O capítulo de hoje é dedicado à aGCSLz que está fazendo aniversário!
Amor de titia, parabéns novamente!60 dias se passaram e, até agora, não temos uma notícia sequer de Joshua.
Às vezes penso em desistir de esperá-lo, de fingir que não estou quebrada e que sinto sua falta sobre minha pele todos os dias. Mas quando os trigêmeos chutam-me a bexiga, todos os sentimentos retornam para seus devidos lugares em meu coração, trazendo-me um fio de esperança quanto à sua volta.
Nesse meio tempo Úrsula, minha amada sogra, decidiu sair da Suécia com Ron, seu marido, para morar aqui e ajudar-me. Por enquanto estão morando comigo, pois estou pensando seriamente em mudar de casa e eles querem comprar uma perto da nossa.
Krystian e Zain estão aqui na cidade. Assim que lhes contei que darei à luz a três crianças ao invés de uma, eles surtaram. Principalmente depois que contei que serão duas meninas e um menino.
Sim. Nesse tempo que passou fiz todos meus exames de rotina do pré-natal e, graças a Deus, está tudo nos conformes.
Semana passada fiz o exame de sexagem e descobri os sexos. Confesso ter ficado em estado de êxtase por saber que serão duas menininhas. Não que eu ficasse triste por ter dois meninos, mas é que o mundo feminino é tão mais legal. Tem suas particularidades, é claro, mas o universo cor de rosa e lilás que existe para as crianças do sexo feminino é simplesmente perfeito.
— Ai deusa, tenho vontade de comprar tudo! – Krys diz enquanto caminhamos pela parte infantil da H&M.
Realmente é difícil deixar passar despercebida alguma roupinha ou acessório. Tem tanta coisinha linda em tons pastel, principalmente nos diversos tipos de rosa. E as coisas da franquia Disney para bebês? Não tenho estruturas e já comprei um monte de coisa.
— Ah não, olha esses macacões da Turma do Mickey – Zain diz segurando dois da Minnie, sendo um rosa e o outro vermelho e um do Mickey – Vou comprá-los, não resisto – sorrio por seu entusiasmo.
Passamos o dia comprando coisinhas para os trigêmeos, algumas delas eu nem tenho certeza para que serve, mas as adquiri.
Minha barriga está enorme e pesada. Tenho andado cada vez mais cansada e de vez em quando tenho inchado. Dra. Danielle disse que é normal, então fiquei tranquila quanto à isso.
Por sorte tenho comigo meus sogros, que fazem mais do que necessário para me ver bem. E agora meus amigos amados também estão na cidade. Estou quase em estado de graça, só falta uma pessoa para completar minha felicidade...
Depois que lanchamos algo leve na rua, eles vão para a casa de Sina, já que estão ficando por lá por não ter mais espaço em minha casa. Francamente, um apartamento de dois quartos jamais dará conta de um casal com três filhos pequenos e muitos amigos.
— Como foi o passeio? – Ron pergunta-me enquanto pega as sacolas no carro.
— Foi ótimo e muito engraçado – confesso – Às vezes acho que todos vocês estão mais animados com a gravidez do que eu. Por Deus, veja quantas coisas eles compraram e me fizeram comprar.
Ron gargalha e nós entramos em casa. Mostro para ele e Úrsula as aquisições do dia e vou para o quarto tomar banho e descansar um pouco. Antes de dormir porem, lembro-me de escrever a carta do dia.
Querido Joshua,
Tenho pensado a cada dia sobre seu, digo, nosso atual apartamento. Me toquei que ele é demasiadamente pequeno para três crianças, você não concorda? Além do mais, tem seus pais e nossos amigos também.
Falando neles, Úrsula e Ron estão ficando comigo por um tempo, decidiram voltar a morar aqui por causa das crianças e de sua dolorosa partida e, como ainda não encontraram a casa ideal, fazem-me companhia.
Krys e Zain também estão na cidade, estou tão feliz. Mas tudo o que queria era compartilhá-la com você.
Tenho conversado sobre isso com sua mãe e acho que começaremos a procura por outras opções de moradia ainda essa semana. Bem que você poderia estar aqui para me ajudar. De preferência, eu preferia que você começasse por dar notícias. Isso sim seria fantástico.
Por onde você anda afinal?
Eu te amo!Com amor, Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
RomanceTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...