Pov Magnus
Sexta feira. Último dia em que eu trabalharia como assistente. A semana passou rápido e Alec usou-a para começar a entrevistar possíveis candidatos para ficar no meu lugar.
Infelizmente uma parte insegura do meu cérebro gritava sobre Alec ter ficado com os dois últimos assistentes que teve e quem sabe com os outros antes disso. Mas eu já estava seguro o suficiente para saber que nas duas ocasiões em que isso aconteceu ele não estava em um relacionamento sério, como está comigo agora.
A única coisa que eu posso afirmar é que ele me ama e que eu confio totalmente nele.
Durante essa semana eu vi Alec entrevistar diferentes tipos de homens e mulheres. Pessoas tão bonitas e bem apessoadas que era impossível não sentir um ciumezinho, mas eu saberia me controlar, pelo menos esperava que sim.
Mas não podia negar que me sentia especial por não ter precisado passar por uma seleção para conseguir ser seu assistente, era sinal de que ele havia visto algo diferente em mim.
Peguei minha agenda e alguns papeis e fui até a sua sala. Ele estava concentrado lendo o orçamento que eu havia feito para o casamento do irmão de Barney.
-Alexander, esses são os últimos detalhes que faltam para a inauguração da cafeteria de Jersey. –Disse entregando um dos papeis e ele desviou os olhos do computador para prestar atenção no que eu dizia. Ele parecia preocupado com alguma coisa. –E esse são todos os funcionários que foram selecionados pelo senhor do RH para trabalhar lá. –Disse entregando uma lista e ele assentiu soltado uma risada.
-Quase quatro meses aqui e você ainda não conseguiu decorar o nome do chefe de RH? –Falou divertido. –Charles Mansfield, Mag.
-Que pena que eu não vou poder mais te ajudar com a inauguração. –Falei desanimado e ele arqueou uma sobrancelha.
–Magnus você cuidou de cada detalhe desse evento, não vai poder estar lá como o meu assistente, mas certamente será meu convidado especial. –Disse doce e meu coração derreteu.
-Você parece tenso. –Comentei me levantando e indo para perto dele. –Qual é o problema? Posso ajudar em algo? –Perguntei começando a massagear os seus ombros, fazendo-o soltar um suspiro de satisfação.
-É só o trabalho.. O casamento do irmão do Barney vai ser uma coisa grande, teremos que fazer um buffet para duas mil pessoas e eu só tenho um mês! –Bufou frustrado. Na verdade agora ele só tem duas semanas, mas não queria deixa-lo ainda mais tenso dando essa informação. –Além de que meus funcionários precisarão sair mais tarde para conseguir fazer todo o pedido, e eu não gosto disso. Também tenho o fato de que o melhor assistente que eu tive em anos está indo embora hoje e eu não achei ninguém que pareça ser tão eficiente quanto ele. Sério, como eu vou viver sem a sua mania de limpeza e organização? Você sabe direitinho como me colocar na linha.
-Não seja bobo, amor.. você vai achar alguém tão bom quanto eu está bem? –Falei tentando tranquiliza-lo enquanto ainda massageava os seus ombros. –Além do mais eu ainda sou seu assistente até a seis da tarde e vou ajudar você a resolver esses problemas.
-Mas agora está na sua hora de almoço..
-Eu vou ligar e pedir para trazerem algo para nós dois comermos, assim não perdemos tempo. –Voltei a me sentar na cadeira a sua frente para começarmos. –Quanto ao casamento do James, você tem duas opções, ou trás uma equipe do café mais próximo aqui, para ter mais pessoas trabalhando, ou você pode dividir as encomendas entre duas cafeterias.
-Essa ideia é ótima, Magnus!
-Deixa que desses últimos detalhes da inauguração eu cuido tudo bem? – Peguei a lista que eu havia o entregado há minutos atrás. –Você tem que começar as entrevistas com o pessoal do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance (Malec)
FanfictionMagnus estava quebrado, destruído. Tudo estava dando errado e ele não sabia como se recuperar disso. Até que ele por acaso conhece um homem lindo e gentil. Talvez, quem sabe, fosse sua nova chance de ser feliz.