13-não deixaria você na mão.

1.5K 89 2
                                    

Maratona 1/10

<Bônus>

Babi_

Tinha acabado de acordar, não vi o Coringa no quarto, apenas estranhei.. dei de ombros, peguei um conjunto de moletom e fui tomar um banho, lavei meu cabelo, enquanto a água caia sobre meu corpo eu lembrava um pouco da noite que o Crusher me deixou sozinha naquele bairro horrível ...

"NÃO CRUSHER, eu já falei que não vou transar com vc caralho" -empurrei ele

"Mano, tá pensando mesmo que eu te chamei pra sair, somente para a gente se beijar?? Namoral, BÁRBARA! Vc bebeu muito, vamos" -fala segurando meu braço

"EU NÃO VOU, NÃO VOU!" -Gritei com o mesmo, eu já estava muito bêbada e tonta

"Quer saber Bárbara? Fica ai, vou ficar com uma garota menos difícil! Tchau!" -ele sai, batendo os pés firmes no chão.

Saio do banheiro e me sento na cama, logo depois de ter passado meu hidratante e meu perfume.. fico ali perplexa, olhando o chinelo e tentando lembrar como eu vim parar aqui no quarto..

"Porra Bárbara, pra quê beber tanto?" -penso

Penso em ligar para a Voltan.. ela deve estar ocupada.. não vou incomodar ela.. logo Coringa abre a porta ..
Coringa:Ah, Bárbara.. eu tinha ido dar uma volta ..
Babi:Ah. Tá.. mas eu preciso falar outra coisa com vc Coringa.. se senta..
Coringa:Bom.. -ele se senta na minha cama- se for sobre eu ter discutido com vc e com o Crusher, desculpas .. fui um otário, não tinha que ter me metido nisso.. eu
Babi:Coringa -Interrompo o mesmo que volta sua atenção toda para mim- não seria sobre isso que eu queria falar com vc, não se preocupe, não precisa se desculpar.. mas oque eu queria falar com vc é se vc sabe como eu vim parar aqui, só me lembro de ligar para a Voltan e de um homem.. um homem tentar me agarrar.. Mds, eu bebi muito!
Coringa:Eu tive que te trazer no colo..
Babi:Ah.. Vc me trouxe?
Coringa:Sim, eu ..
Babi:No colo?
Coringa:Sim, no colo..
Babi:Meu Deus, que vergonha -coloco a mão na testa com vergonha- eu não falei nada de mais né? Purfavor, me fala que não!
Coringa:Não Babi -ele ri- não precisa se preocupar..
Babi:Que alívio, namoral .. Desculpa ter feito vc perder tempo, não foi de propósito!
Coringa:De boa, Babi, de Boa.. Vc tava muito bêbada, perdida, o Bak me ligou, e eu fui te ajudar.. não deixaria vc na mão .. apesar de não sermos nada além de colegas de quarto .. -após ele falar isso, não sabia oque responder, não esperava isso do Coringa, ele poderia nem ter ligado, mas não, foi atrás de mim e ainda me trouxe no colo! Ele se deitou na sua cama e pegou seu celular.. olhei as horas no meu celular 17:30.. vou mandar mensagem para a Carulina!

Mensagem on:

-Carulinaaaa👽
Marzin💜:Oiiiiii😎
- Bora sair agora de noite? Dar uma volta? Sábado de noite, né querida🤯🧚‍♀️👻
Marzin💜:Ah lógico, mas sem bebida dessa vez sua palhaça 🤦🏻‍♂️🤡
-Ave😶 tá bom, hoje naum😶
Já não basta oque aconteceu ontem🤯🤦🏻‍♂️.. se arruma que Nestante tô ai na tua porta garota😎👽
Marzin💜:Tá bom, 30 minutoooooooooooos😗🤡

Mensagem off/

Me levanto, pego outra roupa e me troco.. coloco um short claro, cintura alta, rasgado, meio curto e um cropped rosa sem detalhe.. coloco um tênis e saio do banheiro, começo a me maquiar e percebo que o Coringa está me olhando curioso..
Babi:Quer perguntar alguma coisa? -sorrio, passando o rímel, me olhando em um espelho para mão
Coringa:Não .. Bom.. Sim
Babi:Faz ai -passo o blush claro
Coringa:Vai sair?
Babi:Sim, vou ..
Coringa:Ah.. -volta sua atenção para o celular, passo um gloss e mando mensagem para a Voltan avisando que estou saindo..
Babi:Vou sair, e acho que vou demorar..
Coringa:Tá -força um sorriso e eu saio, fico sem entender a reação dele..

Destino |baktan {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora