Pov Magnus
-Vamos pedir comida? –Catarina falou e eu assenti enquanto apertava o botão do elevador para subir. -Onde o Alec está? –Perguntou enquanto andávamos pelos corredores em direção ao nosso apartamento.
Eu e Catarina resolvemos ir ao shopping fazer compras e passar o domingo juntos para comemorar o fato de eu ter conseguido o emprego na empresa de advocacia que havia feito entrevista dias atrás.
Eu fiquei extremamente feliz quando recebi a noticia. Liguei para Alexander logo depois que recebi o telefonema e ele ficou tão feliz quanto eu.
Eu certamente não saberia dizer em palavras o quanto estava grato por tudo que ele e sua família haviam feito por mim. Apesar do aperto no coração porque não iria trabalhar mais com ele, e consequentemente vê-lo todos os dias, era maravilhosa a sensação de estar dando mais um passo na minha vida.
-Ele disse que ia sair com a irmã e que mais tarde passaria aqui.
-Você parece estar radiante hoje. –Comentou enquanto destrancava a porta. –O que houve? –Entramos e nos jogamos no sofá exaustos, pois havíamos andado no shopping a manhã toda.
-É que semana que vem eu já começo no novo emprego.. eu tenho o namorado mais perfeito do mundo e hoje é domingo! Como não ficar radiante diante essas circunstâncias, minha querida, Cat? –Sorri pra ela que assentiu sorrindo também.
Era totalmente verdade, eu estava em um momento da minha vida que o simples fato de ser fim de semana me deixava feliz. Na maioria das vezes eu passava com Alec e as vezes com Cat, quando a mesma não estava trabalhando. Sem dúvidas era ótimo estar feliz.
Eu sei que minha mãe teria orgulho de mim se estivesse aqui, de como eu consegui melhorar e me reerguer, e tudo graças ao meu adorável Alexander, eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para minha vida.
-Onde está o panfleto daquele restaurante que nós comemos sempre?
-Está na mesinha ao lado da minha cama. –Respondi retirando os sapatos e massageando os meus pés doloridos. Catarina se levantou e foi para o meu quarto pegar o panfleto.
Segundos silenciosos depois eu ouvi um grito. O grito era da minha melhor amiga e eu me assustei na mesma hora. Levantei em um pulo pronto para ir socorre-la, mas antes que eu fizesse ela já voltava para sala, extremamente pálida e ofegante.
-Catarina, pelo anjo, o que você viu? –Perguntei aflito enquanto tentava acalma-la
-O seu namorado, Magnus! Ele é maluco! –Disse ainda em choque.
-O que Alexander tem haver com isso? Ele saiu com isabelle e..
-Ah é? Então quem é aquele cara pelado na sua cama? –Arregalei os olhos diante as sua palavras e corri para o meu quarto.
Quando cheguei, Alec estava realmente lá, porém não estava mais pelado como Cat havia dito e sim com uma cueca preta. Ele estava jogado na minha cama, cobrindo o rosto com o travesseiro.
-Oi amor. –Falei tentando prender o riso. Me sentei do lado dele e comecei a dedilhar meus dedos nos pelos do seu peito. –Alec, você está bem? -Perguntei preocupado, pois ele ainda nem sequer havia tirado o travesseiro do rosto ou me respondido.
-Estou com vergonha. –Falou com a voz abafada. Eu tentei não rir, mas foi impossível.
-Com um corpo desses você não tem nada que se envergonhar. –Catarina comentou quando passava pela porta do meu quarto e Alec riu, parecia estar rindo de nervoso.
-Amor, não seja bobo.. foi só um acidente. –Falei retirando o travesseiro do seu rosto e ele estava sorrindo, mas seu rosto ainda estava completamente vermelho de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.