25-cafuné e beijos?

1.3K 83 9
                                    

Não desista quando vc sentir que é seu grande amor"

Bak_

Acordei com meu despertador e da Voltan tocando, vou abrindo os olhos de vagarzinho, até perceber que ela estava me olhando.
Voltan:Booomm Diiaaa -fala com um enorme sorriso estampado em seu rosto. Será que eu sou o motivo se tanta felicidade?
Bak:Boomm diiiiaaa -falo mais entusiasmado que ela, e abro um largo sorriso. Dou um Celinho na mesma, que inicia um beijo. Colocando sua mão em meu pescoço, eu apenas coloco minha mão em sua cintura. Ela começa a deixar o beijo mais intenso, e sobe em cima de mim, oque começa a me "provocar". Eu continuo com minhas mãos em sua cintura. Apertando de leve, logo começo a passar minha mão pelas suas costas. Ela começa a rebolar em cima de mim enquanto ainda estávamos nos beijando. Ela está me provocando, vou provoca-lá tbm, paro e beijo e começo a beijar seu pescoço. Ela solta um leve gemido, paro de beijar seu pescoço e a encaro, vejo seus braços e percebo que a mesma está arrepiada. Dou um sorriso de satisfação, ela me olha com um olhar "profundo". E volta a me beijar, continua rebolando, e a essa altura do campeonato o meu amigo já acordou. Caraca. Ela começa a fazer cafuné em meus cabelos. Até que ela para o beijo.
Voltan:Temos q ir pra facul. Lembra? -ela abri um sorriso, me dá um selinho demorado e logo sai de cima de mim.
Bak:Tá né. -falo não muito entusiasmado, pq lembrar de faculdade agora???. Ela entra no banheiro.
--
Estou agora no banheiro tomando banho, pensando em tudo oque está acontecendo ultimamente. E começo a dar um sorriso bobo lembrando da Voltan, e do nossos beijos que aconteceram poucos instantes antes. Como eu queria voltar no tempo. Até lembrar da Olívia. Putz, acabei esquecendo de responder ela ontem. Falo com ela hoje mesmo. Me visto, colocando uma calça jeans clara e uma blusa preta, com um simples detalhe da Nike. Saio do banheiro e vejo Voltan já arrumada e cheirosa sentada na sua cama, vou até minha cômoda e pego meu perfume. Me purfumo, fico olhando para a Voltan que está concentrada no seu celular.
Bak:Estou pronto, vamos? -a mesma me olha e abri um lindo sorriso. Mds
Voltan:Sim, vamos.. - ela se levanta, abri a porta e saimos.
--
Viemos o caminho todo conversando sobre músicas e bandas, cantores. Viemos discutindo a metade do caminho pq ela teima que a Ariana Grande é melhor que a Selena Gomes.
Chegamos em frente ao quarto do Coringa e da Babi.. Eles saiem, ambos de cara fechada ao contrário de ontem.
Voltan:Porque essas caras?
Babi:Porque o senhor Augusto achou de me acordar 4 horas!! -fala bem brava.
Coringa:Foi o meu alarme que eu não ajeitei, já pedi desculpas Babi. -fala triste.
Babi:Esquece, de Boa! -sai bufando de raiva.
Voltan:Vou indo, tchau -me da um beijo na bochecha e sai.
Coringa:Pelo menos vc tá se dando bem, afinal. Já eu, estou indo mal.
Bak:Oque houve?
Coringa:Eu só esqueci de ajeitar o alarme e ele apitou 4 horas. Eu e a Babi não conseguimos mais dormir, e ela ficou bem brava. Piorou depois que ela recebeu uma mensagem. Aí ela levantou 5hrs e começou a se arrumar e eu me desculpei, ela me ignorou, então eu parei na frente dela, ela me encarou, de braços cruzados, eu falei "me desculpa" e ela falou "de boa, licença," e não falou mais nada.
Bak:Deve ter sido pela mensagem. -falo para tranquilizar o Coringa.
Coringa:Pode ser, mas vamos logo para a faculdade.
--
Já é a hora do intervalo, estou agora comendo uma pequena bandeja de uvas.
Voltan:Como foi a aula? -se senta ao meu lado.
Bak:Normal, fiz algumas atividades, e tenho um trabalho que o professor vai explicar melhor amanhã, pq ele esqueceu as anotações dele. -continua a comer minhas uvas.
Voltan:Só uvas? -fala olhando minha bandeja.
Bak:Anram. -olho sua bandeja, tinha uma caixinha de leite, pão e alguns cookies.- uau, vc vai comer tudo isso?
Voltan:Sim, estou com bastante fome hoje. Mas, cadê o Coringa?
Bak:Ele foi ao banheiro. E a Babi, cadê?
Voltan:Já está vindo. -Babi se senta a nossa frente e abri um sorriso malicioso.
Babi:Acho vcs fofos juntos -sinto meu rosto corar e vejo a Voltan ficar com vergonha, tbm- mas sem viadages de casal, não vou segurar vela! -termina de falar e bebe um pouco do seu suco.
Voltan:Não vai, o Coringa está vindo ai. -Após falar isso Voltan abri um sorriso, e Babi semi-cerra a mesma com o olhar.
Babi:Ai, ai dona Carolina Voltan.. -volta sua atenção para o seu celular e abri um sorrisinho, eu e Voltan nos olhamos sem entender e o Coringa se senta ao lado da Babi..
Coringa:Iae pessoas, já sei o local da festa e o horário.
Babi:Fala aí logo Coringa!
Coringa:Festa na piscina na casa da Lara e da Laura.
Voltan:Festa na piscina? É sério? Vai ter que entrar na piscina?
Coringa:Não é obrigatório pelo que a Olívia me falou.
Babi:Andou conversando com a piranha da Olívia? -eu e Voltan nos olhamos sorrindo por perceber ciúmes na Babi.. Ela percebeu e apenas deu de ombros- continua ai -fala antes do Coringa falar e volta sua atenção para seu celular..
Coringa:Ok.... bom, não é obrigatório, vai de roupa para banho, quem quiser.. simples!
Babi:Entendemos, legal...
--
Terminamos o lanche e fomos cada um para a sua sala. Voltan me deu um abraço e foi para a sua sala..
Coringa:Daí vai sair namoro hein -me cutuca com o cotovelo sorrindo.
Bak:Não.. Ela só quer minha amizade.
Coringa:Certeza? -me olha malicioso, e eu apenas dou de ombros.
Bak:Vai pra sua sala, mané -dou um tapa na sua nuca.
Coringa:Ai mané -fala passando a mão onde eu bati e sai andando.
--
Professora:Bom, gente como eu falei na aula passada, a partir da semana que vem começaremos a ter aula compartilhada com outras salas da mesmo estudo. Agora, quero que façam duplas com alguém para um resumo do que vc já entendeu por essas primeiras semanas. -começaram a ter muito tulmuto, e zoada.- pessoal.. -falou calma, porém muitas pessoas continuavam conversas e discussões inúteis- PESSOAL! -ela grita e todos a olham em silêncio- eu irei escolher as duplas. Jean e Karen, Lucas e Genevi, Mari e Bruno, Carla e Heitor, Lara e Arthur, Alexa e Heitor e por fim, Olívia e Gabriel. -olhei para a professora sem entender, nada feliz com a minha dupla, não só eu não fiquei contente, todos não gostaram.- coloquei meninos e meninas justamente para não haver conversas paralelas. Comecem os resumos!Eu quero 200 linhas. -apenas abaixe minha cabeça e Olívia se sentou ao meu lado.
Olivia:200 linhas é para matar qualquer um.
Bak:Pois é. Que droga! -apoio meu rosto nas minhas mãos.- bora começar.
Olívia:Sim.. -sorri..
--
As duas aulas de história se passaram lentamente, mas a companhia da Olívia não é ruim. Ela é engraçada e divertida, escrevemos muito, até cansar nossas mãos.
Olívia:200 linhas, ufa! -fala pegando a folha e levando até a professora, falou alguma coisa, e voltou com um sorriso em seu rosto. Na verdade Olívia é uma garota bem bonita.
Lara:Mas já? Que rápido vcs dois.
Crusher:Pois é, combinam. -apenas dei um sorriso forçado e comecei a brincar com as canetas.
Olívia:idiotas. -se sentou ao meu lado de novo.- vou me sentar no meu lugar, sinto que estou te incomodando, Gabriel.
Bak:Não está, pode ficar aqui.. -dou um sorriso sincero dessa vez e ela sorri tbm.
--
O sinal toca, começo a por meu material na mochila.
Olivia:É um ótimo colega de classe. -me da um beijo na bochecha e sai.
Lara:Vai sair namoro -fala passando por mim, que fiquei ali, analisando e logo voltei a arrumar minhas coisas.
--
Chego no quarto e apenas esculto o barulho do chuveiro, Voltan está tomando banho. Me deito na minha cama, ainda com a roupa que fui para a faculdade. Fiquei pensando que tem uma grande probabilidade da Olívia e da Voltan estarem gostando de mim. Até que recebo uma mensagem.

Mensagem:

Olívia💜:Vamos sair hojii?🙃
-Se vc quer.🤗
Olívia💜:Quero sim, cineminha?🔥🙃
-Claro, 15hra tô lá no mesmo shopping daquele dia.🙃

Desligo meu celular, e coloco no YouTube para ver um canal onde famosos, literalmente pagam micos, eu acho pagação de mico. Matheus Mazzafera. Coloco um vídeo de uma cantora, Lexa. Nome da menina mais inteligente da minha sala. Quase o mesmo nome na verdade.
Voltan:Assistindo canal do Matheus Mazzafera? -me pergunta sorrindo, secando os cabelos com a toalha.
Bak:É legal. -pauso o vídeo- vai pra algum lugar?
Voltan:Compras com a Babi.. Sim, mas é pra ela e para a Gaby. Não vou comprar nada de roupa, no máximo um lanche e um sapato.
Bak:Duvido. -dou um sorriso para provocar ela.
Voltan:Olha Bak, só não te mato por duvidar de mim, pq tenho uma longa vida como advogada meu querido, se não, haha, vc tava las-ca-do.
Bak:Eu já tô. -falo baixo, mas ela conseguiu ouvir pq mudou seu olhar.
Voltan:Porque?
Bak:Por nada, vai lá fazer compras. -despauso o vídeo e volto minha atenção para o celular.
Voltan:Rum. -resmunga, passa perfume e pega sua chave.- vou indo chato, beijo. -manda beijos no ar e sai. Tá me iludindo ou eu tô me iludindo?
--
Está dando 15hra, corri para o banheiro e tomei um banho, me perfumei, coloquei uma blusa de botão colorida e um short dinz preto, um Nike e sai.
--
Olívia:10 minutos atrasado! -ela fala sorrindo, dou um sorriso sem graça por ter me atrasado.
Bak:Desculpa... vc tá linda! -falo para limpar minha barra. Mas eu não estou mentindo, ela está linda com um vestido agarrado que vai até a metade da coxa, com as costas nuas, de cor nude e um salto bege, sua maquiagem não era tão forte e ela estava com metade do cabelo por cima preso. E estava cheirosa.
Olívia:Obrigadaa, vc tbm está ótimo! -abro um sorriso instantâneo.
Bak:Vamos entrar.
--
Olívia:Qual filme deseja assistir senhor Bak?
Bak:Pode ser o senhor dos anéis?
Olívia:Tá né. -entramos na sala do cinema, estava escuro, nos sentamos em cima.
--
O filme acabou, Olívia ficava se encostando, e eu apenas não ligava. Tá na cara que ela quer algo a mais. Mas eu não quero nada com ela, além de AMIZADE. Espero não ter que falar isso para ela.
Saímos do cinema e vi Voltan, Babi e Gaby. Voltan nos olhou decepcionada e triste, simplesmente abaixou a cabeça e passou, sem nem falar comigo, fiquei parado, olhando ela ir.
Olívia:Oque foi? -fala com um cone de sorvete na mão.
Bak:Nada, esquece. Quero sorvete tbm!
Olívia:Pega do meu. -eu apenas dei um sorriso.
--
18hrs agora, a hora que eu estou chegando da rua. Voltan está deitada na sua cama.

Bak:Bora dar uma volta na rua? -falo me sentando perto dela.
Voltan:Tá. -força um sorriso e se levanta-. Mas eu vou passar perfume antes, nem vou trocar de roupa.
Bak:Tbm não.
--
Saimos do quarto, ambos perfumados.

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora