Acordo no meio da noite com uma vontade insana de comer rabanete acebolado. Vou até a cozinha, pé ante pé, para não acordar meus sogros e ponho-me a procurar na geladeira, mesmo sabendo que não teríamos isso em casa.
Aflita e sem saber o que fazer, mando mensagem para Noah, pois ele é quem vem me salvando sempre que tenho desejos. Espero um minuto, dois, cinco... DEZ minutos depois e nada dele me responder.
Volto para o quarto com cuidado, não quero chamar meu sogro, pois ele já é relativamente de idade e se Noah souber que pedi para outra pessoa, me mataria; ligo para ele. Duas chamadas depois Sina atende.
— Passarinho, está tudo bem? – pergunta-me já alarmada.
— Tudo sim, Sininho. Mil perdões por acordar vocês, mas eu estou com tanta fome.
— Óh, é mais um desejo! – sorri baixinho – Vou chamar Noah, só um minuto.
Escuto Sina chamar-lhe umas duas vezes dizendo que eu estava ao telefone com desejo, então alguns segundos depois o escuto falar.
— Realizador de desejos a postos – gargalhamos juntos – Você está bem, Lilo? – pergunta-me atencioso
— Sim salabim. Mas, óh, estou com tanta vontade de comer rabanete acebolado, N – lhe escuto fazer som de nojo – Você pode comprar para mim? Eu não queria acordar o Sr. Ron, ele já é de idade...
— E não é mesmo. Já cansei de lhe dizer que é para me chamar sempre que tiver um desejo. Mas bom... Vou chamar os meninos para irem comigo procurar e assim que acharmos iremos para aí – explica – Não morra de ansiedade até lá, ok?!
Rio de seu modo de falar, o agradeço e desligo o telefone. O que esse casal tem feito por mim durante esse tempo, ninguém jamais fez.
Ah Joshua, como eu queria que você estivesse aqui. Esse é meu quinto desejo e mais uma vez, você não está para satisfazê-lo.
Cerca de quase uma hora depois, Noah, Krystian e Zain chegam aqui em casa. Como estou? Com a boca completamente aguada.
— Deusa, pelo amor de Deus, você não poderia ter tido vontade de comer algo mais fácil? – Krys praticamente grita ao entrar dentro de casa.
— Por Deus, poc, fale baixo. Vai acabar acordando meus sogros! – repreendo-lhe – E eu não tenho controle sobre isso!
— Não liga pra ele, Lilo – Zain diz – É que tivemos que ir a uns quatro mercados para encontrar o que você queria.
Apenas sorrio de lado e lhes peço desculpa pelo trabalho, mas logo eles dizem que não devo pedir desculpas por isso. Assim que nos dirigimos para a cozinha escuto uma outra voz feminina falar.
— Hey, o que está acontecendo aqui? – minha sogra pergunta ainda sonolenta.
— Você acordou? Desculpe-nos pelo barulho! – Noah diz – É que Any teve mais um desejo e eu cometi a besteira de chamar esses cabeçudos para virem comigo – diz sorrindo sem jeito.
— Não precisa se desculpar, além do mais, acordei para vir tomar água, não por causa deles! – Úrsula responde carinhosamente.
— Viu só, seus chatos. Eu não acordei ninguém! – diz empinando o nariz – Mas bom... Você vai mesmo comer isso? – fala ao olhar as hortaliças em cima da pia.
— O que você desejou desta vez?
— Rabanete acebolado – passo a mão por minha barriga e quase babo de tanta vontade
— Meu Deus, você realmente quer isso, não é? – Zain olha espantado
•••
Maratona
2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
RomanceTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...