Mais uma manhã ao lado de Joshua começa e antes mesmo deu poder virar para o lado e lhe beijar os lábios, escuto o chorinho dos trigêmeos ecoando.
Arrosto-me até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, em seguida direciono-me ao quarto dos bebês.
— Bom dia razões da minha vida! – cantarolo e eles se calem imediatamente – Vamos tomar banho para passear na casa do Rafa?
Vou até a banheira e ligo a torneira para enchê-la de agua morna enquanto escolho as roupas que colocarei nos três. Separo tudo que precisarei e pego Lili e Mel para tomarem banho primeiro. Como são mais quietinhas sempre lhes dou banho juntas.
— Bom dia campeão do pai! – escuto Josh falar com Artur no quarto – Suas maninhas foram tomar banho? – meu menino gargalha e eu sorrio com isso.
Apoio-me na beirada da banheira e a coloco para escoar. Pego Mel no colo e a envolvo na toalha cor de rosa, em seguida, pego Lili e lhe cubro com a toalha lilás. Equilibro as duas em meu colo e retorno para o quarto.
— Bom dia, bambina! – Joshua diz beijando-me os lábios – Dormiu bem? – Pega Amelie no colo e ajuda-me a coloca-la em cima da cama junto com Melody e por fim beija a cabeça das duas que lhe presenteia com sorrisos banguelas.
— Bom dia, bambino. Dormi sim! – sorrio largo – Pode ir dando banho no pestinha ali? – aponto para Tutu que brinca com os pés dentro do berço.
— Claro! – Vai até o banheiro preparar tudo.
•••
Sair de casa com três crianças é sempre uma confusão. São três bebês para dar banho, três bolsas para arrumar, dois pais desorientados e uma casa enorme para fechar. Ainda bem que Joshua voltou, se não enlouqueceria rapidamente.
Nos dirigimos até a casa dos Urrea em total tranquilidade ao som de Barney e seus amigos. Penso por um instante em como Deus foi bom, quando deu capacidade ao homem, de inventar dinossauros roxos gigantes para entreter crianças.
Logo que viramos na esquina do condomínio, envio uma mensagem pedindo que abram o portão e em questão de poucos minutos estacionamos em frente à mansão de nossos amigos.
— Dindinhaaaaaa – abraça-me as pernas como sempre e puxa-me para baixo a fim de beijar a mim e as meninas que estão em meu colo – Como minhas fofinhas estão?
— Tudo bem príncipe da dinda? – lhe abraço rapidamente e levanto-me – Pode ajudar seu tio com as coisas?
— Sim pirilim, dinda – faz continência e corre até Joshua – Tio Jotaaaaaaaa – o escuto gritar.
Sina vem até mim e pega Melody no colo.
— Por Deus, como elas estão pesadas. Não darei conta de carrega-las de uma só vez por muito tempo! – arregalo os olhos e sento-me no sofá para tomar um ar.
— Magra desse jeito, realmente é complicado! – Krys aparece implicando comigo e eu pulo de susto.
— AAAAAAAAAAAAAAAAH, POOOOOC!!!! – grito brevemente por estar com Amelie nos braços – Não sabia que vocês estava aquiiii!!! – lhe abraço de lado.
— Precisávamos ver como esse deuso tem te tratado, né! – Zain aponta para Joshua que vinha com Artur em seu colo e as três bolsas caindo dos ombros enquanto Rafael traz o bolo.
— Pode apostar que ele vem fazendo tudo direitinho!– pisco
— Essa é safada mesmo, viu. Misericórdia! – Krystian diz e pega Amelie que lhe estendia os bracinhos pedindo colo.
•••
— Estou precisando de ajuda para organizar a festinha de 7 anos do Rafa, meninas. Não sei se faço algo grande ou mais intimo... – Sina comenta enquanto pegamos um pouco de sol na parte rasa da piscina com os trigêmeos e os meninos brincam com rafa na parte mais funda.
— Ele tem muitos amiguinhos na escola? Você tem muitos amigos e ou conhecidos que gostaria de chamar? Acho que tudo isso deve ser levado em consideração para poder escolher! – Joalin afirma.
— A ideia era convidar toda a turma, ainda que ele não tenha contato direto com todos – passa a mão pelos cabelos loiros quase brancos – Em relação a mim, chamaria apenas os vizinhos que temos mais intimidade no condomínio e algumas amigas do pilates. Já Noah deve querer chamar alguns amigos do trabalho, não tenho certeza. Mas acredito que seriam no máximo umas 50 pessoas.
— Se você não quiser fazer aqui, tem o salão de festas lá de casa, amiga. Podemos contratar alguém para decorar, encomendamos os doces da Júlia, Bailey fotografa e contratamos um buffet infantil. Pronto, sem dramas! – digo simples e prática.
— Às vezes eu gostaria de ter sua praticidade para resolver as coisas, Nany – Sabina comenta e eu rio.
— Não suporto enrolação. Se for pra fazer festa, que façamos como meu menino merece e pronto!
— É isso aí minha deusa! – Krys faz um hi-5 comigo.
— E tema, vai fazer de dinossauro? Ele está nessa fase ainda? – Zain pergunta e passamos o resto da tarde pensando em mil formas de por nossas ideias em prática.
•••
Percebem que já está ficando meio maçante?
Digo, to precisando encher linguiça porque os fatos que precisam acontecer, já rolaram!
Por causa disso... vou escrever o último capítulo hoje ou amanhã e daí posto o epilogo da terceira temporada, ok!Beijos da Tia Xu 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
RomanceTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...