Pov Alec
“Alec, a Srta. Lee já está aqui” –Clary me avisou por telefone.
-Mande-a entrar, por favor.
"Sim, Senhor." –Clary falou e eu soltei uma risadinha. Ela sabia que não precisava dessa formalidade, já que éramos melhores amigos há anos, mas as vezes insistia em me tratar de tal forma.
-Bom Dia. –Cumprimentei a Megan quando a vi entrar. Ela sorriu gentil antes de me responder.
-Bom Dia, Sr. Lightwood.
-Sente-se. –Apontei para a cadeira. No dia em que a entrevistei, por estar tão atolado com o trabalho, não tive a oportunidade de reparar nela. Minha primeira impressão é que ela não era tímida, apenas reservada. Também era muito bonita, com cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, porém sua beleza era do tipo comum.
-A Clary vai explicar para você tudo que você tem que fazer, meus horários e vai te entregar a agenda do meu antigo assistente.
-Está bem. –Falou apenas. Por um momento percebi ela encarando a minha foto com Magnus em cima da minha mesa, porém desviou o olhar logo em seguida, continuando sem dizer nada.
-Se precisar de algo é só pedir a Clary, está bem? –Falei e ela acenou positivamente antes de se retirar.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Magnus perguntando se ele estava bem, minutos depois a resposta veio.
“Pela terceira vez, amor, eu estou bem. Preciso ler relatórios de alguns casos famosos da empresa, porque quero me atualizar, te vejo na hora do almoço. Amo você. “
“Bom trabalho, amo você também.”
Guardei meu celular e voltei a trabalhar. Felizmente a semana havia começado calma. Tudo ocorria tranquilamente, tanto aqui, quanto nas outras cafeterias. Magnus havia resolvido todos os problemas pra mim antes de ir embora e também deixou tudo organizado para facilitar a vida de Megan.
Magnus era perfeito e a cada dia ele me provava isso de um jeito diferente.
-Oi estranho. –izzy falou entrando e se jogando no meu sofá.
-Oi Iz, o que quer? –Disse sem tirar os olhos do computador.
-É assim que você trata sua irmã mais nova, Alec? –Fez drama e eu revirei os olhos.
-Desculpe maninha. –Me levantei e fui até ela para abraça-la, antes de me sentar ao seu lado.
-Esse mau humor é saudade do Magnus?
-Não. –Respondi e ela estreitou os olhos. –Sim. –Comentei me jogando no sofá também. –Faz apenas um dia e eu já estou sentindo falta dele como o meu assistente.. sinto falta até dele brigando comigo por eu ter desorganizado os papeis que ele havia acabado de organizar por ordem cronológica.
-E como está indo o namoro? –Ela perguntou se virando para me encarar.
-Está indo muito bem, eu dei uma cópia da chave do meu apartamento para ele. –Comentei por alto e ela me olhou como se eu estivesse acabado de dizer que havia o pedido em casamento.
-O que!? Nem eu ganhei uma cópia da sua chave! –Exclamou ainda em choque.
-Isabelle, você e o Jace tem cópia da chave do meu apartamento.
-Eu sei, mas foi porque nós pegamos. –Ela falou voltando a se recostar no sofá. –Maninho, vocês estão quase casados!
-Não estamos quase casados.. –Falei encarando o teto. - mas eu gosto desse momento calmo da minha vida, sabe? Cinema, dormir de conchinha, jantares românticos, apelidos carinhosos. –Suspirei. –Tudo isso é muito novo pra mim, eu sempre achei que trabalhar e transar com pessoas aleatórias fosse tudo que eu precisava, mas depois que eu o conheci, percebi que transar com quem a gente ama é muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.