32 mother!

1.7K 165 58
                                    

POV Demi




- Não caia na dele...- escuto o pensamento de Selena ecoar na minha cabeça, treinamos isso, ela se comunicar comigo dessa forma.

- Você é baixo Marcus, dêem a meia volta e vão embora! - dou uma chance para ele e eu sei que o mesmo vai seguir o que eu pedi, sei que ele só veio aqui para verificar as coisas.

- Calma...- murmura se aproximando, ando em sua direção para o mesmo ficar o mais longe da minha família - uma pequena alfa tão nervosa.

- Você não me conhece...- meus caninos crescem devagar dentro da minha boca enquanto ele me encara.

- Acho desprezível a sua capacidade de se achar algo! - sorri maldoso, ele olha para o lado rindo para todos os lobos e eu aproveito para atacar sua garganta.



Sou empurrada por ele assim que cravo minhas presas em seu pescoço, ele grita se afastando enquanto tampa o ferimento sangrando, Marcus bufa com dor enquanto lobos entram em alerta rosnando alta, minha boca pinga sangue desse desgraçado, dou uma risada baixa enquanto babo seu sangue quente e extremamente nojento, vejo por minha visão periférica um lobo tentar me rodear, faço a sonsa, só preciso que ele chegue mais perto e meu tio sabe o que quero fazer, tanto que consigo escutar sua respiração acelerada, finjo estar descuidada encarando Marcos e logo o lobo pula em minhas costas, escuto o grito de Selena, sorrio transformando minha mão e rodando o lobo pegando em seu pescoço com uma mão.


- Eu disse para sair, volte quando estiver pronto para uma briga, você ainda não tem tamanho suficiente Moondrag! - vocifero quebrando o pescoço do lobo que choramingar ficando imóvel logo após.

- EU VOU VOLTAR E ACABAR COM VOCÊ FILHA DA PUTA ORDINÁRIA! - grita com a mão ainda no pescoço, ele sobe em um dos seus cães de guarda sumindo na floresta junto deles.

- Porra! - escuto Lauren murmurar respirando fundo, o lobo ainda estava morto em minha mão, solto o corpo que começa a se destranformar aos poucos revelando um cara branco toda estranho.

- Limpe isso...- murmuro para Marcos que assente, caminho em direção às garotas vendo Becky assustada - está tudo bem...

- Sua b-boca...- gagueja baixinho, tento limpar pelo menos um pouco em minha blusa enquanto a pequena me encara.

- Continua suja? - pergunto, ela balança a cabeça dizendo "mais ou menos" silenciosamente - vamos entrar...



Entramos indo para meu quarto, troco de roupa e lavo minha boca no banheiro, Selena e Becky estavam sentadas em minha cama uma do lado da outra, sorri para elas e as chamei para descermos, pedi para mamãe preparar algo para Becky e as meninas comerem, eu estava enjoada por causa do sangue na boca, então preferi não comer nada. Becky colou em Maddie e isso estava me intrigando, porque ela colaria numa pessoa que nem gosta tanto de crianças? Bem, pelo menos Maddie está se dando bem com ela, Dallas parece que vai colocar a pequena em um potinho e rosnar para cada um que tentar se aproximar.



O cio de Selena finaliza hoje, seis dias assim, já o meu está perto, devo entrar daqui a uma ou duas semanas, nem chegou e meu corpo já pede o de Selena toda hora, tem vez que isso me frustra, porque não posso ter ela a todo momento. Pedi Marcos para buscar Tambor depois que limpasse a sujeira com os garotos, isso significa que Selena vai voltar a ser fofa ao invés de querer me matar a cada segundo que passa, a cada vez que pegamos mais intimidade uma com a outra, ela começa a querer me bater, esses dias ganhei um tapa no ombro que eu quase me abaixei para pegar o pulmão que saiu pela boca no impacto.

- Sua filha, vulgo minha sobrinha, comeu o meu chocolate! - Maddie resmunga, olho para o lado e vejo Becky se lambuzando com o chocolate - posso matar?

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora