19-nada haver isso ae..

1.4K 97 7
                                    

Maratona 7/12

Voltan_

Estamos em um parque. Sentamos em um banco. Comendo batatas fritas e bebendo coca-cola. Que linda combinação.

Babi:Vc lembra de alguma coisa sobre ontem?

Voltan:Eu só vou lembrar mais tarde, se pá só amanhã -rimos- e vc, lembra?

Babi:Bom.. meio que sim..

Voltan:Do que?

Babi:Bom, de eu ter começado a beber, tava bebendo com controle até um tal de Bruno, Nobru, chegar e aí ficamos conversando ele me beijou, ate um instante eu retribui, ai eu parei de retribuir, conversamos mais e ele saiu, passou seu número e tal.. ai fui andar e no que parecia os fundo da casa enorme da Olivia, eu vi nitidamente o Coringa se pegando com a Suuh. E daí em diante lembro de mais nada.

Voltan:Vc bebeu pq viu o Coringa pegando a Suuh? -arqueio uma sombrancelha e sorrio

Babi:Não, não.. nada haver isso ae..

Voltan:Tá bom, acredito. Mas sabe oque eu acho? Que vcs se gostam e vão ficar juntos.

Babi:Nunca .

Voltan:Nunca, diga nunca. -dou uma risada "maléfica" e a Babi revira os olhos.

Babi:Mas e tu eo Bak?

Voltan:o que tem? -bebo um gole da coca toda sonsa.

Babi:Se faz de sonsa não Carolina. Vc entendeu.

Voltan:A gente não tem nada.

Babi:Nada rolando?

Voltan:Sim .

Babi:Ah bom, pq o Coringa falou que viu o Bak e a Olívia saindo de um quarto e que pareciam bem íntimos...

Voltan:Am? -arqueio uma sombrancelha, e fecho a cara devido ao grande desconforto que senti.- o Bak e a Olívia?

Babi:Sim.

Voltan:Legal. -Bebo mais um gole da coca.
--
Entro no quarto e me jogo na cama.. começo a lembrar do que a Babi falou, e relaciono de ter visto o Bak e a Olívia conversando.. será que?

A, quer saber, nem vou perder tempo pensando nisso. Vejo que a mochila do Bak está na cama. Pego meu cell e começo a jogar FF.
--
Bak_

Acabo de chegar do quarto do Coringa, me jogo na cama, Voltan está jogando e nem sequer me olhou na cara.. vou para o banheiro, tomo um banho.. troco de roupa, colocando um short mais leve verde uma blusa preta..

Me jogo na cama novamente, lembrando da noite passada, olho para a Voltan, a mesma ainda está concentrada no celular.

Bak:Bora jogar uma partida juntos?

Voltan:Tá -fala seca, estranho, porém não questiono.

Começamos a jogar e logo ela começa a se soltar.
--
Depois de uma hora jogando eu estava bem cansado.

Bak:Tá ficando boa.

Voltan:Eu tento né.

Bak:Bora dar uma volta?

Voltan:Mais tarde, tô com sono agora.

Bak:Tá.
--
Deixo a Voltan dormindo e vou até o quarto do Coringa.

Ele abre a porta.

Bak:Finalmente, eu vim aqui duas vezes hoje e vc não tava.

Coringa:Eu devia tá dormindo. -damos risadas.

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora