2-Lembranças 💔

2.5K 131 23
                                    

Bak_

Essa garota tem alguma coisa que me chamou atenção, mas tem muitas gatinhas por aqui..preciso fazer amizade, conhecer pessoas..garotas..

A aula quase toda fico olhando para Voltan.. às vezes ela me olhava.. tocou o sinal.. sai, fui para o meu armário.. guardando minhas coisas, que não vou precisar.. pego umas coisas que vou usar e fecho o armário.. Vou andando distraído até q sem querer esbarro em alguém.. VOLTAN..

Bak:Desculpa.. Não foi pq eu quis..

Voltan:MDS Garoto!! Pq vc não presta atenção?!

Bak:Já disse que foi sem querer..

Voltan:Não vai mudar nada! E em relação à foto, da proxima vez preste atenção!

Bak:Tá..

Voltan:Licença!

Dou espaço e ela passa por mim, furiosa.. oque deu nela?.. Fui pra próxima aula..

Voltan_

Sai bufando de raiva.. Fui para o banheiro, entrei em uma cabine.. desmontei em lágrimas.. isso ainda me destrói muito..começo a me lembrar da minha irmã e daquele maldito dia!..

Paro de chorar, me recomponho, limpando o rosto, saio da cabine, lavo meu rosto.. me olho no espelho e saio do banheiro.. Vou para meu armário, depois ajeito as coisas.. vou para a aula..
--
Enfim chegou a hora de comer.. Vou para o refeitório encontrar com Babi..
Chego lá e vejo Babi ao lado de outras pessoas, vou me aproximando e percebo quem são...Lara e Luara.. aff.. simplesmente as gêmeas ruivas que se acham donas da escola por serem populares!..
Me aproximo..

Babi:Senta aí Voltan..

Voltan:Pq elas estão aqui sentada com a gente? Coisa boa não é..

Laura:Ui..

Lara:Calma gata, relaxa e senta aí..

Voltan:Não tô afim de relaxar, fica na sua que eu falei com a Babi!

Laura:Vc não citou nome

Voltan:Citei nestante!

Babi:Calma gente..Elas estão aqui pra chamar a gente pra ser líder de torcida.. eba!!

Voltan:Líder de torcida? A troco de quê?

Lara:A troco de nada more.. só estamos chamando por precisarmos de novas líderes.. e vcs parecem ser boas..

Babi:Vai Voltan.. purfavorzinho..

Faz cara de choro..

Voltan:Não conte comigo.. tô fora disso, licença!.. -Saio, vou pegar meu lanche e me sento sozinha..

Babi:Pq fez aquilo? -se senta ao meu lado

Voltan:Vc sabe quem elas são.. não podemos confiar nelas!

Babi:Então vc não vai mesmo ser líder de torcida comigo?

Voltan:Vc aceitou?

Babi:Claro que  não! Ou nois duas ou nenhuma!

Voltan:Aah bom! Não quero.. não confio na Lara nem na Laura.. duas ruivas falsas...

Babi:A Lara nem tanto.. Mas enfim.. e seu novo colega de quarto?

Voltan:Oque tem ele?

Babi:Sla.. não me mostrou ele ainda..

Voltan:Ah é..

Babi:Já conversaram muito?

Voltan:Não.. acredita que ele quebrou a porta do espelho do banheiro?! E quase molhou a foto que eu tenho com a Bia..

Babi:Vc não brigou com ele, brigou?

Voltan:Não..-lembro do que falei com ele quando esbarrou em mim no corredor..-quer dizer..

Babi:Voltan! Vc deve ter assustado o garoto tadinho!

Voltan:Não tive culpa.. mas lembrando do que falei.. acho que fui meio grossa com ele...

-conto tudo que aconteceu-

Babi:Tadinho.. ele não fez por querer.. tem que pedir desculpas..

Voltan:Quê?

Revisado!

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora