24

1.6K 120 14
                                    

O temido dia chegou. Hoje é quinta feira, dia 21, e estou com os nervos à flor da pele. Joana e Úrsula já organizaram e reorganizaram as bolsas das crianças não sei quantas vezes. Minhas unhas recém-cortadas ontem no salão pedem para ser ruídas a cada segundo.

Joshua ainda não deu sinal de vida e como, infelizmente, perdi as esperanças de que ele aparecerá naquele hospital como em um passe de mágicas, pedi a minha sogra e Sina que me acompanhassem durante o processo de concepção. Elas obviamente ficaram emocionadas e aceitaram com os olhos cobertos de lágrimas.

Doutora Danielle disse que os bebês estão preparados para nascer. Marcamos de dar entrada no hospital às dez horas da manhã para dar início ao processo do parto.

— Amiga, vai dar tudo certo! – Sabina ajoelha-se entre minhas pernas e abraça minha barriga.

Baixinho, começa a cantar a canção de ninar que sua avó lhe cantava sempre que a colocava para dormir. As crianças se mexem e ela me olha com os olhos marejados

— Estão me escutando, né? – lhe confirmo com a cabeça e ela sorri e beija minha barriga.

Estão todos aqui, na casa nova, reconfortando-me enquanto não dá o horário de irmos. Até Bailey esta aqui, pois disse que me daria de presente toda a cobertura do nascimento dos bebês por vídeo e fotografia. Enquanto ele fotografa, um amigo veio para filmar. Sinto-me tão grata. Ele é definitivamente o novo membro do nosso grupo.

Krystian e Zain também estão aqui. Tiraram uma licença de um mês para ficar esse tempo por aqui me ajudando. Se isso não quer dizer que tenho os melhores amigos do mundo, nem sei mais o que seria... Sou completamente afortunada por ganhar essa família maravilhosa.

— Hey, que tal tirarmos uma ultima foto de todos juntos antes desse barrigão sumir? – Bailey diz sorrindo e todos concordam na hora.

— Mas você também tem que aparecer, May! – Noah lhe grita enquanto o mesmo tirava da mochila sua máquina.

Com toda certeza, Noah foi quem mais ficou feliz com a entrada do fotógrafo ao nosso time. Apesar de ser muito amigo de Krys e Zain, existem coisas que o mesmo não se sente tão a vontade de conversar por serem um casal e grandes amigos de nós, mulheres. E com a partida de Josh, ele ficou mais solitário que o normal, apegando-se a mim e virando praticamente meu braço direito, esquerdo e minhas pernas também.

Posicionamo-nos todos em frente à câmera, nos abraçamos e sorrimos a fim de deixar que o objeto registre esse momento tão ímpar para nós.

•••

- Misericórdia menina Any – Jô fala relativamente alto chamando atenção de todos – Está na hora!

O que aconteceu a seguir é uma afobação fora do normal. Todos correndo para lá e para cá em busca de seus pertences e do que precisavam para ir ao hospital. Enquanto apenas tento me concentrar em respirar e manter a calma para o que vem pela frente.

Joana percebendo minha situação, abraça-me e profere palavras de carinho e força. Colocou-me em um pedestal que eu mesma duvido estar, mas que ainda que eu não acredite, ajudou-me a encontrar coragem de entrar no carro e enfrentar o medo de dar a luz.

Les Lignes de L'amour - II TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora