Voltan_
Voltan:Bom.. -nessa hora Bak entra e minha atenção e da Babi se volta para ele
Bak:Voltan, eu tinha ido No supermercado, comprar algumas coisas pra nois ..
Babi:Hum, "pra nois" - da risada e eu dou uma cotovelada na mesma ..
Voltan:Cala boca Babi!
Babi:Isso dói sabia? - eu reviro os olhos e Bak e Coringa começam a rir
Bak:Pode me dar a chave Voltan, tô afim de deitar e jogar..
Voltan:Ok, eu já vou também.. tchau idiota! -beijo a testa da Babi
Babi:Já vai? -faz cara de choro
Voltan:Para de drama Bárbara! -começo a rir- Mais tarde a gente se fala, tchauzinho -A abraço e vou andando até a porta aceno para ela e para o Coringa, e eu e Bak vamos andando, estava um puta silêncio chato ..
Bak:Vc dormiu cedo ontem -sorri e eu foco em seu sorriso, apenas sorrio novamente ..
Voltan:Dormi nada ..-respondi somente isso, o mesmo me olho sorrindo
Bak:Dormiu sim, acho que foi pq tava com medo do filme! -gargalha e eu o olho de cara fechada ..
Voltan:Isso não é verdade Bak!
Bak:Aaata, vai dizer que não ficou com medo! -ele me olha sorrindo, pqp!
Voltan:Não! -dou um tapa em seu braço
Bak:Ata, vou fingir que acredito.. - eu o olhei meio brava e depois sorri pq o mesmo tropeçou e soltou um "opa".. fomos o resto do caminho conversando coisas aleatórias.. e rindo um do outro, chegamos, entramos.. e o Bak se jogou na cama.. ai do nada ele fica em pé na cama, e começa a pular na cama..
Voltan:Parece criança! -começo a rir
Bak:Ue, vai dizer que vc nunca pulou na cama? -pergunta ainda pulando
Voltan:Já! Mas faz tempo, tive que amadurecer rápido..
Bak:Ah..-fica quieto- vem pular agora então!
Voltan:Que? Doido foi?
Bak:Não.. mas, vc não quer sentir aquela alegria de criança? Vem Voltan!! -o olhei, e sorri junto com ele
Voltan:Okay, eu vou! -subo na cama e começamos os dois a pular e gargalhar olhando um pro outro..- essa sensação é ótima! -falo sorrindo
Bak:É sim! -fala sorrindo tbm .. continuamos pulando, até eu me desequilibrar e Bak me segurar, ficamos nos encarando..
Voltan:Bom, agora vamos parar de pular, se não vai quebrar sua cama.. -me afasto dele, desço da cama e me sento na minha, pego meu celular..
Bak:Aaah... Bom.. vamos jogar algum jogo online?
Voltan:Pode ser! Qual?
Bak:Conhece Free Fire?
Voltan:Conheço, não sou muito boa, na minha primeira vez morri com uma panelada -ele me olha e gargalha da minha cara
Bak:Coloca ai, eu te mando convite .. qual seu nome?
Voltan:Procura aí CarulinaVoltan333..(escolhi o nome de usuário aleatóriamente akakak)
Bak:Okay.. mandei!
Voltan:Tá, aceitei! -começamos a jogar, o Bak joga bem .. depois de 2hrs paramos de jogar ..
Bak_
A Voltan é incrível.. jogando, não só jogando .. enfim.. Eu já tô com fome ..
Bak:Quer alguma coisa pra comer? -pergunto e ela faz que sim com a cabeça.. -quer oque?
Voltan:Tem bolacha recheada de baunilha?
Bak:Perai ..-procuro na sacola..- tem não Voltan ..
Voltan:Ah, que pena!
Bak:Quer que eu vá comprar pra tu? -ela sorri, mds, que sorriso ..
Voltan:Não precisa Bak! Me dá alguma coisa doce ai! -jogo um cookies para a mesma ..Bak:Vc vai para a festa que vai ter amanhã?
Voltan:Nem sei, não curto muito festa..
Bak:Jura? Vai, purfavozinho.. -ela começa a rir e começo junto com ela ..
Voltan:Vou ver ...
Bak:Que bom, vai ser melhor se vc tiver lá..-falo e ela me olha de um jeito indecifrável.. Mds, que merda eu falei..-vai ser bom, pq não conheço quase ninguém!
Voltan:Te entendi! - ela da um sorriso de canto e eu dou outro sorriso de canto .. ficamos quietos por alguns segundos até da o louco em mim e da vontade de jogar um travesseiro na Voltan, eu peguei e joguei u travesseiro nela, ela me olhou sem entender..
Voltan:Vai mesmo querer começar uma guerra de travesseiro comigo Gabriel, outra vez?
Bak:Lógico Carolina! - ela joga o travesseiro em mim e começamos ali uma guerra de travesseiro ela consegue fazer com que eu solte o meu e eu caiu na cama, ela vem por cima de mim e começa a dar várias travesseiradas em mim, eu consigo a segurar..
Voltan:Me solta Bak! -fala rindo
Bak:Não, não mesmo.. -continuamos a rir muito, até percebermos como estávamos, Voltan por cima de mim e eu segurando a mesma .. ficamos nos encarando e fomos nos aproximando até a Voltan se levantar rapidamente e se sentar na cama dela, fixo meu olhar nela, sem entender ..
Voltan:Vamos assistir série?
Bak:Ah, claro!
Voltan:Vem pra cá! -vou e me deito ao lado da mesma e sinto seu perfume, como é bom seu perfume, e ficamos do mesmo jeito que na outra vez ela com a cabeça sobre o meu peito, eu com o braço por baixo de seu corpo, e ela com o braço jogado por cima da minha barriga, e assim passamos a tarde assistindo TVD ...
Quase, quase👀🔥
Queria tá no lugar da Voltan, brincadeira zente hahaha, sqn😁❤
Espero que gostem❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino |baktan {CONCLUÍDA}
FanfictionVoltan; uma garota normal, que teve uma grande perda e parece ter receio de se apaixonar. Bak; um garoto normal, que é bem diferente, não é galinha e nem se considera e ele não se apaixona por corpo, sim por personalidade. Duas pessoas, com história...