LARISSA|
— Estava falando com quem, amor? - pergunto, ao ver ele voltar da varanda.
— A minha mãe. Que mandou um beijo para você. - ela sorriu.
⠀
•••
⠀
Já faz uma semana que Henrique voltou a rotina de shows. Queria que ele ficasse mas entendo que ele precisa voltar ao trabalho e para ele ir tranquilo eu prometi que iria me alimentar bem.Estou cumprindo.
A última vez que falei com ele foi hoje mais cedo. Essa hora eles já acabaram o show. Já é duas e vinte sete da madrugada.
A diretora do meu curso falou que durante esses dias, eu poderia fazer as provas on-line, no mesmo tempo que o pessoal. Agradeci muito. Não estou conseguindo ter força e ânimo para nada. Ainda dói muito. É uma dor de rasgar o peito.
Eu queria meu bebê aqui.
Estou assistindo um filme quando meu celular começou a vibrar e fui ver o que era. Uma hora dessa.
Entrei no direct do Instagram e não acreditei no que estava vendo. Comecei a chorar ali mesmo. Saí dali e liguei para Henrique que não entendeu.
Merda!
Por que está dando tudo errado? Ele, logo ele que disse que iria ficar ao meu lado e olha o que ele faz.
Voltei a ligar para ele que não atendeu mas logo depois retornou a ligação.
⠀
📞LIGAÇÃO • amor— Oi amor. - digo meio sonolento. - Desculpa não ter te atendido. Estava dormindo.
— Tá' tá' me poupe de enrolação.
— Por que está falando assim?
— Onde você está?
— No quarto do hotel, por quê?
— Está com alguém?
— Estou sozinho. E por que acha que estou com alguém?
— E horas antes, estava com alguém?
— Por que todas essas perguntas?
— Por que a foto que eu recebi parecia que você estava muito bem acompanhado.
— Que foto é essa?
— Uma foto sua com uma pessoa.
— Que pessoa?
— Uma mulher, Henrique! Quem mais seria?
— Sei lá!
— Eu só não consigo entender o por quê você fez isso. Por que você me traiu, Henrique? Por que?
— Amor, eu não te traí.
— Para de mentir!
— Não estou mentindo, acredita em mim.
— Como acreditar em você se eu tenho uma foto? Uma foto!
— Pode ser montagem! Nos dias de hoje tem que questionar isso também.
— Será mesmo que a pessoa que me mandou iria perder o tempo fazendo uma montagem?
— Sabe as intenções da pessoa?
— Por que você fez isso comigo? Depois de tudo que eu passei. Que estou passando, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA QUEM DUVIDOU | RICELLY HENRIQUE
Fanfiction"E nem se eu quiser eu consigo te esquecer" Uma simples compra. Um encontro sem nenhuma intenção. Um momento. Há quem duvide que pessoas opostas possam se atrair, se amarem. Ninguém pensava, ninguém imaginava e muito menos botava fé. Aliás, todo m...