Pov Alec
Duas semanas depois
Izzy:
“A festa vai começar ás 20 horas, no hotel dos nossos pais, não se atrase!”
Li a mensagem ainda jogado na minha cama e revirei os olhos. Eu esperava uma mensagem mais bonitinha ou pelo menos um“ Feliz aniversário irmão” mas nem isso eu ganhei.
Tudo bem, talvez eu esteja sendo um pouco dramático. Mas é porque, apesar de tudo de triste que já aconteceu na minha vida e tudo que mudou por causa desses acontecimentos, eu ainda levava aniversários a sério, mas aparentemente era só eu quem levava, já que passa das nove e eu não recebi nenhuma mensagem da minha família e muito menos de Magnus.
Amanhã fará um mês que nós nos conhecemos naquele terraço e posso dizer, foi um dos melhores meses que eu já vivi.
Quando brigamos no escritório, Magnus me deu gelo por dois dias e eu quase fiquei louco. Alguém teria que ceder e eu não queria em hipótese nenhuma que fosse eu essa pessoa. Mas depois de 48 horas falando com ele apenas sobre trabalho, sem beija-lo, sem toca-lo ou abraça-lo eu já estava com uma sensação de abstinência. Porque sim, eu me sentia viciado por aquele homem.
Depois de dois dias, eu o chamei na minha sala e nós tivemos uma importante conversa e colocamos todos os pontos que estavam nos incomodando. Magnus falou sobre ter tido uma experiência ruim em seu último relacionamento e por isso tinha alguns medos e inseguranças que eram difíceis de controlar. Ele não deu nenhum detalhe sobre o que aconteceu e eu também não perguntei, pois não queria ser invasivo, eu sabia que quando ele se sentisse confortável me contaria.
No final nós nos acertamos e graças a deus não houve nenhum ressentimento de ambas as partes. Eu o levei pra casa e nós fizemos um sexo maravilhoso apenas para colocar um ponto final nessa briga boba.
Tomei um banho relaxante e demorado. Hoje é Sábado e mesmo sendo meu aniversário, eu não tenho nada programado além da minha festa de aniversário que Izzy está organizando no hotel. Meus pais nunca permitiriam isso, mas como eles estão em uma viagem de trabalho e minha irmã está tomando conta para eles, ela resolveu que esse ano a festa seria lá.
Eu com certeza queria muito passar o dia com Magnus, mas ele falou que tinha problemas pessoais para resolver e que só me veria na festa.
Depois de vestir apenas uma calça moletom velha, eu sai do quarto e senti uma leve impressão de que não estava sozinho. Um arrepio subiu pela minha espinha quando passei pelos corredores vazios até chegar á sala.
-FELIZ ANIVERSÁRIO! –Vi Jace, Isabelle e Magnus aparecerem de trás do sofá gritando feito loucos com chapéus de festa ridiculamente engraçados na cabeça, alguns papeizinhos coloridos cortados estavam no meu cabelo e no chão e Izzy segurava um pequeno bolo com o número vinte e sete em cima.
-Porra que susto. –Coloquei a mão no peito tentando normalizar meus batimentos cardíacos.
-Para de drama e assopra essas velas logo, Alec. –Jace falou e Izzy se aproximou com o bolo. –Eu quero comer! –Revirei os olhos me inclinando para apaga-las.
-Parabéns maninho! –Minha irmã me abraçou depois de colocar o bolo na minha mesinha de centro.
-Obrigado Iz. –Abracei-a forte e depois ela se afastou. Jace se aproximou e me deu um abraço também.
Depois de nos abraçarmos, Jace assim como Izzy foram para a cozinha com a desculpa esfarrapada de que iam pegar pratos e talheres.
-Parabéns, meu amor. –Magnus falou se aproximando e eu sorri abrindo os braços em um pedido silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanficMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.