Só quero o amor das grandes paixões
Ser como crianças no parque de diversões
Aquele amor que em menos de um instante
Faz a vida girar numa roda gigante.
— Roda gigante, Biquíni Cavadão.
– Caralho tá muito foda – Breno dizia isso pela milésima vez hoje.
– Eu estou muito orgulhosa da gente – Yasmim disse fazendo com que nos déssemos um abraço coletivo.
Nós gravamos uma demo da música "deixa em off" e tinha ficado incrível.
A nossa ideia era postar na internet, ou até mesmo tentar colocar em alguma rádio local.
Jorge o pai do Breno, ficou de ajudar a gente com esse detalhe e ele disse que qualquer coisa que ele pudesse fazer pra alavancar a nossa carreira ele faria.
E sim ele conseguiu marcar um show pra gente.
A rádio Gávea FM, era rádio local do bairro e todo o ano ela fazia um show no parque de diversão aqui da cidade. Onde todos os brinquedos do parque ficavam de graça fazendo com que a cidade toda lotasse o parque.
No ano passado foram acerca de mais de 50 mil pessoas, imagina se esse público for o mesmo que o do ano passado, ou até maior.
– Meu coração não vai aguentar até a noite – Yasmim disse colocando a mão no coração – Vocês não estão nervosos?
– Pra caralho – Respondemos em uníssono.
Eu me lembro exatamente da primeira vez em que tocamos para um público que não fosse só os pais do Breno.
No nono ano, a menina mais popular do colégio iria fazer uma festa de quinze anos e chamou a gente pra tocar na sua festa de aniversário.
O aniversário dela foi num sítio super caro. Me lembro de ter um palco imenso em volta da piscina e umas luzes em cima do palco.
No começo desafinamos pra caralho e eu não acertava uma entrada de alguma música, depois a gente foi pegando o ritmo.
Depois daquela vez fomos chamados para outras festas, e depois outra e outra, até decidirmos criar um canal no YouTube, que é aonde colocamos nos vídeos de música autoral e covers.
– 1, 2 , 3 testando. A acústica está ótima – Jorge falou testando um dos microfones. – Daqui a pouco isso aqui vai estar cheio.
– Ótima maneira de acalmar a gente – Matheus disse de forma irônica.
– Na real, eu já me caguei todo – Breno disse fazendo com que todos nós déssemos risadas.
O palco era grande e alto que fazia a gente ter uma visão ampla do parque.
O som inundava todo o espaço ou seja todos poderiam escutar o nosso som.
A nossa banda iria abrir o show de uma banda famosa, a responsabilidade era tremenda, mas estamos confiantes.
A música deixa em off estava tocando bastante na rádio local, já contávamos com mais de 100 mil visualizações no YouTube, os números estavam sendo ótimo, então qualquer oportunidade de promover a banda, era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Eu!
RomantizmQuerida eu. Estamos apaixonada. Algo que nunca sentimos antes E não estamos pronta para isso. Acho que estou louca. É intenso, forte e destrutivo. E de repente é você. Que rompe as minhas barreiras. Que balança a minha vida metódica e me faz questio...