19

1.5K 111 14
                                    

— Dindinhaaaaa – Rafa corre em minha direção assim que Noah abre a porta – Que saudades de você e dos meus priminhos – diz abraçando-me a barriga e beijando-a em seguida.

— Também estávamos morrendo de saudade, meu amor – sorrio com seu ato e abaixo para lhe abraçar e beijar a bochecha, uma vez que não posso pegá-lo no colo – Você cresceu? – digo para deixa-lo feliz e arregalo o olho.

— Você notou? Mamãe disse que já sou um rapaz crescido! – empina o nariz ao colocar os braços na cintura.

— Já tem até uma namoradinha na escola, acredita? – Sina vem à nossa direção sorrindo e abraça-me.

— O quê? Não acredito! – digo fazendo bico.

— Não se preocupa dinda, Sofya não é minha namorada, somos apenas amigos! – diz encerrando o assunto e sai pisando duro.

Cumprimento o restante do pessoal enquanto rimos de Rafael para em seguida ir em direção à sala.

— Está tão bonita hoje, amiga! – Sabina diz.

— Ah, são seus olhos porque não fiz nada de diferente! – digo apenas.

— Mores, antes de começarmos qualquer coisa, vamos decidir o que comer? Sério, estou morrendo de fome! – Noah diz com as mãos na barriga.

— Eu também, papai. Não vejo a hora de comer até não conseguir mais – Rafa completa e nós rimos.

— Filho, olha os modos! – Sina o repreende.

- Tal pai, tal filho. Pobre Sininho – Joalin diz e nos rimos.

Acabamos decidindo pedir comida italiana, um pouco de massas (macarrão) e duas pizzas doces. E enquanto a mesma não chegava Krys e as meninas me mostraram os fotógrafos que acharam que eu gostaria.

Dizendo eles, separaram os profissionais em dois grupos. O primeiro de fotógrafos que tem um trabalho mais simples e romântico, que muito tem haver comigo. Já o segundo grupo são de fotógrafos que possuem uma pegada diferenciada, mais cool e photoshopada.

Por incrível que pareça, acabei optando pelo fotógrafo Bailey May, o qual trabalha justamente com as fotos inusitadas. Achei seu trabalho incrível. Ele faz o ensaio de forma normal e em algumas imagens faz um trabalho de photoshop, colocando a pessoa no cenário que ela quiser.

Por exemplo, se eu gosto da Bela e a Fera e uso um vestido amarelo, ele vai tirar uma foto num jeito que se adequa perfeitamente para me colocar dentro do castelo da Fera com as ferramentas do programa. Simplesmente sensacional.

— Ótima escolha, Nany, com certeza ficarão incríveis!

— Não tenho dúvidas, Sabi! – Joalin diz enquanto a campainha toca – Enquanto vocês recebem a comida ligarei para o Bailey.

Enquanto os meninos ajudavam a Sina a arrumar a mesa de jantar, fui dar comida para Rafael que comeu super bem. Lhe dei uma pratada de macarrão com molho a bolonhesa com calabresa, cebola e pimentão e, ainda comeu um pedaço de pizza de chocolate com morango. Depois disso, Sina o levou para trocar de roupa e deitar.

— Já conversei com o fotógrafo e está tudo certo para tirarmos as fotos na próxima sexta, dois dias antes da ida dos meninos. E Nany – Joalin se vira para mim – Nós iremos pagar por elas, não precisa se preocupar!

Abro a boca para lhe responder que não aceitaria isso, pois as fotos serão minhas e quem deve pagar sou eu, mas Zain me corta.

— E pode ir fechando essa boquinha linda, pois nem adianta falar nada – ele que me conhece bem fala – Já havíamos combinado isso antes de você chegar e fim de papo.

— Aff, vocês são muito difíceis de lidar! – estiro a língua e vou me servir de um pedaço de pizza de banana com canela, açúcar e sorvete de creme.

— Como eu estava falando – Joalin continua – Sexta faremos as fotos, onde ele vai me mandar algumas imagens para nos inspirarmos e também sugestões de locais para escolhermos. E quando Any estiver mais perto de ganhar os nenéns, consequentemente com a barriga maior, fará um ensaio sozinha vestida de princesa.

Assim que ela fala, meus olhos brilham e eu dou um grito de alegria levando meus amigos às gargalhadas.

E nossa noite termina assim, regada a risadas, comida e como sempre, muito amor.

Les Lignes de L'amour - II TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora