Lindo

3.5K 231 54
                                    

Pov Alec

Acordei no meio da noite e percebi que Magnus não estava ao meu lado. Suspirei em descontentamento.

Ele deve ter saído assim que peguei no sono, mas porque ele não podia ficar e acordar ao meu lado pela manhã? 

Fitei o teto por um breve momento e pensei nele. Será que ele realmente quis dizer que seria um ótimo namorado pra mim ou foi apenas uma piada inofensiva? Bom.. eu só teria essa resposta quando finalmente o pedisse em namoro.

Mas como eu mesmo disse antes, não precisamos apressar nada. Inconscientemente eu já sentia que meu coração pertencia a ele mesmo em tão pouco tempo. Poderíamos curtir o começo dessa relação tranquilamente, apesar de que, sempre tive uma leve impressão de que conhecia ele há séculos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi um barulho vindo da cozinha. Acho que um barulho de uma panela caindo no chão.

Levantei em um pulo e corri, torcendo que fosse Magnus, até porque se não fosse ele, com certeza seria um ladrão.

-Oh.. desculpe, acordei você? –Ele perguntou envergonhado enquanto pegava a panela. Ele havia tirado o colete e abriu todos os botões da sua camisa social preta, ficando ainda mais irresistível. –Alexander? -Chamou-me com um tom divertido e eu percebi que estava hipnotizado por sua beleza.

-Ah.. sim.. é que eu acho que nunca vou me acostumar com sua beleza. –Respondi andando até ele. Quando me aproximei pude sentir um cheiro maravilhoso vindo das panelas. –E não, você não me acordou. –Respondi quando cheguei mais perto o beijando em seguida. Magnus me puxou pela cintura com força e eu arfei em sua boca. Senti-o morder meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido rouco.

-Espero que esteja com fome.. –Sussurrou em minha boca e eu quase enlouqueci.

-Oh sim.. muita fome! –Desci uma de minhas mãos que estavam em seus ombros e apertei sua bunda durinha o fazendo sorrir malicioso. Era difícil saber qual lado dele eu gostava mais. Seu lado fogoso e quente ou seu lado fofo e tímido.

Ele encerrou o beijo com selinhos repetitivos e depois se afastou indo olhar uma panela que estava no fogo.

-Você ainda esta fraco.. precisa se alimentar.  –Ele começou a mexer em seja lá o que for que tinha dentro daquela panela e eu soltei um muxoxo frustrado, me sentando em uma das cadeiras.  O que eu queria comer mesmo não era comida... pensei, olhando diretamente para aquele traseiro redondinho que só deus sabe como eu queria quicando em cima de mim agora e..

-Gosta de strogonoff? –Perguntou e eu acordei do meu segundo transe em menos de uma hora. Magnus tinha certo poder sobre mim.

-É.. eu nunca comi..

-Espera você nunca comeu strogonoff? Sério? –Ele me olhou incrédulo e eu, por um momento, me senti tímido.

-Pois é... –Magnus riu do meu desconcerto. Pegou um prato e colocou um pouco de strogonoff e arroz me entregando em seguida. Depois fez um pra ele e se sentou ao meu lado.

Magnus me olhou com os olhos brilhando em expectativa quando eu coloquei um pouco em minha boca.

-Magnus isso está maravilhoso! –Ele soltou o ar pela boca aliviado e eu até riria se não estivesse com a boca ocupada.

Terminamos de comer e voltamos para o quarto voltando a nos abraçar de baixo dos lençóis.

Devo dizer que a sensação de estar com Magnus assim e com certeza maravilhosa. Seus braços eram tão quentinhos que eu desejei não precisar sair de lá nunca.

Uma Segunda Chance (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora