Pov Magnus
-Ela é linda! –Falei pra mim mesmo enquanto olhava o interior da casa. Alec estava logo atrás, com o Miguel no colo e nossa corretora de móveis, Liza, do seu lado. –Amor? O que acha? –Perguntei me virando para encara-lo.
Ainda era a primeira casa que olhávamos, mas algo dentro do meu coração dizia que era essa.
-Você sabe que o que você escolher pra mim está bom, Magnus. –Falou e eu revirei os olhos.
-Alexander, não estamos escolhendo uma piscina nova.. é a nossa casa!
-Eu gosto de piscinas.. tem piscina aqui? –Perguntou a Liza.
-Tem sim, fica no jardim. –Respondeu.
-Ouviu isso, filho? Você vai ter uma piscina enorme só pra você! –Eu sabia que Alec odiava ir na piscina do prédio porque dizia que os homens ficavam olhando pra mim. –O melhor de tudo é que ninguém vai ficar olhando o seu pai de sunga. –Liza deu uma risada discreta. –Vamos comprar!
-Alec, nós nem vimos o segundo andar ainda. –Falei descrente. Eu não acreditava que ele iria comprar uma casa apenas porque ela tinha piscina. –Não liga pra ele, Liza. –Alec colocou o Miguel no chão e o mesmo começou a engatinhar por toda sala.
Sala essa que era enorme, as paredes eram brancas, mas futuramente eu iria colocar mais cores ali, para que ficasse a minha cara.
Não havia mobílias, eu e Alec, na verdade eu e Izzy, iriamos decorar cada parte da casa, desde o tapete até a cama.
-Quantos quartos? –Perguntei a Liza.
-Uma suíte principal e mais cinco quartos. –Respondeu. –Também tem um escritório, cozinha e sala de jantar, seis banheiros, closet em todos os quartos, lavanderia, sala de cinema, varanda onde tem um espaço para descansar ou fazer churrasco, garagem, piscina no jardim, além do próprio jardim que é enorme.
Miguel foi engatinhando em direção a porta de vidro onde dava acesso para o jardim. Eu e Alec fomos até lá para poder olhar também.
-Meu deus! –Exclamei totalmente encantado com o lugar. Logo eu imaginei o nosso filho brincando ali com o gatinho, Alec fazendo churrasco enquanto conversava com Izzy, Clary e Jace e eu sentado junto a eles, observando Alexander falar totalmente apaixonado.
-Olha a piscina, Magnus! –Acordei dos meus devaneios quando Alec praticamente gritou assim que viu a piscina. – O que acha de fazermos uma festa com o filme “Procurando o Nemo” como tema? Podemos deixar que os convidados se divirtam na piscina! –Alec falava tudo com tanta empolgação que eu não consegui não sorrir com tamanha fofura.
-Você que decide como será a festa lembra? Mas eu adorei a ideia, podemos fazer churrasco também.
-Meu deus uma churrasqueira! –Alec exclamou quando viu. Era a primeira vez que ele havia ficado realmente animado com a casa. –Magnus, se prepare porque você vai comer churrasco até no café da manhã! –Disse animado fazendo a nossa corretora rir.
Eu e Liza ficamos observando Miguel rolar pelo gramado e Alexander namorar a churrasqueira. Eles pareciam tão felizes naquele lugar que eu senti naquele momento que aquele era o nosso novo lar, e que não precisávamos ver nenhuma outra casa.
Liza se afastou alegando que iria atender uma ligação.
De repente Miguel começou a levantar bem devagarzinho e tentou ficar em pé, porém acabou se desequilibrando e sentando novamente.
Meu coração quase saiu pela boca quando Miguel, pela segunda vez, tentou se levantar. Dessa vez ele conseguiu ficar de pé sem precisar se apoiar em algo, e meu coração começou a bater mais forte com a possibilidade de que talvez ele fosse dar os primeiros passinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.