ao mesmo tempo estranha, esse maldito cio me deixa assim, bipolar, segundos atrás eu a quis longe e agora eu a quero perto, isso é tão frustrante e horrível. Saí da sacada do quarto indo em direção a cama, me deitei na mesma de bruços, abracei seu travesseiro sentindo o delicioso cheirinho impregnado na fronha, meu ventre está doendo demais, mas não tenho coragem de pedir a ajuda dela, por isso permaneci deitada de bruços tentando pegar no sono, o que particularmente falando, não deu certo, meu corpo está suando e minha intimidade encharcada implorando pela atenção de Demétria, o quarto estava um pouco escuro, a única claridade vinha da lua que transparecia na sacada aberta do quarto, choramingando baixinho e me remexendo na cama por causa da dor insuportável, comecei a chorar silenciosamente, eu preciso tanto dela, mas o orgulho me faz ser cabeça dura. Escuto a porta do quarto ser aberta lentamente e depois de alguns segundos senti seu corpo deitar por cima das minhas costas, suspirei pesadamente tentando fazer com que ela não visse que eu estava chorando de dor, mas foi impossível não receber seu olhar intenso quando inconscientemente funguei.


My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora