Capítulo +18
POR ANY
RBD
Hace un instanteSempre imaginei o dia em que Joshua retornaria para minha vida. Em minha cabeça, eu estaria tão magoada que provavelmente pediria um tempo para colocar minha mente em ordem. Mas no momento em que o vi parado no batente da porta de nossa nova casa e ainda por cima interagindo com nosso filho, toda e qualquer mágoa que eu possa sentir em meu coração se esvaiu.
Posso estar sendo completamente idiota, estúpida e... fácil. Mas tudo o que quero é estar em seus braços, beijar seus lábios e matar a saudade que tanto dilacerou meu coração nos últimos meses.
Nossa tarde tem sido tão agradável. Apenas nós cinco, reconectando-nos uns aos outros. Graças a Deus nossos milagres são bonzinhos demais e não estranharam Josh momento algum, pelo contrário, estão agindo como se o mesmo nunca estivesse ficado longe, como se o conhecesse desde que nasceram.
Após amamentar as crianças e coloca-las para dormir, volto até meu quarto, que finalmente voltará a ser nosso, para tomar um banho. Achei que ao chegar aqui o encontraria assistindo TV, mas o quarto está vazio e em completo silencio. Me desespero por um instante, mas no momento que vejo suas malas no canto do quarto um alívio percorre meu corpo. É, acho que ainda precisarei de um tempo para confiar nele novamente, penso comigo mesma.
No momento em que viro-me para sair à sua procura pela casa, sua voz soa do banheiro e constato que o mesmo está no banho.
Ao me perder em seu olhar, algo aconteceu. Milagrosamente a aurora começou a se encher de cor.
Vou até o banheiro sorrateiramente a fim de espiar o corpo do homem que amo, o corpo que tanto senti falta durante esse tempo. A fumaça da água quente, porém, não me deixa vê-lo perfeitamente, o que de todo não me incomoda, afinal o conheço tão bem que sou capaz de imagina-lo exatamente como é.
Fecho meus olhos a fim de enxerga-lo em minha mente, da mesma forma como tenho feito desde sua partida e, a falta de seu corpo contra o meu é tão grande que consigo visualizar as gotas de água deslizando por seu corpo perfeitamente definido.
Desperto de meus pensamentos assustada pela respiração quente e ofegante à minha frente. Ao abrir os olhos, vejo Joshua completamente nu, com o corpo ainda molhado, os cabelos pingando água por todo o chão e os olhos dilatados de desejo. Sorrio sem graça por ele ter me pegado ali e sem demora suas mãos apossam de meu corpo. Quando foi que o dei permissão para isso? Não faço ideia, mas quando percebo minhas roupas já se encontram espalhadas pelo chão molhado e minhas pernas bambeiam a cada beijo trocado.
Josh leva-me para dentro do chuveiro e encosta-me na parede fria, causando reação por todo meu corpo que rapidamente se arrepia. Nossos beijos intensificam cada vez mais. É nítida a saudade que um estava do outro, e mais uma vez pergunto-me porque ele partiu então, mas logo esses pensamentos se vão, pois seus beijos descem de meus lábios até meu pescoço parando por fim em meus seios.
Solto um gemido alto, sem vergonha alguma.
— Você não faz ideia do quanto precisei disso durante a gravidez – sussurro com dificuldade tamanho desejo.
Percebo que ele ficou mexido com isso, mas logo volta a satisfazer-me, como em um pedido mudo de desculpas. Ao abocanhar um de meus seios, leite é jorrado em sua boca e ele se assusta fazendo-me rir.
— Esqueci que você está amamentando – diz coçando a cabeça ao levantar-se e olhar-me nos olhos – me desculpa!
Apenas sorrio e lhe tomo aos beijos novamente. Céus! Há quanto tempo mesmo que não sinto os carinhos do amor da minha vida? Agora vejo realmente o quanto necessito de Beauchamp em minha vida.
Recomeçamos tudo de novo e a cada toque seu é como se uma estrela a mais aparecesse ao céu. Tudo o que consigo fazer é apertá-lo e lhe arranhar levemente por toda a extensão de seu tronco e costas. Sem deixar, é claro, de lhe apertar às nádegas.
Com a respiração descompassada, maneio a cabeça para trás ao sentir todo o prazer invadir. É impossível conter os gemidos enquanto ele brinca com minha região mais frágil com os lábios e aperta e belisca meus seios com as mãos.
Meus lábios começam a pinicar pelos dele que rapidamente me atende. Ao nos desligarmos novamente, seus olhos me olham ternos porém cheios de paixão e desejo.
— Eu te amo. – diz enquanto leva suas mãos até minhas nádegas apertando-as, fazendo-me gemer mais uma vez – Muito.
— Eu... – respiro fundo, enquanto sinto meu corpo queimar pedindo pelo dele. – Eu também te amo. – digo e logo levo os lábios ao pescoço dele, mordiscando-o de forma que o enlouqueça.
Meus lábios deslizam por todo seu pescoço, entre uma mordida e outra distribuo beijos por todo seu tórax, enquanto o vejo ofegar e se excitar cada vez mais. Desço minha mão até seu membro e o aperto com cuidado, lhe fazendo soltar um gemido abafado. Faço movimentos repetitivos com a mão enquanto beijo sua boca e entrelaço minha língua na dela.
Em um movimento rápido que mal me deu tempo de entender sua intenção, Joshua cola-me novamente na parede, dessa vez no alto, permitindo que nossos corpos se aproximem. Até demais, devo dizer, pois posso sentir seu membro pulsar por sobre minha intimidade, causando- me calafrios.
Finalizamos mais um beijo, e eu enlaço minhas pernas com mais certeza em seu quadril. Joshua olha-me nos olhos como em um pedido e através de meu aceno com a cabeça, introduz com cuidado seu membro dentro de mim.
Gememos juntos, entorpecidos por um prazer que não sentíamos à mais de um ano. Por um prazer que só existe entre nós dois.
Ele intercala seus movimentos hora rápidos e hora devagar com carícias por todo meu corpo. Beija-me com cuidado os seios, funde nossas línguas, mordisca meu pescoço e aperta-me às nádegas. E a loucura me atinge, trazendo-me uma onda de prazer que a muito não sentia.
— Você me fez tanta falta, eu te amo tanto bambina! - cola tua testa à minha ainda ofegante.
— Eu te amo mais, Joshua. Você e nossos filhos são a razão da minha vida!
•••
Após tomarmos de fato um banho. Visto uma camisola enquanto ele usa uma blusa antiga sua que trouxe para cá. Aliás, tudo o que ele deixou para trás embalei para trazer.
— Eu realmente acho essa roupa toda um exagero – diz deitado na cama.
— Cala a boca Beauchamp – encaixo-me entre seus braços.
— Linda! - diz acariciando meus cabelos.
— Bobo – pincelo-lhe o nariz.
— Um bobo completamente apaixonado por você. – aperta-me em seus braços e beija-me a cabeça.
E sentindo-me finalmente completa, adormeço em seus braços. Durmo de verdade, sem o medo de pensar que ele não voltará. Pois em seus braços sinto-me protegida. Afinal, é ao seu lado que encontro a paz que preciso para viver.
Com um beijo, reinventou todo meu interior
Já não fomos os de antes quando começou a sair o sol•••
E finalmente Any teve o que merece!!!
HAHHAHAHAHHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les Lignes de L'amour - II Temporada
RomanceTalvez a saudade seja a maior dor que podemos sentir. Ela fere a alma. Nos torna pequenos e solitários, ainda que estejamos envoltos de milhares de pessoas. Any está sendo amparada por seus melhores amigos. Amada e cuidada por seus sogros. Mas tudo...