Pov Alec
-Bom dia, Ruiva. –Cumprimentei me aproximando de Clary, que como sempre estava sentada na sua mesa com o seus cabelos presos em um rabo de cavalo e o seu costumeiro terninho, azul escuro desta vez.
-Bom dia, Sr. Lightwood. –Sorriu tirando os olhos da tela do computador rapidamente e me encarando. –oh, não chegue tão perto. –Falou rapidamente e eu parei a dois passos da sua mesa.
-Por que? O que foi? –perguntei confuso.
-Agora você é um homem comprometido, o Magnus pode não gostar. –Revirei os olhos e Clary riu como se tivesse feito a piada mais engraçada do mundo.
-Como você é idiota, Clarissa. –Dei um beijo em sua testa quando a mesma parou com a sessão de risos. Caminhei até a sala da minha irmã e antes de entrar dei uma espiada na mesa do meu assistente, e agora namorado, e sorri inevitável quando o vi falando ao telefone e anotando coisas ao mesmo tempo.
-A que devo a honra da sua ilustre visita? Achei que agora que você finalmente tem um namorado gostoso para chamar de seu, você não sairia do lado dele nenhum minuto sequer. –Ouvi Izzy dizer quando entrei. Ela estava sentada em sua mesa. Linda e profissional como sempre. Revirei os olhos assim como fiz pra Clary e me sentei na cadeira em frente.
-Sério, essas piadinhas não tem graça nenhuma.
-Desculpe. –Sorriu. Minha irmã se levantou e rodeou sua mesa para me dar um abraço. –Como você está? –Se apoiou na quina da sua mesa de vidro esperando minha resposta.
-Estou bem, muito bem. -Suspirei ao lembrar do motivo que tinha olhos verdes amarelados e um sorriso perfeito. A pele dourada e um jeito tímido e fofo que desapareciam na cama onde ele se transformava.
-Posso ver.. –Sorriu. –Agora me diga os detalhes Alexander. –Exigiu. Pelo seu tom malicioso, com certeza ela se referia ao sexo.
-Nada de detalhes. –Fez um bico indignado e voltou para sua cadeira. –Como você está? Faz quase um mês que não saimos juntos e as vezes sinto como se estivéssemos nos afastando. –Falei em um tom de pesar. Antes éramos sempre eu, Clary, ela e as vezes o Jace, em todos os bares e boates da cidade todos os finais de semana e eu não queria que acabasse só porque agora eu estava namorando.
-Alec você é a pessoa mais importante da minha vida, não tem essa de nos afastar, está bem? –Disse sincera e eu concordei. –Alias, semana que vem uma boate irá inaugurar e nós vamos. Leve o Magnus.
-Sim, senhora.
-Ontem eu falei com a mamãe, ela disse que chega hoje pela manhã. –Suspirou.
-Fique calma Izzy.. Eles ficaram duas semanas nas praias do Caribe e irão voltar muito mais relaxados. –Izzy assentiu pensativa. –Preciso ver meu namorado.
Magnus estava tão lindo hoje. Se bem que ele está lindo todos os dias. Seus cabelos estavam perfeitamente penteados e um belo sorriso foi a primeira coisa que vi quando cheguei mais perto.
-Bom dia, Sr. Lightwood. –Me cumprimentou sorridente.
-Bom dia, Magnus. –Sorri. Meu olhar ia de seus belos olhos até sua boca pequena e com uma aparência deliciosa.
-O que foi? –Perguntou me fazendo voltar para a realidade. Foi ai que eu percebi que estava parado feito um idiota encarando a boca do meu namorado. Seus óculos estavam um pouco caídos para frente e Magnus me olhava por cima deles. Se eu não o conhecesse bem diria que ele estava tentando me seduzir.
Toda vez que a palavra “namorado”’ me vinha a cabeça, uma felicidade imensa tomava conta de mim. Até alguns meses atrás a última coisa que eu pensava era se um dia teria um relacionamento sério, duradouro e feliz. Hoje, eu tenho um relacionamento super sério e eu estava mais feliz do que nunca estive antes e se dependesse de mim, seria duradouro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.