Sentindo falta

3.1K 233 17
                                    

-Tenho certeza que ele deve ter um bom motivo para ter sumido.. Na verdade isso nem pode ser considerado um sumiço, já que vocês se viram hoje de manhã.  –Catarina falou me entregando mais uma louça recém lavada para que eu secasse.

-Mas..E se ele conseguiu o que queria e agora não quer mais me ver? –Perguntei angustiado.  Eu sabia que podia estar agindo como um bobo, mas o que eu podia fazer? Depois de Mark, tudo pareceu piorar dentro de mim, inclusive minhas inseguranças.

Quando Alec saiu daqui um pouco antes do almoço, ele prometeu que me ligaria, e bom.. Já passou da hora do jantar e ele não ligou. Primeiro eu fiquei preocupado, talvez tivesse acontecido algo com ele. Ele poderia ter sido sequestrado, ou até mesmo atacado por algum leão que acabará de fugir de algum zoológico por aqui.  Mas, depois de um tempo eu percebi que isso era loucura e que ele podia simplesmente não ter gostado da nossa noite, ou talvez ele já até tivesse partido para o próximo alvo. Isso. foi isso mesmo que aconteceu, com certeza ele deve estar com outro agora, beijando-o e sendo super carinhoso e atencioso como foi comigo para depois joga-lo fora.

Esses pensamentos fizeram uma raiva descontrolada crescer em meu peito, eu sabia que isso tudo era um erro, céus como eu sou bobo, não é mesmo?

-Magnus você vai quebrar o meu lindo copo de vidro. –Ela comentou e eu percebi que estava apertando com toda a minha força o delicado copo que ela havia ganhado da avó.

-Me desculpe..-Desculpei-me guardando o copo que felizmente era a última louça do jantar a ser lavada.

-Isso tudo é saudade? –Perguntou caminhando comigo de volta para sala de estar, onde nos sentamos no sofá.

-Não.. Eu só estou.. curioso.

-Você está apaixonado por ele, não está?-Perguntou sorrindo e eu revirei os olhos em frustração. Eu estava frustrado comigo mesmo, pelo simples fato de que sim, eu estava apaixonado por ele. 

Por que ele tem que ser tão irresistível.. tão.. tão Alexander? Por que ele tem que ter aqueles belos olhos e aquela maravilhosa boca?  Por que ele tem que ser o cara mais lindo e interessante com quem já me relacionei e ser tão incrível?

A questão é que, gostar de Alexander era tão fácil. Sentir saudades dele, mesmo tendo o visto pela manhã, era inevitável. 

Alexander era incrível e meu coração apaixonado queria acreditar que ele não era do tipo que só queria uma noite e depois me ignoraria, mas a minha cabeça teimosa e insegura me dizia que nós não tínhamos nada além de um rápido lance e que eu havia me iludido sozinho... novamente.

(...)

-Bom Dia, ruiva! –Cumprimentei Clary enquanto me aproximava de sua mesa.

-Bom Dia, Magnus. –Ela sorriu. -Como foi o fim de semana?

-Excelente, minha querida.. Excelente!-Não pude evitar um sorriso quando me lembrei da incrível noite que tive com ele.

Hoje é segunda e eu finalmente poderei vê-lo novamente, a saudade estava me matando, eu não tive nenhum contado com ele desde que ele saiu da minha casa ontem prometendo que ligaria a noite e bom.. ele não ligou, mas daqui a pouco eu o veria e tudo seria esclarecido.

Conversamos por mais alguns minutos e depois fui pra minha mesa começar a trabalhar. Organizei alguns arquivos e arquivei documentos, além de repassar cautelosamente todos os compromissos do meu chefe e verificar se a agenda estava atualizada.

Quando o relógio marcou nove e meia, Alec ainda não havia chegado e uma preocupação cresceu dentro de mim.

Resolvi então perguntar a Clarissa se como secretaria de Isabelle ela sabia de algo, mas a mesma me informou que não sabia e que Izzy também não havia chegado.

Uma Segunda Chance (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora