Pov Magnus
-Só um minuto. –Gritou para os pais. -Eu vou indo na frente e vou leva-los para a sala de Izzy para você poder sair está bem? –Alec falou quando terminou de abotoar a camisa social, agora preta, que ele deixava de reserva em um armário no canto do banheiro. Alec me deu um selinho rápido e saiu do banheiro tentando arrumar os cabelos bagunçados.
Ouvi vozes e depois de alguns minutos silencio. Coloquei minhas roupas e depois molhei meu rosto tentando ficar com um ar profissional novamente. Na minha cabeça rodava uma pergunta que eu não queria verbalizar em voz alta, porém não conseguia parar de pensar.
Será que Alec pretendia me apresentar para os pais? Sinceramente eu não o julgaria se ele não quisesse. Até onde eu sei, Alec nem se quer havia contado a eles que era gay. Ele sempre foi bastante reservado quanto a sua orientação sexual, tão reservado que nem se quer pensou em contar para os próprios pais, e eu não sabia se ele pretendia contar só por que agora namorava comigo.
Provavelmente os pais dele estavam acostumados com garotas ricas da alta sociedade que Alexander os apresentava. Eu era inseguro de mais e eu sabia que doeria se não fosse aceito por eles, por ser simples e principalmente por ser um homem.
Sai de sua sala e fui direto pra minha mesa voltar a trabalhar. Eu tinha apenas uma hora até a hora do almoço com minha amiga então precisava correr contra o tempo para terminar a papelada que eu estava separando sobre cada fornecedor da nova cafeteria que iríamos inaugurar em poucos meses. Graças a Alexander e a sua repentina vontade de transar no meio do expediente eu estava atrasado com o trabalho, mas eu não me arrependia. Alexander era gostoso demais para eu me arrepender de conceder algumas horas para lhe dar prazer.
...
Pov Alec
Depois de nos abraçarmos e minha mãe exageradamente quase chorar de saudade pelas semanas que eles haviam passado fora, eu os convenci a conversarmos na sala de Isabelle com a desculpa de que ela tinha uma noticia importante para dar.
Eu era péssimo em arrumar desculpas quando estava sob pressão, esperava que Izzy fosse melhor.
-Mãe, pai que saudade! –Vi minha irmã abraça-los um de cada vez quando entramos em sua sala. Izzy me lançou um olhar questionador e eu apenas consegui sibilar um “me desculpe” discreto.
Depois de matarem um pouco a saudade, isabelle voltou para sua cadeira se sentado em seguida. Meus pais se sentaram na cadeira a sua frente e eu me sentei no sofá vermelho que havia no canto.
-Então filha, nos conte logo que maravilhosa noticia é essa! –Meu pai exclamou empolgado.
-Não me diga que resolveu esquecer essa ideia absurda de trabalhar com Marketing e agora irá finalmente comandar os nossos hotéis! –Minha mãe falou e eu bati na minha própria testa. Eles tinham que tocar nesse assunto de novo. Eu sabia que minha irmã ficava magoada por eles não apoiarem a sua escolha de fazer faculdade de publicidade. Izzy franziu o cenho confusa e olhou pra mim pedindo silenciosamente que eu explicasse. Eu desviei o olhar para as flores que estavam em um vasinho em cima de um armário branco do outro lado da sala.
-Eu gosto do que eu faço mamãe, aliás obrigada pelo apoio. –Falou sarcástica, mas eu conhecia minha irmã mais do que ninguém. Ela havia ficado chateada.
-Mas e a noticia? –Meu pai perguntou tentando melhorar o clima.
Isabelle olhou pra mim suplicando ajuda e eu não sabia que desculpas dar, eu era péssimo nisso e percebi que minha irmã também era quando ouvi suas próximas palavras para os meus pais.
-O Alec tá namorando! -Soltou de uma vez só e eu arregalei os olhos. Iz apenas me olhou pedindo desculpas com os lábios.
-Essa era noticia? Achei que a noticia fosse sobre você Isabelle e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.