Voltan_
Voltan:Quê? Mal conheço o garoto.. ele parece ser fofo, gentil, meigo.. mas não dá!
Babi:Pq? Voltan, nunca me falou o pq de não querer ficar com ngm!
Voltan:Não dá.. não posso..
Babi:É por causa do ..
Voltan:Não fale o nome dele! Se continuar com esse assunto, eu vou comer sozinha hoje!
Babi:Tá.. parei.. não falo mais nisso..Mudamos de assunto.. terminamos de comer.. não vi o Bak no refeitório.. igual a ontem.. mas aqui é enorme.. vou para a sala.. as últimas aulas passam rápido.. assim que acaba, eu vou para o armário arrumar minhas coisas...
Bak:Iae! -aparece do nada!
Voltan:OOOH Menino! Vai assustar outra eohein!!
Bak:Foi mal.. Bora lá pro quarto? Quero jogar..
Voltan:Tá, calma.. -ajeito minhas coisas.. -Vamos! -saimos..
Bak:E então, pq a gente não marca um dia pra sair?
Voltan:Como assim? - continuamos andando..
Bak:Tipo, marcar de sair, pra uma balada ou sla, restaurante, pode ser no mc.. vc que sabe..
Voltan:Só nois dois?..
Bak:Se vc quiser..
Voltan:Tipo um encontro?
Bak:Não, não.. não é bem um encontro.. apenas duas pessoas saindo pra se conhecer melhor..
Voltan:Então é um encontro!
Bak:Tá.. pode ser.. e aí quer?
Voltan:Vou pensar.. chegamos! -abro a porta e entramos.. jogo minha bolsa na cama.. um encontro?.. não saio com um garoto desde que o .. esquece, não preciso me lembrar dele.. acho que a Babi tá certa, preciso sair, ficar com alguém.. me deito e acabo pegando no sono..Bak_
Eu convidei a Voltan para um encontro?.. tomara que ela aceite.. começo a jogar FF.. Depois de 1hora e meia jogando, fui tomar um banho, estava lembrando da Voltan, do quanto ela é linda.. e estressada.. consegui ser fofa, meiga e chata tudo isso ao mesmo tempo, caraca!.. sorrio, me enxugo, coloco minha roupa, pendurei a toalha e sai do Banheiro, Voltan ainda está dormindo, me deito na cama a olhando.. como é linda dormindo..
Voltan:Oque foi? -fala abrindo os olhos percebendo que eu estava olhando sua bela beleza..kk
Bak:Nada.. só tava te olhando.. só isso.. algum problema eu te olhar?
Voltan: Não, problema nenhum.. -sorri e eu retribuo o sorriso..Voltan_
Ele sorriu pra mim, eu gravei aquele imagem em minha mente..
Voltan:Eu pensei, sobre a gente ter um encontro.. e eu aceito! Que dia?
Bak:Ah, que tal amanhã? Mas não precisa ser um encontro só nois dois.. podemos chamar mais dois amigos ...
Voltan: Tá, então vou chamar a Babi..
Bak:Blz eu vou chamar o Coringa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...