Surpresa

3.1K 203 33
                                    

Pov Alec

-Como estou? –Magnus perguntou enquanto terminava de abotoar camisa social vinho. Eu estava sentado no sofá da casa dele esperando ele terminar de se aprontar para ir na entrevista de emprego.

-Acabei de me apaixonar mais um pouco.. –Comentei e ele sorriu. –Está lindo, meu amor.

-Tem certeza que não vai te atrapalhar me levar até lá, Alec? –Veio até mim e se sentou do meu lado. –Você tinha que estar na empresa.

-Eu não tenho nenhum compromisso agora pela manhã, então posso muito bem te levar lá. –Passei a mão na sua coxa tentando acalma-lo e ele respirou fundo assentindo. –Vamos? –Levantei e estendi a mão em sua direção, Magnus segurou-a e saímos de mãos dadas do apartamento.

-Está nervoso? –Perguntei enquanto dirigia.

-Na verdade estou sim.. –Suspirou. –A quem eu quero enganar, Alec? Os melhores advogados trabalham lá, como é que um cara como eu vai ter alguma chance?

-Magnus pelo anjo.. você não pode deixar que as palavras daquele homem te faça ter medo de realizar os seus sonhos, está bem? –Falei sincero. –Você é um profissional brilhante e vai se sair bem. –Estacionei em frente ao prédio e o puxei para beija-lo. Senti seus músculos relaxarem na mesma hora.  

Dei um último selinho e alisei seu rosto. Magnus sorriu e tirou seu cinto saindo logo em seguida do carro.

-Sabe que eu te amo, não é? –Falei parando em sua frente e o olhando nos olhos.

-Sei, você me diz isso a cada 5 minutos. –Brincou e eu fingi uma cara de ofendido. –E eu também amo você, amor.

-Me promete uma coisa? –Magnus assentiu.

-Nunca, jamais, pare de me chamar de amor. –Falei sério e ele riu brevemente. Eu amava tanto ouvi-lo me chamando assim que não pude evitar.

-Prometo. –Disse colocando as mãos  no meu rosto. Magnus me puxou para um beijo apaixonado e eu sorri. Ele sempre foi muito carinhoso, mas nós últimos dias suas demonstrações de carinho haviam aumentado, e eu como um verdadeiro idiota apaixonado que sou quando estou na companhia dele, não poderia estar mais feliz. –Preciso ir, meu amor. –Me deu um último selinho antes de nos afastarmos.

-Me ligue quando acabar para que eu possa buscar você. –Falei e ele assentiu. Se virou e foi a caminho da empresa.

Encostei no meu carro e fiquei observando meu namorado gostoso caminhar. Sua bunda estava tão perfeita naquela calça social que eu comecei a sentir um formigamento nos paises baixos, me obriguei a desviar o olhar e entra no carro para ir pra minha empresa trabalhar.

(...)

-Alexander. –Disse quando atendi meu celular. Era um número desconhecido e eu não fazia ideia de quem era.

-Olá Alexander! Como está? Aqui é o Barney. –Ouvi Barney dizer e me encostei na minha cadeira frustrado. Eu estava atolado de trabalho e sem Magnus aqui parecia que nada estava funcionando corretamente. Seria uma grande perda pra mim e para o escritório, não ter ele mais como assistente.

-Barney, Oi. –Falei desanimado. –Como posso ajudar?

-Eu liguei para o seu escritório, mas ninguém me atendeu, não me diga que você demitiu aquele belo homem. –Disse em um tom insinuante e eu apertei a caneta que segurava com toda força que consegui. Tentei manter a calma respirando fundo, ajudou um pouco, mas se ele continuasse a falar do meu namorado dessa forma, nem toda respiração do mundo me acalmaria.

-Não o demiti Barney, ele só teve um compromisso  agora pela manhã.

-Que pena, eu adoraria ouvir a voz dele.. –Cantarolou e eu já estava a ponto de dizer para ele parar de falar  aquelas coisas, mas antes que eu pudesse ele mudou de assunto. –Bom, vamos falar de negócios. O meu irmãos James vai se casar e eu quero que  o seu café fique encarregado do Buffet.

Uma Segunda Chance (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora