13

1.5K 107 3
                                    

Diga
Beeshop

E hoje, acordei sem você. E eu só percebi quando eu senti falta de mim
(...) Eu queria tanto te ouvir dizer agora...

Querido Joshua,

Hoje fui com sua mãe conhecer algumas casas. Ela achou-me precipitada, mas já fechei negócio. Não é pressa, nem nada, mas encontrei a casa dos nossos sonhos.

Ela é enorme bambino e tem dois pavimentos.
Na parte de baixo temos uma sala bem grande que toma conta de uma grande parte do local; a cozinha é bem extensa também e é projetada no estilo americano. Também existe um escritório para você, dois banheiros sociais, um quarto de brinquedos para as crianças, dependências para funcionários e duas suítes para visitas.

Já no segundo andar, termos cerca de oito quartos, onde quatro deles são suítes e mandarei pintar um quarto em tons pastel para colocar os bebês durante o primeiro ano deles, e depois arrumaremos as suítes para eles conforme seus gostos. Temos ainda um lavabo, um banheiro grande, uma antessala que pretendo fazer tipo uma sala de televisão e um sótão dividido em duas portas. Uma delas uma espécie de quarto, que ainda estou pensando o que fazer com ele e, a outra porta, é uma sala vazia para guardar quinquilharias.

A área externa também é bem construída. Possui um salão de festas que acomoda cerca de 200 convidados, o que será ótimo para nós que teremos três filhos; sala de jogos, uma piscina mediana com sauna embutida e mini hidromassagem, uma churrasqueira maravilhosa e ao fundo, acredita que ainda tem uma pequena quadra de futebol e parquinho?

Misericórdia! Relendo agora, acho que exagerei um pouco, não? Mas que se dane, é nosso sonho e quero proporcionar o melhor para nossos filhos!

Ah, Joshua, eu daria tudo para poder ter visto ela ao seu lado. Só que mais uma vez você não estava comigo, mais uma vez. Até quando isso irá durar?

Sinto tanto, mas tanto a sua falta bambino. Eu te amo!

Com amor, Any.

Então diga, que não vai sair da minha vida. Diga que não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo cura todas as feridas. E que pra nós existe uma saída, que nem por um segundo me esqueceu.

A caixa repleta de cartas apenas me mostra quão rápido o tempo está passando. Minha barriga de seis meses acusa ainda mais. Por muitas vezes perdi a conta da quantidade de cartas que escrevi. Muitas possuem linhas curtas, com apenas um "eu te amo" ou "sinto sua falta".

Outras contem notícias de minha gravidez, como as fotos que tenho tirado mensalmente para acompanhar a evolução da minha barriga, exames e presentes que vez ou outra compro para ele, como camisetas escrito O PAI DO ANO, chaveiros e coisas do tipo.

Amanhã entrarei em contato com Joana. Como Arizona encontrou-me hoje cedo em uma de minhas consultas no hospital, lhe expliquei por alto tudo o que vem acontecendo e ela foi completamente solícita. Prontamente anotou o numero de sua casa em um papel e disse-me para ir até lá falar com minha amada Jô.

Com os pensamentos a mil por hora, caio no sono ao pensar em Joshua. Em como sinto falta de seus lábios ausentes, de seus braços másculos em volta de meu corpo nos dias de frio e como seu corpo faz-me falta nas noites de maior solidão e libido. Céus! Nunca pensei que a gravidez causasse tanto apetite sexual nas mulheres.

•••

Atenção K
Amores de titia, não sei se todos sabem, mas além de trabalhar dando aulas, tenho uma confeitaria. Dito isso, essa semana estarei numa correria muito grande devido às encomendas que peguei e não vou conseguir entrar aqui para postar.

Então, em nosso grupo do WhatsApp (caso você não esteja, basta entrar no meu mural aqui no app e entrar pelo link), perguntei as meninas se elas preferiam uma maratona hoje (com 5 capítulos, sendo um pra cada dia da semana), ou no domingo.

Como a maioria preferiu hoje, está dado o início da maratona!!!

CAP 1/5

Les Lignes de L'amour - II TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora