Quando o sol começa a tingir o céu em tons de rosa e azul ao se por, amamento as crianças, lhes dou um banho com a ajuda das meninas e coloco uma roupa mais quente nelas.
A ideia é pedirmos algo para jantar e irmos embora somente à noite. Ainda que seja domingo e amanhã Josh e Noah trabalham, queremos aproveitar o dia maravilhoso que estamos tendo em família.
— Eu queria pizza, mamãe – Rafa diz meloso para Sina.
— Quero sushi – falo passando a mão na barriga.
— E eu quero tacos – Sabina diz
— Acho que deveríamos pedir Mc Donald's – Zain diz e todos jogam almofada nele.
— Hey, respeitem meu bebe – Krys diz e nós gargalhamos.
Acabamos decidindo fazer hambúrguer em casa mesmo. Os meninos pegaram a churrasqueira elétrica e colocaram lá fora, enquanto nós fomos para a cozinha preparar os pães e fritar batata frita.
...
— Tem tanto tempo que não te vejo assim, tão feliz! – Zain senta-se a meu lado – É tão bom te ver exalando luz novamente. Você merece tanto ser feliz!
— Ai amigo estou radiante sim. Eu amo esse homem! – digo olhando-o de longe – Sinto-me completa novamente! – volto meu olhar para ele.
— Eu e Krys estamos pensando em adotar uma criança. Você acha loucura? – pergunta-me com os olhos levemente arregalados.
— Meu Deus, de jeito nenhum! – lhe seguro a mão – Isso é incrível e tenho certeza absoluta que vocês serão pais incríveis!
— Já tem um tempo que pensamos nisso, mas acho que precisava escutar o que você acha para ter certeza da ideia. Te tenho como a irmã que nunca tive e confio tanto em você que, sei lá... A madrinha de qualquer futuro filho meu deveria saber primeiro!
— Ah não, isso é jogo baixo! – digo abraçando-lhe com os olhos marejados – Vocês são pessoas sensacionais. Deus foi muito bom em ter colocado Krystian na minha vida logo que cheguei a Madri. Eu amo vocês! – lhe aperto um pouco mais no abraço e deito minha cabeça em seu ombro.
— O que vocês tanto falam aí, em?
Sabina diz aproximando-se de nós e de repente vejo todos vindo em nossa direção.
— Nada, só estou dizendo o quanto amo ele e queria que os dois morassem aqui! – digo apenas.
— Eu apoio isso! – Sina diz sentando com Rafa que está com o rosto todo lambuzado de ketchup.
— Eu também! Já passou da hora da nossa família realmente ficar completa de vez. Quero mais dias como esse, em que finalmente estamos todos felizes e reunidos! – Noah diz abraçando a esposa.
— O que nós temos aqui é único. Somos uma família e nada nesse mundo é mais importante do que vocês para mim. – digo com os olhos marejados.
— É... Eu acho que já passou da hora de virmos morar aqui, realmente! – Krys diz enquanto entrelaça sua mão na de seu parceiro.
E nossa noite termina assim. Todos juntos, unidos pelo amor. Pela amizade que construímos com os anos que se passaram. Diferentes histórias que se cruzaram e decidiram trilhar o mesmo caminho.
Somos família. Somos uns pelos outros, sempre. Independente de qualquer coisa, somos um só. E nada vai mudar isso.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
RomanceTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...