Lembranças

2.6K 185 24
                                    

Pov Magnus

-Você o que? –Perguntei para ter certeza de que o álcool não estava me fazendo ouvir coisas. Tirei o chapéu e joguei em um canto qualquer.  Desliguei o som e fiquei parado o encarando.

-Eu amo você.. –Tornou a falar. Eu estava um tanto atônito e Alec me puxou para sentar  em seu colo. Ele começou a alisar minhas costas devagar enquanto eu ainda estava em silêncio. Em nenhum momento ele me pressionou para saber se eu o amava também. Apenas ficou lá, alisando minhas costas enquanto eu apoiava minha cabeça em seu ombro.  Eu o amava? É claro! Sem dúvida nenhuma, ele, juntamente com Catarina eram as pessoas que eu mais amava no mundo. Mas era tão estranho ser amado por alguém que não fosse Cat ou minha mãe. Mark já havia dito vários “te amo” no meio tempo em que ficamos juntos, mas era tudo mentira, e se eu tivesse percebido nunca teria passado por tudo aquilo que passei.

Mas Alexander é diferente, não fazia nem cinco minutos que  ele havia se declarado e eu não tinha a menor dúvida de que estava sendo sincero.

-Você não me ama não é? –Perguntou triste e eu percebi que estava tempo demais calado. –Tudo bem, eu entendo. –Abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto como se fosse chorar. 

-É claro que eu te amo, Alexander! –Falei levantando o rosto para olha-lo. Alec continuou com as mãos no rosto e soltou um suspiro.

-Magnus, não precisa dizer só porque eu disse.. eu entendo se você não sente o mesmo por mim e..

-Alexander pelo anjo, eu te amo sim! Amo tanto que.. olha, me perdoe se eu não te respondi na mesma hora.. eu só –Suspirei. –Eu só não estou acostumado a ser amado. –Sussurrei e Alec ainda estava com o rosto coberto pelas mãos como se estivesse chorando. –Amor, acredite em mim, por favor.. me desculpe se eu magoei voc.. –Me interrompi quando ele começou a rir. Era inacreditável como ele gostava de fazer brincadeiras idiotas até em momentos românticos. -Você é um completo idiota! –Afirmei e Alec ainda ria.

-E você está completamente bêbado! –Respondeu. –Mas foi muito fofo a sua declaração, apesar de engraçada. –Acrescentou antes de me dar um beijo. –Agora vai tomar um banho que eu vou fazer um café pra você e nós vamos conversar..

-Sobre? –Me fiz de desentendido enquanto nos levantávamos.

-Eu sei que aconteceu algo no seu passado que te abalou profundamente, e sinto que para você melhorar precisa conversar com alguém sobre isso.. Eu não quero te pressionar a falar, mas sou seu namorado, eu te amo e estou aqui por você. –Falou gentil e eu assenti devagar.

Quando Kieran viu eu e Alexander entrando no café juntos hoje pela manhã, eu ouvi ele sussurrar um “Transar com o chefe é o jeito mais fácil de subir em uma empresa, não acha?” Eu não respondi, apenas sai dali o mais rápido possível. Era para evitar comentários assim que eu não queria expor nossa relação.  

E quando Alec me disse que o pai dele já havia conseguindo uma entrevista para mim, foi inevitável não pensar que talvez eu não merecesse essa oportunidade.  E se Mark tivesse razão? E se eu não fosse um advogado bom e estivesse destinado ao fracasso nessa profissão?

-Tudo bem. –Respondi apenas. Voltei a beija-lo e depois fui em direção ao meu quarto para tomar um banho. Alec foi para a cozinha.

(...)

Pov Alec

Coloquei uma caneca cheia de café na mesinha ao lado da nossa foto e entrei no banheiro para ver como Magnus estava. Entrei e o vi de baixo do chuveiro. De olhos fechados enquanto a água caia pelo seu corpo.

- Pode entrar se quiser.. –Ele falou quando percebeu que eu estava o observando. Sorri malicioso e comecei a tirar minhas roupas. Joguei-as no canto do banheiro, e entrei de baixo do chuveiro com ele.

Uma Segunda Chance (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora