POV ALEC
-Vamos Alec, acorde logo!- Ouvi Izzy gritando enquanto batia com o travesseiro em mim.
-Isabelle pelo amor de Deus não grite!-Supliquei ainda sem abrir os olhos, parece que qualquer movimento que eu fizer, seja ele o mais simples, minha cabeça explode. –Alias, hoje é sábado, o que faz aqui de madrugada?
-Eu vim ver se você estava vivo, Alec. –Ela continuava falando alto, e por um momento eu tive vontade de esganar minha adorável irmãzinha. –E são 11 horas da manhã.
-Já viu que estou vivo e muito bem. –Coloquei um travesseiro na minha cabeça para tentar diminuir a dor. –Por que ainda está aqui?
Senti um lado do colchão afundar e Izzy deitar do meu lado.
-Você sumiu a noite toda maninho, apesar de não ser surpresa , eu fiquei preocupada. –Tirei o travesseiro da cabeça e virei pra minha irmã. Ela parecia realmente preocupada, me senti péssimo na mesma hora.
-Desculpe Iz. Eu saí pra beber com um amigo e meu celular descarregou. –Falei suspirando. Nós dois estávamos de barriga pra cima, fitando o teto. –Por que me ligou? Aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada.-Falou. –Eu e a mamãe brigamos e eu só queria conversar um pouco.
Nossos pais são donos de um hotel cinco estrelas no Central Park. Eles ficaram decepcionados quando eu disse que abriria o meu próprio negocio e que não poderia cuidar do hotel quando os mesmos se aposentassem.
A última esperança deles era minha irmã, mas quando ela anunciou que trabalharia comigo, nossos pais não aceitaram muito bem. Depois de um tempo eles se acalmaram, mas vez ou outra voltam no assunto, atormentando Isabelle.
-Desculpe por não estar presente quando precisou maninha. -Falei e ela assentiu. Me levantei indo até o banheiro lavar o rosto e tomar um banho.
Eu não conseguia lembrar nem metade do que havia feito ontem a noite.
-Toma aqui suas aspirinas. - Izzy me entregou quando entrei na cozinha. –Se continuar desse jeito vai ter que comprar uma caixa de remédios só pra você.
Revirei os olhos com o exagero.
-Eu não bebi tanto assim.- Menti. Me sentei em frente a ela na mesa e ela me serviu uma xícara de café.
-Então qual foi o bar que você e seu amigo foram? –Ela perguntou. Tentei forçar meu cérebro procurando o nome de qualquer balada da cidade, mas não foi uma boa ideia porque minha cabeça doeu tanto que parecia que alguém estava dando pauladas nela.
-Pande...Pandenius..Pandemonius
-O Pandemonium não abre ás sextas Alec.
-Ai isabelle, você está parecendo a mamãe!-Exclamei me levantando e indo até a sala ligar a tv. Ainda pude ouvir um “Você tem que sossegar um pouco”
Ás vezes Isabelle gostava de dar uma de irmã mais velha mesmo ela não sendo. Eu sabia que ela não aprovava a minha vida de festas. Mas o que eu podia fazer? Comecei meu próprio negocio com meu melhor amigo Jace muito novo, trabalhamos por anos até que o negocio prosperou, então, ao longo desses anos eu não tive tempo pra nada a não ser sexo casual e depois de um tempo eu acabei me acostumando com isso. Trabalhava a semana inteira e saía nos fins de semana pra beber e na maioria das vezes transar com algum cara que eu conheci na noite.
-Maninho, você já tem 26 anos quando vai arrumar um NAMORADO. –Disse se jogando do meu lado no sofá.
-Eu ainda não achei a pessoa certa Iz, não achei uma pessoa que despertasse minha vontade de cinema e restaurantes românticos. –Menti, na verdade tinha sim uma pessoa que começou a despertar essas coisas em mim, mas Izzy não precisava saber. Ninguém precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.