Maratona 8/10
Voltan_
Acordei, sorrindo ao ver que dormi abraçada com o Bak. Ele é tão fofo, lembrei de Domingo, quando eu bebi e ele cuidou de mim. E de ontem quando ele me abraçou após eu ter lembrado daquele maldito dia.
Voltan:Bom diia Bak! -ele abre os olhos lentamente
Bak:Bom dia Voltan! -abre um sorriso lindo e largo em seu rosto.
Voltan:Obrigado por ontem! -dou um beijo em sua Buchecha e passo por cima dele para ir me arrumar para a faculdade. Entro no banheiro. Tomo um banho faço minha h.ps, saio do banheiro já arrumada. Bak ainda tá deitado.
Voltan:Vai pra facul não?
Bak:Vou, vou -se levanta e entra no banheiro.
--
Estamos prontos, saimos do quarto e vamos rindo. Eu precisava ter conhecido o Bak antes, ter me aproximado dele antes. Ele é tão incrível. Parece até que não é real. Ele parece com o Breno, mas o que sinto com o Bak qnd estou com ele é muito intenso! Fomos até o quarto da Babi e do Coringa.
Coringa:Iae casal. -eu e Bak ficamos sem graça.
Voltan:Casal de amigos. -corrigi ele.
Coringa:Anram sei, amigos.
Bak:Quer que eu mostre tua foto e da Babi, Coringa?
Voltan:Que foto? -pergunto curiosa.
Bak:Que eu tirei Domigoo -pisca para o Coringa.
Voltan:Mostra vai, quero ver!
Babi:Oque é? Tbm quero!
Voltan:É uma foto sua e do Coringa.
Babi:Am? Quê?
Bak:essa -mostra pra nois três- tirei quando vcs tavam bêbados. -começa a rir.
Voltan:Depois o casal é eu e o Bak! -Babi e Coringa coram.
Babi:Vamos, ou os dois idiotas vai ficar falando abrobrinha?.
Voltan:Uii, parece que tem alguém com raiva aqui Bak -eu e Bak gargalhamos, Babi me olha com uma cara nada boa, Coringa apenas observa.- tá bom, vamos. -digo é saimos os quatros em direção a escola.
--
Chegamos de frente a faculdade.
Bak:Ainda não fizemos a cópia da chave.
Voltan:É né. Assim que sair, me espere. Quem sair primeiro espera.
Babi:Okay casal. Já entendemos. Agora vamos.
Voltan:Casal seu nariz. -todos rimos.
Coringa:Tchau Babi.
Voltan:Hum, sabe eu até shippo muito vcs, combina pra cacete! -eu e Bak rimos, Coringa fica sem graça, e Babi me beslica.- aii, dói sabia??
Babi:Quem manda falar mais que devia?. Bora, tchau pra vcs dois, beijo, fui -sai andando aceleradamente.
Voltan:Bom, parece que vou ter que acalmar a fera! Tchau pra vcs, dois beijos.
Coringa:Só pro Bak né? -eu dou língua para ele e saio correndo para alcancar a Babi.
Voltan:Me espera Bárbara! -ela me olha, para, cruza os braços e fica me olhando com uma cara feia, bem brava. E ainda bate o pé de pão dela no chão. Ferrou. Ela tá puta comigo.
Voltan:Que bicho te mordeu? -alcanço ela e começamos a andar. Ela não me responde- Vai me ignorar Babi?
Babi:É oq vc tá merecendo, fica enchendo o saco.
Voltan:Desculpa. Tava só brincando com vc. Mas tu leva tudo a sério.
Babi:Haha -ela pula sorrindo- te trolei idiota!
Voltan:Babi..
Babi:O que?
Voltan:Corre por que eu vou te matar garota.
Babi:AAAAH -sai correndo e eu saio correndo atrás dela.
--
O dia de aula hoje foi normal e a diretora me deu uma bronca em mim e na Babi por faltar, já que a mesma conhece nossas mães desde o jardim de infância. Eu, Babi, Bianca, Breno e Gustavo fomos criados juntos. Sim, o Gustavo era filho da dona Carmen, diretora. Ele e Breno eram primos.
Fizemos a refeição junto o Bak e o Coringa. Eu quase morro engasgada, eles são muito palhaços e ainda mais quando se juntam com a Babi. O Bak ficou com um fio de macarrão, como bigode a refeição toda, oque me fez morrer de rir. E reclamou que ontem também tinha sido macarrão. Depois voltamos para a aula, agora que estamos mais adiantado e tudo na escola está ajeitado, a minha sala fica ao lado da Babi, na zona A e a sala dos meninos no zona C. Não muito longe da nossa. Hoje o Coringa e a Babi ficaram só trocando olhares. Tá rolando um clima, nos quatros sabemos. E por falar em clima, nem falei para a Babi que eu e Bak nos beijamos. Depois eu falo.
--
Estou agora deitada na minha cama, morta. Hoje o professor substituto fez minha sala dar uma caminhada pelo Central Parque. O Bak tbm já chegou, só que foi buscar PF pra gente. Eu tô aqui pensando no que a Babi falou hoje."Cê não sabe oque eu vi, o Bak conversando com a Olívia"
Aquilo de alguma forma me incomodou, sei nem Pq. Talvez seja pq eu sei o tipo da Olívia, ela só tá querendo usar o Bak, vai que ele começa a gostar dela e se magoa. Sei lá mano. Bak entra no quarto, sorrindo.
Bak:Você queria frango né?
Voltan:Sim.
Bak:Não tinha.
Voltan:Sério? -falo desanimada.
Bak:Tô brincando -me entrega uma "marmita".
Voltan:Bobo!
--
Terminamos de comer e eu estou agora deitada de barriga para cima, pensativa.
Bak:Oque vc tem?
Voltan:Nada não -forço um sorriso.
Bak:Tá tentando mentir logo pra mim?
Voltan:É né -rimos- de boa, não tenho nada.
Bak:Tá, se vc diz. Oque vc acha de sairmos hoje? Eu, você, Babi e Coringa? Marcamos aquele dia e nada.
Voltan:Pois é né. Claro, vou falar com a Babi.
--
Estamos nós de novo no shopping, fazendo compras.
Voltan:Babi, minha mãe me manda dinheiro pra mim comer e pagar algumas coisas da escola, como os livros e não para comprar roupas!
Babi:Se preocupa não, tua mãe quer tua felicidade né? E que garota não fica feliz comprando roupa e comendo um enorme lanche?
Voltan:Verdade, mas não quero dar custos para ela. Ela tem muita preocupação já.
Babi:Se acalma more, relaxa e vai procurar alguma roupa pra tu, as suas estão um caco.
Voltan:Am? -reviro os olhos e vou procurar alguma roupa para mim na loja.
--
Bak_Estava deitado até ver uma mensagem da Olívia.
Mensagem:
Olívia💜:Oie, tá podendo falar?
-Sim, tô.
Olívia💜:Ótimo, bora dar uma volta no shopping?
- Tá. A gente se encontra lá, certo?
Olívia💜:Certo. 40 min tô lá.😗💕
-Ok💓Vou tomar um banho, troco de roupa.
Passo perfume e estou pronto.
--
Chego de frente o shopping, e vi Olívia lá. Pra falar a verdade ela está linda. Com um vestido colado, preto, seu cabelo escuro preso em um coque com duas mechas soltas, de argola. Me aproximo.
Olívia:Pontual. -rimos
Bak:Bora assistir um filme?
Olívia:Bora. -sorrimos e entramos no shopping, indo pra o cinema. Vi a Voltan e a Babi em uma praça de alimentação, dei apenas um tchau com a mão para as mesmas. Voltan parecia estar distante em seus pensamentos. Continuo, eu e Olívia pegamos pipoca e refrigerante. Entramos no cinema.Voltan_
Estava com a Babi na praça de alimentação.
Babi:Vc viu o Bak e a Olívia???
Voltan:Óbvio.
Babi:Será que tá rolando? -me engasgo com a coca.
Voltan:É né. Parece. -começo a mecher o canudo na coca.
Babi:Oque foi?
Voltan:Nada.. Eu só -dou uma pausa.- esquece!
Babi:Agora tu vai falar.
Voltan:Não te contei uma coisa.
Babi:Oque?
Voltan:Eu e Bak... nos beijamos naquele dia que vc bebeu muito.
Babi:Am? -abre a boca, parecendo não acreditar- tô chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...