07

1.7K 120 10
                                    

Só Agora
Pitty

Baby, tanto a aprender. Meu colo alimenta a você e a mim.
Deixa eu mimar você, adorar você. Agora, só agora

— Fica calma, sim! É só um outro tipo de ultrassom que você fará agora. Estaremos aqui fora te esperando. – minha sogra diz passando a mão carinhosamente em minha face e beija-me a testa.

Heyoon, a enfermeira que está me acompanhando, pede que eu me troque mais uma vez e em seguida vá até ela novamente. Após o fazer, a mesma me pede para deitar na maca.

— Posso chamar-lhe apenas de Any? – pergunta-me simpática e eu aceno um sim com a cabeça – Certo! A Doutora lhe explicou para que serve esse exame?

— Não. Eu acabei de descobrir que estou gravida de trigêmeos e antes de qualquer coisa pediu-me que viesse até aqui e depois retornasse. Mas minha amiga que está acompanhando, já esteve gravida e me disse que serve para medir o líquido amniótico, é isso? – pergunto incerta.

— Mais ou menos isso – sorri – Vou posicionar o aparelho em sua barriga para medir o acúmulo de líquido presente na nuca dos três fetos. Mas para quê? Você deve estar pensando... É para sabermos se está na média considerada normal para descartarmos a presença de Síndrome de Down e/ou qualquer outra anomalia cromossômica nas crianças.

— E o normal costuma ser o que? – pergunto receosa.

— O ideal é que esteja sempre abaixo de 2,5 milímetros – sorri e começa a se preparar para iniciar o processo.

A realização do procedimento correu tranquila e satisfatoriamente bem. Mesmo sem poder aprofundar-se muito, Heyoon disse-me que estava tudo normal com meus bebês. Explicou-me que a quantidade de líquido amniótico está bom em ambas as placentas e, mesmo o espaço não sendo o ideal, a placenta com os dois sacos embrionários também está em excelente estado.

— Agora vamos escutar os coraçõezinhos? – apenas aceno com os olhos vibrantes

Céus! Nem sei explicar o que estou sentindo. São tantas coisas para processar de uma única vez, mas poder escutar os batimentos frenéticos dos meus bebês foi como estar em paz. Sinto-me flutuando. O som é vertiginoso e confunde-se entre os três como em uma bela melodia.

Meus olhos transbordam amor, transcendendo tudo o que sinto por Joshua e por eles. Nossos filhos, os frutos de nosso amor. A representação de tudo o que sempre fomos e que rezo para que ainda sejamos.

É o amor em estado puro que ouço agora. É vida, milagre. É tudo o que sempre sonhei. É o melhor de mim, de nós.

Sabe, serei seu lar se quiser.
Sem pressa, do jeito que tem que ser.

Eu sou muito rendida por essa estória, socorro!!!

Les Lignes de L'amour - II TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora