33 she who commands!

1.7K 144 70
                                    

POV Demi




No jantar, Becky se lambuzava com o espaguete elogiando minha mãe por fazer um macarrão tão bom, o que particularmente falando, fez dona Dianna sorrir de orelha a orelha, a cada minuto Selena prezava em limpar a pequena que sempre se sujava, sorri com a cena. Selena está se dando bem com Becky e isso é muito bom, falando na menor, eu e Selena explicamos para ela um pouco do que aconteceu antes dela vim ao mundo, claro que de uma forma que ela não panhasse ódio da mãe e muito menos se asssuatasse com certas coisas, expliquei também que agora ela ficaria comigo, que eu cuidaria dela como nunca tive a oportunidade de cuidar, Becky terá tudo o que um dia desejou ou deseja, farei tudo por ela e darei muito carinho.



Depois do jantar fomos para o quarto, peguei uma escova nova na gaveta, digamos que eu tenha uma coleção no banheiro, entrego uma para Becky após lavar e colocar a pasta, ela começou a escovar os dentes meio desajeitada, peguei com cuidado e a ensinei escovar corretamente, Becky sorriu enquanto eu escovava seus dentinhos pequenos e quadradinhos, totalmente alinhados. Levantei seu corpinho até por cima da pia, para ela lavar a boca, depois de escovar os meus dentes lavei minha boca e saímos do quarto encontrando Selena ajeitando a cama, a mais nova já havia escovado seus dentes antes da gente.

- Como adultas que somos, iremos tirar ímpar e par para ver em qual lugar cada um vai dormir! - Selena sugere fazendo eu e Becky encararmos ela querendo rir.

- Que tal Becky dormir no meio? - sugiro, elas me encaram pensativas, logo Becky pula na cama deitando no meio, sorrio fazendo o mesmo que ela.

- Quebrem a cama e dormimos no chão! - resmunga fazendo eu e Becky esconder o rosto debaixo da coberta, só ficando com os olhos para fora.

- Ela é brava...- Becky murmura me olhando, afirmo lentamente ainda com o rosto debaixo da coberta.

- Cuidado, não importa o que ela diga ou o quanto você está certa, ela sempre será a dona da razão! - aconselho recebendo uma aceno positivo da menor ao meu lado.

- Parem de cochichos - sorrimos amarelo para Selena que deita ao lado de Becky, ela se aproxima de mim e me dá um selinho - Boa noite Dee.

- Boa noite anjo - faço carinho em seus cabelos antes de voltar a deitar corretamente, Selena deseja boa noite a Becky e beija sua testa.

- Boa noite Lena...boa noite mamãe - murmura acanhada, sorrio beijando sua bochecha, a menor se vira para Selena e se aconchega na mesma.

- Eu estou com ciúmes...- murmuro baixinho para Selena que ri - é porque você é ômega, né? - pergunto enquanto a mais nova afirma.

- Ela precisa do carinho de uma ômega as vezes, Alfas são brutos demais, já ômegas são sensíveis e sabe cuidar de filhotes. - diz calmamente e só então ela me encara atenta - não estou dizendo que você não sabe cuidar dela, pelo amor de Deus!

- Eu entendi amor, calma - sorrio, ela suspira e olhamos para Becky que resona no peito de Selena, minha ômega a abraça toda protetora.

- Vamos dormir, sim? - pergunta,  afirmo sorrindo e abraço elas com cuidado, é tão bom estar assim.




(...)



POV Selena



Acordo sonolenta e descansada, olho para o lado lentamente e vejo Demi e Becky esparramadas na cama enquanto eu, estou que nem papel deitada de lado, um simples toque leve eu caio no chão, me levanto cuidadosamente da cama indo para o banheiro, não fechando a porta abaixo meu short de pijama e me sento ao vaso iniciando um alívio imenso ao começar a fazer xixi, quase grito de susto quando Demi aponta na porta, e quando vê meu estado começa a rir baixinho para não acordar Becky, me limpo e me ajeito indo lavar as mãos, assim que termino sento um tapa em Demétria que resmunga baixinho andando meio torta fazendo cena.

My Alpha Boss-Semi (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora