Jantar com os Lightwood

2.8K 193 42
                                    

Pov Alec 

Parei em frente ao apartamento de Magnus e desci do carro em seguida.  Entrei no elevador e me olhei rapidamente no espelho para ver se estava apresentável o suficiente para andar ao lado daquele deus grego.  Eu estava usando uma calça jeans preta e uma camisa branca com um blazer azul por cima. Meus cabelos não estavam perfeitamente arrumados porque eles não queriam colaborar hoje, mas eu diria que estava até que bonito na medida do possível.

Toquei a campainha e segundos depois a porta foi aberta revelando uma Catarina de pijama e com um creme branco por todo o seu rosto.  Ela segurava uma enorme caneca da série Friends e sorriu quando me viu.

-Olá Cat.

-Oi Alec, pode entrar. –Deu espaço para que eu entrasse. –Fique a vontade, vou ver se o Magnus já está pronto.  –Agradeci e ela sumiu pelos corredores.

Comecei a andar pela sala que não era tão grande, mas era adoravelmente bem decorada. Dava pra ver nos detalhes que tinha um pouco de cada um na decoração. Tanto do Magnus quanto da Catarina.

Na mesinha perto do sofá havia uma luminária vermelha em formato de uma cabine telefonica de Londres. Eu sabia que Magnus era louco para conhecer a Europa, especialmente Londres. Entretanto ele e Catarina também eram loucos por uma série chamada How I Met Your Mother, e pelo que eu havia visto nas dezenas de episódios que ele havia me obrigado a assistir, na casa do personagem principal também havia uma luminária parecida com essa.

Andei até uma estante que ficava em um canto da sala e vi vários porta retratos.  Algumas fotos eram da Cat e do Magnus, outras haviam o Magnus e a mãe, e outras havia nós dois. A minha favorita era a que havíamos tirado no Central Park, Magnus sorria como uma criança e sua boca estava suja de doce de leite, porém essa foto ficava lá no seu quarto, em cima de uma mesinha ao lado de uma foto minha que Magnus havia tirado quando eu estava distraído.

-Você está lindo. –Ouvi sua voz doce soar pela sala. Me virei e arfei com a visão que era o meu namorado de terno azul turquesa. Ele estava com as mãos no bolso e parecia estar tímido.

-Eu estou lindo? –Perguntei retoricamente, mesmo assim ele assentiu. –Eu deveria ligar para o Museu e dizer que eles perderam uma obra de arte, você nem parece real!–Falei sincero e Magnus gargalhou alto.

Ouvi Catarina bater palmas lá do quarto como se dissesse que havia aprovado a minha cantada e Magnus continuava rindo como se não houvesse amanhã.

-Meu deus você é tão idiota, Alexander! –Disse quando conseguiu parar de rir, porém em seu rosto ainda havia um enorme sorriso.  –Vamos? -Me aproximei dele e o beijei. Coloquei minhas mãos em sua gravata e comecei a tira-la. -Alec, nós vamos nos atrasar. –Sussurrou em meio ao beijo enquanto eu terminava de a tirar.

-É um jantar em família Mag, não precisa de nada formal, está bem? –Falei encerrando o beijo com um selinho. –Por mais que eu ache muito excitante você de gravata.. –Joguei  a peça em cima do sofá. –Você vai ficar mais confortável sem ela.

Magnus assentiu e me deu mais um beijinho  antes de me puxar para sairmos do apartamento.

O caminho até a casa dos meus pais foi longo, mas muito agradável. Coloquei minha playlist no modo aleatório fazendo com que as músicas variassem indo de Bruno Mars, a banda de rock Queen, Magnus cantava todas as músicas perfeitamente e foi impossível não me apaixonar mais um pouco por ele.

...

-Meus meninos! –Minha mãe nos recebeu alegre enquanto entravamos na enorme casa.  Magnus segurava minha mão com tanta força que por um momento eu pensei que ele estivesse passando mal, olhei para ele e percebi que ele estava apenas nervoso.  Minha mãe me deu um abraço caloroso e depois o abraçou fazendo-o relaxar um pouquinho.

Uma Segunda Chance (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora