Acordo enjoada às oito horas. Corro para o banheiro e coloco o pouco que comi ontem para fora. Acredito ser adaptação dos remédios, pois raramente enjoei nesse primeiro trimestre da gestação.
Escovo os dentes para tirar o gosto amargo da boca e como tenho a certeza de que não conseguirei dormir novamente, aproveito que estou no banheiro para tomar banho.
Apenas de roupão, vou para a cozinha ler minhas prescrições médicas com mais afinco para iniciar os processos vitamínicos.
— Heeey – escuto a voz familiar atrás de mim de repente, fazendo-me assustar e quase derrubar o copo – Desculpa, não queria te assustar – tenta esconder o riso tampando a boca com a mão.
— iMadre Mía! ¿Quieres matarme o qué? – grito para Joalin. Se tem algo que aprendi com as duas, foi falar em espanhol sempre que estou brava.
Digo as duas porque Sabi é do México e Joalin passou uma temporada em dois países latinos, tornando-se consequentemente fluente em espanhol.
— Ai, já pedi desculpas, achei que você tivesse me escutado abrir a porta – revira os olhos.
— Isso não se faz com uma gravida – começo a chorar e ela se preocupa.
— Amiga, pelo amor de Deus, me desculpa. Prometo que não farei isso nunca mais. iNo llores, porfa! – fala completamente preocupada ao sentar-se a meu lado no sofá.
— Não, tudo bem... – começo a rir – São os hormônios amiga, fica tranquila! – suspiro.
— Aff, achei que você estava morrendo. Preciso me acostumar com as mudanças de humor que uma gravidez pode causar! – diz levantando-se do sofá e abrindo à geladeira a procura de algo para comer – Vem cá, onde almoçaremos?
— Não faço ideia – digo mexendo no celular – mas bem que a gente podia ir até Brighton Marina comer o fish and chips maravilhoso do Bardsleys.
—Mas leva quase uma hora para chegar até lá! - Arregala os olhos – Só que de fato seria um bom passeio para sairmos da correria do nosso dia a dia.
— Viu como tenho boas ideias? Além do mais, acho que isso é um desejo. Você não vai querer que seu afilhado ou afilhada nasça com cara de peixe frito. Vai? – faço bico e a olho com a cara mais mal lavada do mundo.
— Hey, chantagem emocional não vale! – joga uma das almofadas em minha cara – Falando nisso, esqueci de perguntar como foi ontem na consulta.
— Exatamente por isso que chamei vocês hoje, mas só contarei quando estivermos todas juntas.
— E eu que me vire com a ansiedade, né. Obrigada pela parte que me toca - faz uma careta - Mas enfim... Se iremos mesmo para lá, temos que buscar Sabina agora, se não... Você conhece a figura – diz olhando para o relógio que marcava quase nove e meia da manhã.
— Sei. Vamos subir? Troco de roupa, pegamos algumas coisas e vamos pra lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
Любовные романыTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...