Finalmente

3.9K 308 257
                                    

Acordei com uma enxaqueca horrível e por incrível que pareça não era ressaca, apenas uma irritante dor de cabeça.

Depois de enrolar na cama, resolvi levantar de um vez.

-Porra! –Xinguei quando bati o pé na  minha mesinha.  Estava tudo muito silencioso então por algum milagre Izzy não estava hoje, porque mesmo tendo um apartamento, ela ficava mais aqui do que na própria casa.

Mandei uma mensagem para Lydia pedindo que ela passasse aqui agora de manhã. Eu ia terminar de uma vez com essa história de namoro falso por um motivo. Eu precisava e muito sentir o gosto dos lábios dele, fiquei a noite toda tentando imaginar como seria a sensação de beijar aquela boca pequena e com aparência deliciosa, mas com certeza nada se compararia a realidade.  

Fui ao banheiro e quando sai ouvi risadas vindo da sala que com certeza eram da minha irmã, mas para minha surpresa Jace, meu melhor amigo e sócio que estava de férias também estava aqui.

-Jace! –Exclamei quando cheguei na sala contornando o sofá e indo o abraçar.-Que saudades mano! –Ele me abraçou de volta.

-Você não estava com saudades de mim também? –Izzy perguntou fazendo biquinho.  Eu ri lhe dando um beijo na testa.

-Eu te vi ontem Isabelle.

-Você vai ir pra empresa hoje? – Perguntei a Jace enquanto íamos para a cozinha tomar café juntos como nos velhos tempos.

-Vou sim, me dá uma carona?

-Claro, mas eu vou um pouco mais tarde, porque preciso conversar com a Lydia antes.

-O que é tão importante que você não pode conversar depois ou por telefone?-Ele perguntou.

-Vou terminar com ela. –Disse dando de ombros enquanto tomava um pouco do meu café. Izzy cuspiu o suco que estava bebendo e Jace arregalou os olhos.  

-Você vai terminar com a loira do banheiro? –Izzy gritou parecendo realmente feliz.  – Isso merece uma comemoração!

-O que aconteceu para você resolver terminar? –Jace perguntou.

Não consegui evitar o sorrisinho ao me lembrar do motivo.

-ESPERA! –Izzy gritou novamente nos assustando. –Esse sorriso ai é diferente! Você conheceu alguém não foi?

-Espero que seja um homem bem gostoso dessa vez.  –Jace falou e eu revirei os olhos.

-Izzy seu chefe não gosta de atrasos,  por que não vai indo? -Ela me deu língua, se levantou e pegou sua bolsa indo para sala.

-Só vou porque não quero dar de cara com a loira azeda.

-Que loira azeda? -A voz de Lydia se fez presente no local deixando eu e Jace surpresos, menos Izzy que tinha uma expressão de deboche no rosto.

-Qual a cor do seu cabelo mesmo? -Perguntou saindo em seguida. Soltei um risinho contido, mas Jace gargalhou da forma mais exagerada possível.

Me levantei e fui até a sala onde Lydia estava parada com uma expressão entediada. Ouvi um “isso vai ser divertido” baixinho do loiro.

-Sua irmã é adorável.-Falou antes de me dar um selinho. -Então.. sobre o que quer conversar?-Respirei fundo enquanto ela me olhava com uma sombrancelha arqueada. Não devia ser tão difícil terminar um namoro falso. Apesar de quase me levar a falência, ela era doce e uma boa pessoa. Eu não queria magoa-la. 

-Jace, você não tem nada melhor pra fazer lá dentro?-Olhei para meu amigo mas ele não fez nenhuma menção de que iria sair.

-Não, eu tô bem aqui mesmo. -Pegou uma tigela com morangos e virou a cadeira para ter uma visão melhor da sala.

Uma Segunda Chance (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora