5 lobisomem!?

2.4K 218 83
                                    

POV Selena


Tenho que confessar, estou preocupada com a minha chefe, faz três dias que ela sumiu, não que a vida dela me importe tanto, só me sinto preocupada com as pessoas que eu convivo no meu dia a dia, ela pode ser arrogante que só a porra mas sinto que é uma pessoa boa. Matt e eu estamos na empresa, o horário tinha acabado e estávamos sentados na sala dela pensando em como achar Demétria, ele disse que ela pode estar em um lugar mas não sabe se pode ir no mesmo, fiquei confusa admito, mas ele a tirou rapidamente, disse que é algo muito pessoal da senhora Lovato, que não seria seguro ir nesse lugar.

— O que vamos fazer então Matt?— pergunto já agoniada e ele suspira pensando em alguma ideia.

— Amanhã resolvemos isso direito, vamos para casa! — diz e eu olho para ele indignada — Demi me mata se eu for naquele lugar sem ela saber!

— Que lugar? — pergunto e ele nega não dizendo — me fala e eu vou sozinha! — falo suplicando para ele dizer, e se ela estiver em perigo? Precisará de ajuda, não que eu seja grande coisa também.

— De jeito nenhum! — fala e eu bufo irritada — você só vai se for comigo e eu só vou se eu for muito hétero! — diz convicto.

— Ou seja, vamos nunca! — digo rindo e ele acaba rindo também — se ela estiver nesse lugar, ela está segura?

— Com certeza! — fala sorrindo e eu suspiro aliviada — vamos para casa, vamos! — chama se levantando e eu faço mesmo, quando íamos abrir a porta, a mesma se abre em um baque.

— O que ainda fazem aqui? — pergunta Demétria nos encarando com uma feição sombria, enfio o medo no reto e tiro a coragem da puta que pariu para conseguir falar.

— Estávamos conversando sobre o seu sumiço! — falo rapidamente a observando cautelosamente, a mesma entra na sala sem dizer nada e passa por nós.

— Estou resolvendo assuntos de família, creio que a senhorita não deveria se meter nisso! — fala rude e eu suspiro colocando o dia que ela foi gentil em uma caixinha para guardar de lembrança.

— Me desculpa senhora...— murmuro e ela caminha até sua mesa sendo observada por mim e por Matt — cuidamos bem da empresa!

— Assim espero, são pagos para isso! — diz se sentando e vejo Matt inflar o peito indignado, ele se aproxima da mesa dela e a encara.

— Eu não sei qual é o seus problemas pessoais, mas descontar nas pessoas que te ajudou e ficou imensamente preocupados com você, não é uma coisa sensata!

— exatamente, você não sabe quais são meus problemas pessoas Matt! — diz entre dentes e Matt recua um pouco encarando ela.

— Eu sei, sempre soube que não sou o amigo que você confia plenamente! — fala amargurado e vejo Demétria abaixar a guarda na hora — as vezes me arrependo de ter contato toda a minha vida para você!

— Matt...— o chamo vendo o ômega sair pela sala sem ao menos olhar para trás, suspiro mordendo o meu lábio, olho para Demétria que encara a porta.

— Que merda! Porque tudo tem que ser tão difícil!? - pergunta para si mesmo e eu continuo a observando - vá para casa Gomez!

— sim senhora! — digo a contra gosto saindo da sala logo em seguida, quando ela vai deixar de ser tão idiota, em?

Pego minhas coisas e saio dali rapidamente, saio do elevador entrando no estacionamento indo em direção ao meu carro, do nada sinto braços me puxarem e em seguida meu corpo colidir com a lateral de um carro. Atordoada tento me levantar do chão, olho para tentar ver o indivíduo mas não consigo, antes que eu consiga me levantar completamente e reagir, sou puxada bruscamente pela blusa e em seguida um corpo me prensar contra o carro em que bati, olho para o rosto da pessoa e vejo o senhor Foster com os olhos vermelhos me encarando raivosamente.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora