Capítulo dedicada à leitora linda MarianaUrrea14 que está fazendo aniversário hoje!
Princesa da tia, tudo de melhor pra ti hoje e sempre. Muita saúde, amor e juízo para conquistar teus objetivos. 😍Hoje marquei de ir até a casa nova com Joana para ver as quantas anda a reforma e percebi que a empresa que meus sogros contrataram é realmente eficiente. Muitas pessoas trabalhando deixa a casa exatamente da forma que eu quero. E se tudo continuar caminhando assim, com certeza a casa estará pronta antes da chegada dos trigêmeos.
Depois que checar tudo direitinho com o pessoal, partimos para o shopping e apos caminharmos um monte, devemos ter entrado em todas as lojas de bebês do local, pegamos um táxi de volta ao apartamento.
Assim que o veículo para em frente à entrada do apartamento, eu e Jô descemos carregando as sacolas de compras e logo que coloco o pé para fora do carro, avisto o velho porteiro, Senhor Alisson, já abrir a porta de nossa entrada completamente afoito.
Ele está tão agitado que parece até que alguém morreu. O mesmo nem me espera aproximar da porta e já vem correndo à nosso encontro gritando para o mundo e as galáxias ouvirem:
— Dona Any, dona Any, correspondência para a senhora – entrega-me a carta e pega as compras de minha mão. Mas vejam só, um escândalo desses, só por causa de uma correspondência?
Mudo totalmente de ideia ao constatar que a letra que se encontra no envelope é a de Joshua. O ar me falta, as pernas ficam bambas, e se não fosse o pobre coitado a me segurar, eu despencaria no chão.
Desperto-me um pouco depois com a cabeça meio dolorida e completamente enjoada. Quando me lembro do motivo de ter desacordado sinto meu coração disparar e encher-se de esperança. Será que Josh está voltando? Céus, isso seria tão maravilhoso.
Levanto-me com certa pressa da cama, a qual não faço ideia de como cheguei até aqui e caminho até a sala a procura do bendito envelope. Joana apenas aponta para a mesinha de centro e sai da sala no intuito de me dar privacidade.
Sento-me no sofá ainda receosa, pego a correspondência e a analiso com cuidado. No invólucro não existe nada além de um remetente vazio e seu nome. Abro a carta apressadamente, mas ao mesmo tempo, delicadamente para que nada se danifique. Aperto os olhos a fim de unir forças, respiro fundo e pego a solitária folha dobrada existente ali.
30 de Março de 2017Minha pequena,
Você não tem ideia da falta que me faz. Sonho contigo todos os dias e continuarei sonhando até o dia em que não mais acordarei.
Sinto falta de acordar ao teu lado, do seu sorriso, da maneira manhosa como fica quando te acordo com beijos e carinhos. Perdoe-me por não me despedir de você, mas como um dia mesmo me disse, se o fizesse provavelmente perderia a coragem e eu realmente precisava estar aqui.
Não se esqueça e jamais duvide do meu amor por você. Rezo para que esteja me esperando, pois não vejo a hora de voltar para seus braços.
Joshua
E só. Nenhum endereço, nenhuma dica, nada. Sem contar que a carta era de quase dois meses atrás.
Que lugar é esse que Beauchamp se enfiou? Não posso nem lhe contar sobre seus filhos? Droga bambino, onde foi que você se meteu?
•••
Vamos lá, o choro é livre!!! HAHAHHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
RomanceTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...